1. Spirit Fanfics >
  2. The Grey Girl >
  3. O cão de três cabeças

História The Grey Girl - O cão de três cabeças


Escrita por: KinjiYeager

Notas do Autor


Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom.
Hoje vamos ao corredor proibido do terceiro andar!
O que será que tem lá?
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 6 - O cão de três cabeças


Descobri que Harry e Draco vão duelar hoje à noite. Que ideia idiota!

Mas é claro que eu vou junto para nada de ruim acontecer. Só que eles não sabem.

Às onze e meia, desci as escadas do dormitório. Quando cheguei no local combinado, na sala dos troféus do terceiro andar, vi Harry, Rony, Hermione e Neville. Só não entendi o porquê de tanta gente.

Mas Draco não estava lá. Será que era tudo uma armadinha para sermos pegos fora da cama pelo Filch, o zelador? Ou Draco só estava atrasado?

Harry e Rony assustaram e ficaram zangados com minha presença ali. 

Então, escutamos um barulho. Será Draco ou Filch?

O zelador estava vindo em nossa direção.

Saímos correndo, galopando por um corredor atrás do outro até chagarmos à sala de aula de Feitiços.

De repente, Pirraça, o poltergeist entrou na sala.

Ele começou a gritar que estávamos aqui para Filch nos pegar. 

Saímos desembalados até o final do corredor que acabava em uma porta... fechada.

Rony começou a gemer ao meu lado. Então, Hermione apontou a varinha para a fechadura e murmurou:

- Alohomora!

Ela se abriu. Nos atropelamos para chegar ao outro lado da misteriosa porta.

Estávamos no corredor proibido do terceiro andar.

Mas já descobriríamos o porquê de ser proibido.

Ficamos escutando para ver se era seguro sair dali. Então, Neville me puxou me ver algo. O que seria tão importante?

Foi aí que vi. Um cachorro grande, peludo e de TRÊS cabeças. Estava em cima de um alçapão. Estaria guardando alguma coisa?

Era expulsão ou morte. Fico com expulsão. 

Atravessamos novamente a porta e disparamos pelo corredor. Graças a Merlim, Filch não estava mais lá. Devia ter ido procurar em outro lugar. Os quatro foram para o Salão Comunal da Grifinória e eu para o da Sonserina. 

Foi uma longa noite. Espero não me atrasar para a aula de amanhã. E mal posso esperar para dar um broca em Draco!!!

 


Notas Finais


O que será que o cão está guardando?
Próximo capítulo sai em breve.
Obrigada por lerem.
Nox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...