1. Spirit Fanfics >
  2. The Grey Girl >
  3. A Batalha do Trasgo

História The Grey Girl - A Batalha do Trasgo


Escrita por: KinjiYeager

Notas do Autor


Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom.
Hoje é Dia Das Bruxas!
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 7 - A Batalha do Trasgo


No café da manhã, Harry recebeu uma Nimbus 2000 da professora McGonagall!!! Que inveja!

Logo depois do café, fui dar um broca em Draco pelo que ele nos fez passar:

- Escuta aqui, você fez aquilo com Harry e Rony para eles serem expulsos! Mas é bom que saiba que NÃO DEU CERTO!!! Jamais repita isso, ou vai se arrepender. Seu grande idiota!!!

Ele novamente ficou com as bochechas rosadas. Fui embora batendo o pé.

À noite, Harry teve seu primeiro treino. O meu vai ser daqui a uma semana. Mal posso esperar!!!

No dia seguinte, tivemos aula de Feitiços, e o professor Flitwick estava ensinando o feitiço de levitação: Wingardium Leviosa. Praticávamos com penas.

Rony falava o feitiço errado e fazia o movimento incorreto com a varinha. Então, Hermione o corrigiu.

- É LeviOsa e não LevioSA.

Ele ficou bravo com ela e mandou-a executar o feitiço. Ela o fez corretamente.

Depois vários fracassos, eu finalmente consegui.

Ao final da aula, Rony estava zombando de Hermione e dizendo que ela não tinha amigos. Logo em seguida, Hermione passou por ele, chorando.

Corri atrás dela para consolá-la. Fiquei a tarde toda no banheiro tentando fazê-la parar de chorar. Aquilo que Rony dissera não era verdade. Eu sou amiga dela.

À noite, ouvi um estrondo. Passos pesados pareciam vir em minha direção. De repente, um enorme trago entrou no banheiro feminino. Verde e fedorento, com um bastão nas mãos, o trasgo avançava contra mim. Que bom que são burros, mas pena que são grandes e fortes.

Tentei murmurar para Hermione sobre ele, mas ela não parecia me ouvir. Então, apontei a minha varinha para a fechadura da porta e gritei:

- Alohomora.

 A porta se abriu. Quando Hermione finalmente viu a criatura, gritou de medo.

Nos escondemos para ele não nos atacar. Ele tentava nos acertar com aquele bastão de qualquer jeito.

De repente, Harry e Rony irromperam pela porta do banheiro e trancaram a porta. Não era uma boa ideia.

Então decidi: chega de se esconder: apontei  a varinha para o trasgo e gritei:

- Petrificus Totalus.

O trasgo desviou do feitiço por pouco, e vendo que fui eu quem o lançou, acertou meu braço em cheio com o bastão. A dor me invadiu como uma flecha atravessando meu peito. Havia quebrado o braço.

Vendo o que ele me fez, Harry pulou para o pescoço dele.

Ele tentou se livrar do menino e ao fazer isso, a varinha de Harry foi parar dentro do nariz dele. Eca!!!

Harry foi pendurado pelos tornozelos pelo trasgo, que começou a tentar acertá-lo.

Rony jogou o feitiço de levitação, que aprendemos hoje, no bastão. Ele levitou um metro e acertou a cabeça do trasgo em cheio. Ele desmaiou.

Harry retirou a varinha do nariz dele e a limpou nas vestes. Que nojo!!!

Os professores chegaram ao banheiro e encontraram uma linda cena: um trasgo montanhês adulto desmaiado no chão, quatro crianças molhadas e sujas de gesso, sendo que uma delas estava com o braço quebrado, e o banheiro feminino destruído.

Hermione levou a culpa por tudo. Disse que queria enfrentar o trasgo e foi atrás dele. Então, eu, Harry e Rony salvaram sua vida. E se não fosse por nós, poderia estar morta.

Professora McGonagall retirou cinco pontos de Grifinória pela atitude que ela fez a professora acreditar. Em compensação, nós três ganhamos cinco pontos cada. Que pouco!

Quando ela viu que eu estava ferida, me levou à Ala Hospitalar e Madame Pomfrey curou-o na hora. Mas demorou um pouquinho para eu usá-lo normalmente.

Voltei para o Salão Comunal. Será que eu vou ter uma noite normal?

 


Notas Finais


Acho que você nunca vai ter um noite normal...
Próximo capítulo sai em breve.
Obrigada por lerem.
Nox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...