1. Spirit Fanfics >
  2. The Gray Garden-A guerra continua! >
  3. Emalf?

História The Gray Garden-A guerra continua! - Emalf?


Escrita por: HannaArgentMCol

Notas do Autor


Ohayo minna-san, bem eu decide postar hoje e cedo! Dessa forma tem 2 caps para vocês lerem, pois essa semana irá ser mais difícil de postar! SEMANA DE PROVA!!! ^^ Acho (Tenho certeza!) que sou a única pessoa feliz porque a semana de prova chegou. É porque assim... Você vai para a escola faz as provas rapidinho e volta e também porque é a única vez que de manhã eu acordo despreocupada, porque a minha mãe fala “semana de prova nã precisa limpar a casa!” ai eu reviso o conteúdo e passo o resto da manhã assistindo animes! Vida boa....................
Bem eu já enrolei de mais vamos logo a cap porque se não eu passo o dia enteiro falando sobre minha vida, do jeito que eu falo pouco....
~Boa leitura~

Capítulo 3 - Emalf?


Fanfic / Fanfiction The Gray Garden-A guerra continua! - Emalf?

  [ºEscola/ Terça-feira/ 08:20hº]

 -Atrasadas de novo!-A professora mais amada do mundo diz.

-Desculpa professora.-Yosafire tenta se desculpar com medo do castigo.

-Meninas um dia ou outro tudo bem, mas todo dia!

-Culpe Yosafire!-Froze diz pondo toda culpa em Yosafire.

-QUEEEEEEEE? Froze não seja tão malvada comigo!-Yosafire diz deixando uma gota de preocupação cair de seu rosto.

-Pelo menos fizeram seus deveres?-Professora.

-Eu fiz-Froze fala tirando o livro da bolsa.

-QU-Que dever?-Yosafi diz preocupada.

-É pelo visto Yosafire você será castigada.

-Kiaaaaaaaaaaah NÃOOOOOOOOOOO!-Yosafire diz desesperada.

-Você irá colher as ervas daninhas no jardim e virá me entregar.

-Ervar daninhas? Não elas coçam por favor isso não!

-Tudo bem,me tragara 10 potes de geleia de sangue de minhocas!-Professora diz lambendo os lábios e Rawberry também.

-Quando eu irei pegar as ervas daninhas!-Yosafi com certeza preferia ervas daninhas!

-Hoje de pois da escola estarei na sala dos professores.

-Prof você também gosta de geleia de sangue de minhocas?-Rawberry.

-Sim, amooo!-Prof

-Eu também! Minha irmã faz vários para nós!

-Nossa é bem difícil encontrar pessoas com um gosto peculiar como o nosso!

-Com certeza!-Prof e Rawberry lembem os labios bem imaginando a geleia de sangue de minhocas. Ecoooo.

 [ºJardim da escola/ Terça-feira/ 10:30hº]

-Não acredito agora tenho que ir pegar as ervas daninhas!Nããããããããão! Oh my God! -Yosafire diz com voz de choro.

-Hum... Quem manda ser preguiçosa e não fazer os deveres!-Froze.

-Tenho pena de você Yosafire, você devera encontra muitas minhocas!-Macarona dis tremula com nojo.

-Hum.... Que sorte que você tem Yosafire, queria ter um castigo desses seria o melhor da da minha vida! Minhocas, minhocas, minhocas!-Rawberry diz cantarolando.

-Não com certeza não Rawberry! -Macarona.

-Tchau Yosafi boa sorte! -Froze diz se virando.

-O QUE VOCÊ IRÁ ME DEIXAR SOZINHAAA! -Yosafi diz gritando.

-Hum.... Sim! Tenho mais o que fazer da vida!-Froze vai embora.

-Que bom que vocês estão aqui comigo me-me meninas cadê vocês?-Quando Yosafira percebi Macarona e Rawberry já estão longe!

-DESCULPE YOSAFIRE,  MAS NÃO IREI CONSEGUIR FICAR PERTO DESSAS MINHOCAS NOJENTAS!-Macarona grita já longe.

-Nossa que amigas...É parece que sou só eu!

  Yosafire começa a juntar as evar daninhas, sozinha ela imagina o que as amigas poderiam estar fazendo na quele momento!

-Que frustante ficar aqui só colhendo essas ervas enquanto elas estão fazendo outra qualquer coisa!

-Será se está mesmo só!-Uma voz atrás de Yosafire fala.

-Ahhhhhh, que susto!-Yosafi se vira, e imediatamente conhece o ser iluminado que está atrás dela.-Você? Mc óculos escuros pervertido!

-Sim eu mesmo, Demônio de óculos de cabelo verde! Como vai? Estava com saudades de mim?

-Estou muito bem! Mas sem você estava melhor! -Yosafi se vira.

-Pois eu estava com muitas saudades, estou com vontade de te fu...-Nesse momento Yosafi se vira.

-SEU PERVERTIDO CALA SUA BOCA, ISSO É COISA DE SE DIZER PARA UMA MOÇA! QUE COISA HORRIVÉL!-Yosafi diz frustada.

-Ah vai, você é mais gostosa do que pensa!- Emalf fala dando uma olhada em Yosafi de cima para baixo.

-Como você pode saber, seu demônio pervertido!-Yosafi diz brava!

-Ha vá! Você tem vontade de ficar comigo, mas é triste você ser uma demônia com cabeça de anjo!

-Saia de perto de mim, e vá embora, não sei como você conseguio chegar aqui, mas não quero que você fique aqui!

-Yosafi...-Emalf diz triste.-Presciso da sua ajuda,não espero que me ajude, mas...-Ele olha nos olhos de Yosafire!-Por favor me ouça!

 [ºBosque das maçãs/ terça-feira/11:00hº]

-Venha Kcalb hihi! -Etihw corria pelo bosque alegre.-Kcalb! Venha.

-Que energia Etihw, estou indo!-Kcalb corria atrás de Etihw.

-Hi hi! -Etihw sorria feliz.

 Kcalb continuava a correr atrás de Etihw que impressionantemente balançava a sesta que dentro tinha comida, Kcalb sem prestar atenção acabou escorregando em uma maça velha e seca que estava no caminho e acabou caindo em cima de Etihw fofamente!

-Me desculpe Etihw!-Kcalb disse corado ainda em cima de Etihw.

-Tudo bem querido Kcalb! Hi hi hi!Mas foi muito engraçado!-Etihw disse corada deleve.

-É foi sim!... Agora acho melhor sair de cima de você, devo estar temachucando.

-Hi hi, não se preocupe não machucou!-Etihw da um leve sorriso, Kclab se levanta e eles dois juntam algumas maçãs que caíram da sesta.

 Depois de um tempo procurando um lugar para o piquenique eles acharam uma enorme árvore bonita e cheia de maçãs ela fazia uma sombra agradável, eles botaram o pano sobre a grama e se sentaram.


Notas Finais


Oii DE NOVO!!! O cap de hoje foi mais curto do que o passado, mas tudo bem! O importante foi que teve cap! Bem eu espero que tenham gostado! Se lembrem de comentar!!! (PF LEMBRE DE COMENTAR ISSO É MUTO IMPORTANTE PRA MIM!)
E tchau até o próximo cap ou comentário!
XOXO
Até a próxima! Pois a guerra continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...