1. Spirit Fanfics >
  2. The good, the bad and the dirty. >
  3. Lighthouse.

História The good, the bad and the dirty. - Lighthouse.


Escrita por: nnigma

Notas do Autor


Capítulo não revisado. ♥

Leiam as notas finais para mais informações, cap levemente atrasado em comemoração ao aniversário do Kook.

Capítulo 5 - Lighthouse.


 

"Eu tenho uma surpresa pra você!" 

A voz de Yoongi era calma, porém divertida. Estava mais do que claro que ele estava aprontando algo, Jungkook conseguia ver pelo brilho diferente em seus olhos. Não que fosse algo ruim, na verdade, Yoongi era alguém mais reservado, então por saber que tinha saído fora de sua zona de conforto e preparado algo realmente animava aquele moreno de pele mais bronzeada. 

Era o aniversário de 27 anos de Jungkook. Ao contrário da maioria das pessoas, que conforme os anos iam passando, conforme iam envelhecendo, perdiam o gosto pelos aniversários, aquele rapaz em especial ficava mais animado a cada data. Nunca, desde a infância, teve festas de aniversários, menos ainda na adolescência, então depois de ter se ajeitado de vez com Yoongi, sempre que o dia 1 de setembro chegava, já acordava com um sorriso enorme  e infantil na cara, feliz por sua vida estar tão diferente e, por sorte, para melhor. 

 

Já era final do dia, por volta de cinco horas da tarde daquela sexta-feira, todos seus amigos já haviam mandado mensagens o parabenizando, ou então apareceram pessoalmente em seu trabalho. Inclusive, agora não trabalhava mais em uma loja de instrumentos musicais mas sim na filial de uma gravadora, ajudando na parte sonora. Namjoon também estava por lá, já Jimin se mudara para dar aulas de dança na capital. 

Yoongi estava como sempre, roupas em tons mais escuros, cabelo preto com a franja um pouco maior do que deveria, fios jogados pelas sobrancelhas. Ficava encostado na parte de fora do carro, um sorriso aberto, tão característico seu enquanto se segurava muito para não deixar um beijo nos lábios róseos do "namorido" (era assim que Jin os chamava).

"Você fazendo surpresa?!" O de fios castanhos arqueou uma das sobrancelhas, encarando desconfiadamente o mais velho assim que entraram no carro. 

Rolando os orbes como quem não gostava de ser contrariado, Yoongi apenas se virou para o outro e se aproximou dele, amarrando em volta de seus olhos uma faixa preta que o impediria de ver qual seria o caminho que seguiriam. "Eu poderia te deixar sem isso, mas já que tem a língua grande, parabéns!" Ele disse de forma divertida, deixando um peteleco na bochecha do maior. 

 

O trânsito ali em Busan não era ruim, mas como estavam na hora do rush, algumas vezes acabavam esperando demais em cruzamentos e sinaleiros. Nada que os incomodassem, afinal, pelo caminho inteiro não calaram a boca. Jungkook contava como foi o dia, dizia que tinha recebido mensagens de Jimin e mais alguns colegas que trabalhavam com ele na loja de instrumentos antes, ou pessoas mais recentes da gravadora.

Yoongi achava curioso o quão animado ele ficava por estar sendo "notado". Jungkook sempre teve a necessidade de fazer parte de algo, de ter a atenção das pessoas - por isso, talvez, se juntou àquele grupo infernal quando era mais novo - então sempre que chegava seu aniversário e recebia tantas mensagens, sentia-se a pessoa mais importante do mundo. 

Provavelmente tinha algo a ver com sua criação conturbada, já haviam conversado diversas vezes sobre isso mas aquele não era momento para entrar no assunto novamente, então apenas o deixava falar e sempre que o carro parava, tomava alguns segundos para olhar seu sorriso, notar pela trilhonésima vez a cicatriz em sua bochecha... Ele não conseguia vê-lo de volta, então podia fazer sem culpa. 

 

Talvez vinte ou trinta minutos depois, finalmente Yoongi estacionou o carro. 

Sem falar nada, ele saiu do mesmo e sumiu, por três minutos.

Jungkook contou, estranhando. Chegou muito perto de retirar a venda de seus olhos, mas quando pensou em levar a mão até a mesma, a sua porta foi aberta subitamente. 

"Está pronta, milady?" Yoongi o ajudou a sair do carro e fechou a porta logo em seguida, colocando-se atrás do mais alto. Ficava com ambas as mãos em seu quadril, o guiando pelo curto caminho. 

É claro que Jungkook andava desengonçado, com medo de pisar em falso ou em bater em algo, mesmo que o mais velho o segurasse e guiasse. "Eu estou só vendo você me zoar e me fazer dar de cara com alguma coisa de propósito." 

 

Yoongi riu, alto e claro. Com um pouco de culpa, porém, porque pensou mesmo em fazer isso. 

 

Mas quando chegaram enfim, se aproximou um pouco mais da nuca alheia, colando os lábios em sua pele. "Tem três degraus na sua frente, subindo." 

Jungkook com cuidado subiu os três degraus e colocou as mãos para frente, tentando sentir algo. Pisava em metal no momento, e parecia algo bem velho, uma vez que rangia um pouco e parecia que a qualquer momento quebraria, apenas esperava que não estivessem em um lugar alto. "Hm." 

Esticando uma das mãos para além do corpo mais moreno, Yoongi abriu a maçaneta da porta, previamente destrancada, e deixou o caminho livre para o aniversáriante. 

Ele, por sua vez, deu mais alguns passos desconfiados. Sentia o cheiro de produtos de limpeza, como se o novo local onde estava tivesse sido recém limpo e também notou que a claridade ali era bem menor. 

Levando ambas as mãos até a faixa em frente aos olhos, se livrou da mesma. 

No momento em que se deparou com aquela cena, seu coração, literalmente falhou uma batida.

 

Cinco? Talvez seis? Não fazia ideia, mas há muitos anos não entrava naquele lugar. 

Naquele trailer onde toda a história com Yoongi começou. Onde foi seu porto seguro, o único, em incontáveis e incontáveis noites quando não tinha para onde ir, ou apenas quando não conseguia, secretamente, controlar a vontade de ver aquele rapaz branquelo e rabugento. 

Continuava a mesma coisa. 

Suas mãos passaram pelo móvel em sua esquerda, a bancada ao lado da pia, e os olhos vagavam por todo o ambiente, não perdendo nenhum detalhe. O sofá rasgado e totalmente rabiscado. É claro que faltavam algumas coisas, principalmente objetos decorativos, agora ficavam no apartamento dos dois, mas era só um detalhe. 

Seguiu para o quarto, o colchão velho ainda ali - inclusive, com roupa de cama limpa, assim como toalhas penduradas numa madeira ao lado. Provavelmente a intenção era passar algum tempo por ali. 

Jungkook só notou os olhos lacrimejantes quando uma lágrima desceu por sua bochecha ao voltar até a sala, encontrando um Yoongi encostado na bancada, com um sorriso bastante simplista. 

O mais novo riu e secou aquela lágrima, parando logo em frente ao outro. 

 

"Você não disse que ia mandar reformar por aqui?" 

"Eu tentei começar..." Com um bico murcho, o menor, agora com 31 anos, apenas deu de ombro. "Mas não consegui, parece que se eu reformar vou jogar fora todas as memórias desse lugar e realmente não quero isso." 

"As nossas memórias aqui não são tão boas... Não comparadas com agora." Jungkook pendeu um pouco o olhar, por mais que estivesse 99,9% superado todos seus traumas, ainda tinha uma mínima parcela de culpa em si. 

"Shh!" Yoongi imaginou que poderia ouvir algo do tipo vindo dele e apenas o puxou pela camiseta, fazendo com que seus corpos se encontrassem e que seus lábios colassem um ao outro, de forma bastante terna. "Boas ou ruins, são memórias, e eu não quero me livrar delas." 

Projetando um pouco os lábios para frente, roubou um pequeno selar do outro antes do suspiro leve escapar. "Apesar de tudo, de toda a merda, vir aqui... Sei lá, me dá segurança... Todas as vezes que eu me sentia perdido, era aqui que eu vinha parar, querendo ou não." 

 

"Vir aqui me da saudade de quando eu era novo..." Para tentar sair um pouco daquela aura mais melancólica, Yoongi tentou brincar um pouco, forçando um novo bico. 

Jungkook apenas riu, apertando a cintura do menor com força. "Eu também tenho saudade de quando você era novo, quando não tinha rugas, mas o que eu posso fazer, né? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na beleza e na velhice..." 

Novamente o riso descarado de Yoongi ecoou pelo pequeno trailer e ele se projetou um pouco, o suficiente para conseguir sentar sobre a bancada da cozinha, como tinha o costume de fazer, antigamente, para ficar na mesma altura que o outro - e até um pouquinho mais alto. 

"Você é ridículo... Não sei, mesmo, como dá pra gostar de alguém assim." Os braços de Yoongi circundaram o pescoço alheio e o encarava fundo nos olhos escuros e expressivos que ele tinha. 

O de tez mais bronzeada ficou um pouco mais sério, percorrendo todo seu olhar pela face alheia. "Obrigado por me trazer aqui." 

 

Dessa vez, era o coração de Yoongi que acelerava, depois parava, batia rápido de novo, certamente estava tendo algum tipo de ataque cardíaco, mas tudo bem. Soltando do corpo frente ao seu, levou a mão direita até o frontal da calça jeans que usava, tirando dali, pequenas alianças pratas.

"Hm... Todas as vezes que alguma coisa importante aconteceu entre a gente, foi aqui. O nosso primeiro beijo, a primeira vez, início de namoro, fim de namoro, a gente decidir mudar para cá... Sei lá, eu senti que precisava vir aqui para fazer isso..." De longe se podia notar que Yoongi estava extremamente envergonhado, mas Jungkook apenas ficava calado, obsorvendo cada uma de suas palavras. 

"Eu sempre disse que essa coisa de aliança era bobeira e não servia para nada, só para namorados ficarem exibindo por aí que tinham alguém para preencher o vazio dentro deles mesmos... Maaaas... Depois de trocentos anos juntos, eu queria te dar isso..." Enfim ele mostrou ambas as alianças, grossas e com inscrições internas. 

 

you're my

lighthouse 

 

"Você não precisa usar se não quiser. É só... um presente de aniversário." Um sorriso amarelado e sem graça sugiu nos lábios levemente rachados do mais velho, que apesar de conhecer 100% daquele rapaz em sua frente, estava incerto do que aconteceria. 

Era uma simples aliança de compromisso, mas de Jungkook já estava sentimental antes, agora nem mesmo se importou da outra lágrima escorrendo. Pegou a aliança entregue a si, com a inscrição "lighthouse" e colocou em seu dedo anelar, especificamente o esquerdo. "Como você pode pensar que eu não usaria isso?!" 

Apertou, mais uma vez, os dígitos na cintura alheia e o puxou um pouco mais para a borda da bancada, o suficiente para que conseguisse se encaixar em seu corpo. 

"Ah, sei lá..." 

"Eu amo você, Min Yoongi. Se você me desse uma melância pra colocar na cabeça, eu colocaria com muito orgulho." 

 

Ambos riram e apenas se calaram quando os lábios novamente se tocavam, de forma calma e demorada, sentindo os gostos que já haviam há muito decorado mas do qual nunca enjoavam.

Ao final, o de fios extremamente negros colocou em seu dedo a aliança também e olhou bons segundos para a mesma antes de subir a visão até a face de seu amado. "You are my lighthouse." Sussurrou logo contra os lábios dele novamente, num breve selar. 
 

Horas depois, ambos ainda estavam deitados na velha cama que um dia dividiram quando mais jovens, assistindo um desenho idiota qualquer pelo notebook de Yoongi. Na verdade, ele mesmo já estava dormindo, envolvido no abraço quente e cafuné lento que o não mais aniversariante fazia em si.

Jungkook, porém, estava bem acordado, observando todas as feições tranquilas do menor e sentindo-se como se tivessem, novamente, seus 19 ou 20 e poucos anos. É claro que não tinham, e ele agradecia por isso. Por ter passado dessa fase e por obra do destino, tê-lo feito ao lado de Yoongi. 

Imaginava como seria daqui alguns anos, quando tivessem velhinhos, de cabelo branco e tudo o mais. Teriam o trailer ainda? Ficaria Yoongi ainda mais ranzinza? Talvez. Ria baixo e sozinho de todos os cenários que fazia em sua mente. 

Arrastou, bem leve, a ponta do nariz contra a bochecha dele, sussurrando em um suave tom contra sua pele.

 

"You are the peace in my troubled sea." 
 

 


Notas Finais


Yo, is yo boy Nick!
Ok, eu sei que a maioria de vocês quer me matar por não ter continuado as outras histórias, tudo o que posso fazer é pedir perdão e dizer que eu simplesmente perdi a linha de escrita - na real, não achei nem que esse cap mesmo ficou bom, mas ok - e sei lá. Minha vida mudou da água pro vinho, a facul que eu tinha começado, tranquei e blablabla, enfim.

Eu quero muito voltar a escrever, TO TENTANDO.
Me desculpa e não desiste de mim.

Eu amo vocês. ♥
Desculpem quaisquer erros, eu acabei de escrever, to meio zumbi aqui.

Take care!
- Nick.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...