1. Spirit Fanfics >
  2. The Grey Girl >
  3. Grifinória Vs Sonserina

História The Grey Girl - Grifinória Vs Sonserina


Escrita por: KinjiYeager

Notas do Autor


Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom.
Hoje vamos ter o primeiro jogo de quadribol!
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 8 - Grifinória Vs Sonserina


Draco me deu uma Nimbus 2000 hoje de manhã!!! Aceitei suas desculpas e, à tarde, fui treinar com ela. Que rápida! Até que não me saí tão mal. 

O jogo é amanhã. Estou com medo, mas muito feliz.

À noite, Snape havia roubado o livro Quadribol através dos séculos de Harry, que foi à sala dos professores para recuperá-lo. Quando voltou para o Salão Comunal, estava sem o livro, mas com novidades:

- A perna de Snape está machucada. Ele disse que era difícil olhar para três cabeças ao mesmo tempo. É óbvio! Ele está tentando roubar o que o cão está escondendo!

Rony e eu concordamos, mas Hermione não. Disse que ele não roubaria uma coisa que Dumbledore estivesse guardando tão bem.

No dia seguinte, acordei preocupada. Acho que Harry também estava, porque não comeu nada, e eu também não.

Fomos para o campo de quadribol. No vestiário, coloquei as vestes verdes. 

Antes do jogo começar, Wood e Flint fizeram um amistoso aperto de mãos. 

O jogo começou. Grifinória já fez um ponto. Harry estava só assistindo lá de cima. De repente, Flint, vendo que Wood rebatia todas as bolas jogadas, acertou-o com um balaço. Golpe baixo!!! Grifinória estava sem um goleiro. 

Marquei duas vezes.

Então, algo extraordinário aconteceu: a vassoura de Harry se descontrolou. Ele estava quase caindo. Depois de um tempo, nas arquibancadas, Snape tentava apagar o fogo em sua capa. O que será que aconteceu?

Logo após, a vassoura voltou ao normal e Harry capturou o pomo. Grifinória ganhou!!!!

Não estava triste porque meu time perdeu, mas feliz porque Harry estava feliz.

Hagrid nos convidou para tomar um chá depois do jogo. Lá ele nos contou que aquele adorável cão de três cabeças é dele e se chama Fofo. Combina tanto com ele. Contamos que acreditamos que Snape está tentando roubar o que quer que cão está guardando. Ele não acreditou. Hermione então perguntou porque tentou matar Harry. Foi ele quem tentou fazê-lo cair?

Parecia que a opinião dela havia mudado, mas Hagrid continuou dizendo que estamos enganados e que estamos nos metendo em coisas que não são de nossa conta. Era para esquecermos aquilo que era coisa de Dumbledore e Nicolau Flamel. Quem é Nicolau Flamel?

Hagrid pareceu furioso consigo mesmo por ter nos contado.

Fui para cama atordoada, pensando em quem seria ele. Mas é para isso que serve a biblioteca não é? Amanhã eu procuro.


Notas Finais


Quem será Nicolau Flamel?
Próximo capítulo sai em breve.
Obrigada por lerem.
Nox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...