1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Of Yours Eyes (Larry) >
  3. Josh...

História The Green Of Yours Eyes (Larry) - Josh...


Escrita por: ImagineLarry

Notas do Autor


Aaah e aqui estou eu, morta de sono, porém consegui terminar esse cap que ficou maior que os outros... Eu particularmente gostei dele.
Não me matem pelo Josh... Esse vai causar ;)

~ Boa Leitura Angels do meu Heart ~

Capítulo 3 - Josh...


Fanfic / Fanfiction The Green Of Yours Eyes (Larry) - Josh...

Capítulo anterior...

"Assim que abri a porta e entrei com as gêmeas, vi Lottie em pé parada perto da porta com os brancos cruzados e uma carranca visível no rosto."

"Isso não é bom"

----------------------------------------------------

"PORRA LOUIS, EU JÁ ESTAVA PRESTES A CHAMAR A POLÍCIA. POR QUE VOCÊ DEMOROU TANTO?" - Lottie começou a gritar assim que entraramos na sala. Ela estava com seu celular na mão e me encarava com um olhar nada amigável.

"Meninas o que aconteceu? Por que demoraram?" - abaixou o tom de voz instintivamente e abraçou as gêmeas.

"Lottie não briga com o LouLou, ele nos levou para comer Cupcake" - Phoebe se manifestou e se livrou do braço de Lottie se pondo ao meu lado e um sorriso inocente saiu de meus lábios pelo fato da minha pequena me defender.

"É, ele se atrasou 15 minutos e como eu estava com fome, nós fomos comer" - Dayse fala dando de ombros e seguindo para seu quarto. Ela pode ser pequena, mas tem um gênio forte, não é atoa que é irmã da Charlotte.

"Pequena, porque você não vai pro seu quarto tomar um banho?" - Lottie sugeri e Phoebe assente deixando um beijo em minha bochecha - "Só se você prometer que não vai brigar com o LouLou. Promete Lottie?" - a pequena pergunta parecendo assustada e querendo a todo custo me defender.

"Eu prometo meu amor, agora sobe" - deixou um beijo na testa da Phoebe que subiu para seu quarto deixando somente eu e Charlotte sozinhos na sala.

"Qual o seu problema?" - Lottie perguntou parecendo com raiva e tentando não gritar.

"O meu? Nenhum. Você que fez um escândalo por nada" - balancei a cabeça em um gesto de reprovação pelo comportamento da maior.

"Eu fiquei preocupada porra. Phoebe e Dayse são muito pequenas e você se atrasou para buscá-las, isso foi uma irresponsabilidade Louis! Isso me preocupa" - ela fala tirando uma mecha de seu cabelo loiro do rosto e o prendendo atrás da orelha - "Eu não acredito que você se atrasou" - Lottie começou a falar o quanto eu estava sendo irresponsável, desligado da vida, que não estava bem, porém eu parei de ouvir no "Eu não acredito que você se atrasou".

"Você ouviu o que eu falei William?" - perguntou totalmente frustrada por não estar sendo ouvida.

"Olha Lottie, eu sei que por você ser a irmã mais velha, você se preocupa, mas não precisa ta bem? As meninas estão bem e eu também estou. Foram somente 15 minutos de atraso e foi a primeira vez que isso aconteceu. Apenas pare com suas paranóias..." - e do nada sou interrompido pelo abraço apertado de Charlotte.

Estou confuso. Acho que ela não esta diferente.

"Está oficialmente comprovado que Charlotte Tomlinson é bipolar!" - digo retribuindo o abraço.

"Vá se foder Louis" - disse se separando de meus braços e se sentando no sofá para assistir TV.

Sim, sem dúvidas ela é bipolar.

"Também te amo Lottie" - sorri para a loira mesmo que ela não pudesse ver e fui tomar um banho para relaxar um pouco ou pelo menos tirar um pouco dessa tensão que grudou em mim e não quer sair de maneira alguma.

Depois do que pareceram horas no banho, me enrolei na toalha e fui para o quarto colocar uma roupa confortável. Optei por uma box branca, calça moletom branca da Adidas, uma camisa azul sem estampa e um all star preto, arrumei meu cabelo em uma franja e passei meu Dolce&Gabanna que era meu preferido. Qual é, não é porque eu não quero ostentar nosso dinheiro que eu não posso usar um perfume como esse. Ele é delicioso.

Deitei em minha cama encarando o teto por uns 10 minutos. Já se passavam das onze e nada de Harry aparecer. Fiquei mexendo no celular, entrei no whatsapp e respondi algumas mensagens, uma delas de Zayn.

"Zayn: Hey Lou, você ta em casa?"

"Eu: Hey Zayn, estou sim"

"Zayn: Ótimo, preciso de você"

"Eu: É importante Zee?"

"Zayn: Sim"

"Zayn: Na verdade não. Você ta ocupado?"

"Eu: Não, é só que meu primo Harry já deve estar chegando e minha mãe quer eu o receba com ela"

"Zayn: Então ele vai morar mesmo aí com você?"

"Eu: Pelo jeito sim"

"Zayn: Tudo bem. Amanhã eu vou aí, certo?"

"Eu: Certo. Mas me diz, pra que você precisa de mim?"

"Zayn: Você saberá. Até amanha Lou"

"Eu: Odeio quando você faz isso Zayne :("

"Zayn: ^^ :)"

E assim Zayn Malik conseguiu me deixar curioso. E eu odeio ficar curioso. Ótimo, será que pode piorar?

E então as lembranças de mais cedo voltam como uma pancada. E mais uma vez, o desconhecido de olhos verdes invade minha mente. Fico lembrando de todas suas feições, seu rosto, seu cabelos cacheados, seus olhos, sua boca, seu cheiro...

"Porra Louis, você não pode ter esses pensamentos tão... estranhos em relação a um desconhecido!" - eu brigava comigo mentalmente por ter tido todos aqueles pensamentos por aquele garoto de olhos verdes.

Eu sabia que não deveria ter me encantado desse jeito com esse garoto, afinal, eu nem o conheço e muito menos sei se nos veremos outra vez.

"Verde até que é uma cor interessante!" — minha mente insistiu em contradizer minhas ordens sobre tais pensamentos, parece que ela me odeia — literalmente — pelo menos a parte insana dela sim.

Eu sei que as chances de encontrá-lo novamente é de uma em um milhão, mas parte de mim acredita que isso pode acontecer.

Eu queria parar de pensar nele, mas desde quando cheguei eu simplesmente não consegui.

Como uma pessoa pode te deixar assim sendo que você ao menos sabe seu nome? Como ela pode te deixar assim sendo que foram somente algumas palavras trocadas com o estranho de cabelos cacheados? Eu não sabia a resposta, eu só sabia que precisava encontrá-lo novamente.

Eu queria encontrá-lo outra vez, e como eu queria, mas sei que o destino não gosta de mim e como sei o quão filho da puta ele é comigo, vive me trazendo decepções, uma atrás da outra sem dó alguma. Eu realmente odeio esse tal "destino".

Harry Styles

Depois do pequeno incidente com o baixinho de olhos azuis, eu continuei andando a procura da casa da minha tia, que estava a apenas três quadras agora.

Eu não entendo porque a tia Jay mora naquela casa um tanto quanto... simples?

Sinceramente acho isso muito bizarro. Ela é rica, poderia comprar uma casa enorme, viver cercada de luxo, não precisaria trabalhar, mas ela vive dizendo que não precisa ostentar isso e que tudo que ela faz a deixa feliz. Quem sou eu para discutir.

Pelo que meus pais me contaram, tia Jay apenas paga os estudos dos meus primos, que cá entre nós são muitos e as contas com o dinheiro que tem, além de um carro simples que ela comprou para se locomover pela cidade. Ela gosta de gastar o dinheiro que ela ganha trabalhando e o que ela tem somente os filhos usam. É uma coisa bem complicada e estranha.

Imagine uma mulher divorciada, bem de vida e com condições de pagar uma babá, resolver cuidar de cinco pirralhos sem ajuda.

Essa era Dona Johannah cuidando de seus filhos. De seus cinco filhos. Charlotte, Felicite, Louis, Dayse e Phoebe.

Lottie é a mais velha, tem 18 anos, ainda mora com a tia Jay e conseqüentemente também é a mais chata e irritante dos irmãos.

Felicite é um ano mais nova que Lottie e está morando com o tio Mark em algum lugar que não me recordo. Eles estão separados a pouco mais mais de dois anos e desde então Felicite foi morar com ele a pedido do mesmo, Tia Jay ficou um pouco triste com isso mas sabe que ela está bem junto a ele. Sempre que pode, Fizzy vem visitá-la e sempre traz presentes para os irmãos, ela é a irmã mais carinhosa e divertida da família mesmo estando longe.

Louis por ser o único menino, é o mais paparicado. Inteligente, confiante, gentil, tudo de bom ele tem, mas também tem seus defeitos e olha que são muitos. Ele é o tipo de irmão mais preocupado e protetor dentre eles.

E por último as gêmeas Phoebe e Dayse que têm 5 anos e são as mais bagunceiras da casa. Phoebe é a mais tranquila e meiga, diferente de Dayse que é um terror em todos os sentidos, ela é a cópia fiel da Lottie mesmo tendo Phoebe como gêmea.

Eles são literalmente a família mais confusa que eu conheço. Talvez seja por isso que gosto tanto deles.

Depois de longos minutos caminhando e pensando nos meus primos e no desconhecido que quase me derrubou, avisto a casa da tia Jay que não mudou muito desde a última vez que vi.

Ela até que é bonita, devo confessar.

Continuo andando até parar em frente a porta da casa da tia Jay. Eu estou nervoso, não sei porque mas estou.

Toco a campainha várias e várias vezes e nada, bato na porta e nada, tento até gritar por ela ou por um de meus primos mas não obtenho resposta alguma. Não deve ter ninguém em casa. Ótimo. Fico mais algum tempo insistindo e um vizinho da frente sai de sua casa e vem falar comigo.

"Hey garoto, está procurando Dona Johannah?" - o vizinho pergunta e assinto.

"Sim, acho que ela não está" - respondo o mais velho que me olha com um olhar cheio de brilho.

"Desculpe, mas o que você queria com ela?" - que velho mais intrometido.

"Sou sobrinho dela, vou passar um tempo aqui" - não queria ter que dar satisfações mas parece que esse velho não me deixaria ir sem saber.

"Harry não? Ela me falou da grande novidade. Prazer Jeorge" - e o velho Jeorge me estende a mão, eu logo aperto a mesma e a solto. Apenas fiz tal ato por educação. Não gostei dele. Tem cara de ser daqueles vizinhos fofoqueiros, ew.

"Foi um prazer conhecer o senhor" - não mesmo - "Agora tenho que voltar, tchau" - me despedi de Jeorge e não o esperei responder e já saí andando de volta para o hotel.

Não acho que eu tenha sido mal educado com Jeorge apesar de por dentro eu estar pouco me fodendo pro nome dele, apenas quis passar uma boa imagem para o meu mais novo "vizinho".

Belo começo Harry, mal chegou e já não gosta do seu vizinho. Excelente.

Em menos de 15 minutos eu chego no hotel e vou direto para o meu quarto. Envio uma mensagem avisando que já tinha chegado para minha mãe e outra para Josh, meu melhor amigo de Holmes. Havia prometido que assim que eu chegasse aqui entraria em contato com ele, ainda dá tempo. Então vamos lá.

"Eu: Hey Josh, cheguei (emoji sorrindo)"

"Josh: Eai princesa, pensei que não iria dar sinal de vida (emoji triste)"

"Eu: Sou um homem de palavra, idiota (emoji revirando os olhos)"

"Josh: Isso já é saudade do gostosão aqui? (emoji piscando)"

"Eu: Depende, pode ser"

"Josh: Vou encarar como um sim Edward"

"Eu: Tanto faz Devine"

"Josh: Isso, aproveita que você está longe pra me irritar porque quando eu te ver novamente não vai escapar de levar um soco nessa sua cara fofa, seu panaca exibido (carinha de bravo)"

"Eu: Fico lisonjeado pelos seus belos elogios Josh"

"Josh: Eu estou muito abalado com a sua partida"

E ele vem e dispara isso como se fosse algo normal de se dizer. Porra, ele acha o que, que eu estou feliz por ter partido? Bom, ele está certo se pensar assim, mas do mesmo jeito eu não queria ter que abandoná-lo, isso doeu pra caralho.

"Eu: Josh, eu sinto muito por isso. Você se lembra do que eu disse antes de partir não?"

"Josh: 'A amizade continua e vou sentir muito sua falta, babaca', eu sei (emoji suspirando)"

"Eu: Exato, então não me deixe mais mal do que já estou"

"Josh: Certo. Agora vou ter que ir pra balada sozinho. Vou ser estuprado lá Hazz"

"Eu: Até parece que você não gosta"

"Josh: Hey, você não pode dizer a verdade. Merda Harry"

"Eu: Não digo mais"

"Josh: Estou com saudades Hazz, já disse? (emoji envergonhado)"

"Eu: Yep, também estou com saudades"

"Josh: Preciso ir Hazz, tenho trabalho da escola para fazer e minha mãe ta me enchendo"

"Eu: Tudo bem, manda um beijo pra sua mãe, até mais"

"Josh: Mando sim, até"

Eu não sei exatamente o que estou sentindo, uma parte de mim queria estar lá com Josh e a outra quer estar exatamente aqui onde estou, em Londres.

Josh e eu temos a mesma idade e somos amigos desde os 14 anos, nos conhecemos nas baladas da vida. Nem me perguntem como conseguíamos entrar porque vocês não merecem escutar esses detalhes.

Nós ficamos umas vezes quando nos conhecemos e depois de um tempo vimos que nosso caso não teria futuro, então resolvemos partir para a amizade, essa que temos até hoje.

Ele ainda tenta flertar comigo e as vezes dá umas cantadas até que boas, mas apenas reviro os olhos e o chamo de babaca. Ele entende que nosso lance acabou, mas não perde uma oportunidade para tentar roubar pelo menos um beijo meu.

Depois de optarmos pela amizade, ele me beijou uma vez e eu retribui na hora, mas logo nos demos conta de que se continuássemos com aquilo poderia estragar nossa amizade que já estava firme. Ele parou com isso, mas continua com seus flertes nada discretos.

Eu gosto dele, sempre nos damos bem e levo na brincadeira essas idiotices dele. Apesar dele falar que não, eu desconfio que ele só faça isso para se divertir um pouco com minha reação e tirar uma com a minha cara. Tenho certeza.

Sinto falta dele. Ele é um ótimo conselheiro e sempre esteve comigo quando cometia minhas cagadas e/ou quando eu ficava de porre.

Tenho que parar de pensar nesse babaca se não agorinha vou estar no ligando pra ele chorando para matar um pouco mais a saudade que já sinto.

Qual é, Harry Styles também tem sentimentos.

Os dois dias se passaram absurdamente rápido e não voltei a casa da tia Jay nenhuma vez depois daquela.

Enfim poderia vê-los novamente.

Meus pais já estavam se arrumando e colocando as coisas no carro enquanto eu esperava ansiosamente. É, eu não ajudo em nada. Meu pai fala que isso de eu não ajudar em nada acontece porque sou mimado de mais, e concordo com ele, só não sou sedentário porque praticava esportes e adoro caminhar.

Finalmente estava tudo certo para podermos ir, eu para casa onde ficaria durante esse ano e meus pais para a longa viajem de também um ano ou mais para Amsterdã. Eles me deixaram na esquina da casa da tia Jay e alegaram que já estavam atrasados e que não queriam chegar de noite lá, e se tia Jay os visse essa viajem não sairia hoje. Me despedi deles e prometi me comportar antes dos mesmos entrarem no carro e sumirem no final da rua.

1 ano sem meus luxos, acho que posso aguentar.

Cheguei na casa da tia Jay e coloquei minhas malas no chão logo tocando a campainha insistentemente igual da última vez.

Respira e não pira Harry.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Ficou um pouco confuso ao meu ver mas ok.
Até a próxima att bolinhos de chocolate <3

(Acho que a próxima sai somente sexta-feira, porém pode sair hoje mesmo se minha mente funcionar, então... aguardem)

Bjs;;
x All The Love Sunshines x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...