1. Spirit Fanfics >
  2. The Half of the Story >
  3. Chapter three

História The Half of the Story - Chapter three


Escrita por: belamg_

Notas do Autor


Olaaaa pessoinhas! + um cap para vcs ! Espero que gostem. BOA LEITURA 📖

Capítulo 4 - Chapter three


Emily pov:
Acordei de manhã, levantei e me vesti para correr :um agasalho da adidas, um short e um tênis. Passei lá em baixo e peguei uma a fruta
- Bom dia filha! Dormiu bem?- minha mãe pergunta 
- Dormi. Mãe vou dar uma corrida ok?
-Ok, mas não vá muito longe
Sai  de casa e vi Um monte de famílias rindo e se divertindo , ou em suas casas, ou no parque. Corri até entrar em outro bairro que não era o meu e eu nem conhecia, mas deixei que a música " Hold up" da Beyoncé me levasse.
Encontrei uma casa, grande e escura, parecia inabitável, mas eu vi uma luz acessa, de repente eu tive uma lembrança.


" - Vamos Rory!- chamei Rory, pois a mesma estava lerda demais!
- Calma- ela disse ofegante 
Corremos tanto que perdemos a noção de espaço e tempo. Quando eu vi estávamos em frente à uma casa abandonada querendo entrar.
- Vamos entrar!- disse para Rory 
- Eu não acho uma boa ideia Em
- Vamos do dar uma olhadinha- falei puxando a Rory em direção à casa 
Quando entramos , vimos tudo quebrado e destruído, parecia que tinha havido um terremoto ali!
Subimos as escadas, e agora quem estava com medo era eu! Rory estava empolgada com aquilo tudo! Quando chegamos lá encima, vimos as paredes cobertas de vermelho, que eu preferi imaginar que era framboesa. Ouvimos um barulho de passos la em baixo, que ótimo! Agora que eu não durmo mesmo! Os passos eram lentos e tranquilos, pareciam salto alto. E quando olhamos o que tinha dentro do quarto...
- Olá crianças- um velho, estranho e cheio de tinta vermelha( eu prefiro pensar assim). Falou sorrindo estranho para nós.
Não pensamos duas vezes, e arrombamos a porta e saímos correndo daquela casa o mais rápido possível. Depois disso nunca mais entramos lá de novo."
Depois dessa lembrança, dei meia volta e voltei para casa. Chegando lá minha mãe estava no telefone, ela parecia muito animada.
- Vamos sim ! Um beijo! Tchau!- minha mãe falou e depois desligou o telefone.
- Quem era mãe?- pergunto, curiosa 
- Uma antiga amiga minha, e falando nisso ela nos convidou para ir jantar lá essa noite!- ela me disse. Nossa , minha mãe mal chegou e já quer se enturmar. 
- Ok então- falei sem importância.
Subi para o meu quarto e tomei um banho, e vesti um agasalho e uma legging e um chinelo e desci para almoçar 
- Você conheceu o bairro filha? - meu pai me pergunta
- Conheci sim
- Querida, espero que você goste da Marta Davis, nos vamos jantar na casa dela hoje à noite- Davis? Já ouvi esse sobrenome antes...
Tomei um banho , já eram 16:30, vesti um vestido preto , um salto preto, uma bolsa preta e um Trent coat branco.
Fiz uma make básica, nada muito chamativa, e o meu famoso batom vermelho.
- Vamos? - apareci na sala onde se encontravam os dois já prontos.
- Vamos- minha mãe falou levantando.
Entramos no carro e fomos o caminho todo em silêncio, minha família e eu não conversamos muito.
Paramos em frente à casa. Era bonita. Branca e com um jardim enfeitado e feito a um tempinho atrás.
Saímos do carro e passamos pelo jardim. Já estava imaginando a tal da Marta Davis, deve ser uma senhora, que mora com o marido e os filhos estão em outros países.
Tocamos a campainha e uma senhora veio atender à porta.
- Sarah! Que saudades!- ela falou abraçando a minha mãe . Perai... elas se conheciam??
- Emily! Como você cresceu!- ela falou me abraçando. Era para eu lembrar dela? Porque eu não lembro!
- Meu filho vai adorar ver você!- ela tem filho?
Entrei na casa e vi a pessoa que eu menos esperava( mas adorei ver) encontrar


Ricky?
 


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...