1. Spirit Fanfics >
  2. The Heart Wants What It Wants >
  3. Capítulo um

História The Heart Wants What It Wants - Capítulo um


Escrita por: stitchSomers

Notas do Autor


OLÁ MINHA GENTEN
Bom eu espero que gostem da minha Fanfic como eu estou adorando escrever ela.


• Plágio é crime
• A Fanfic será atualizada de acordo com o público que está lendo
• Provavelmente postarei apenas de madrugada
• Os personagens principais são sim Selena Gomez e Justin Bieber e se vocês não gostam dele ao menos respeitem
• Com o andar da Fanfic entrará algumas pessoas bem conhecida por vocês mas nenhuma ofensa é a pessoa em sí e sim ao personagem.

Capítulo 1 - Capítulo um


Fanfic / Fanfiction The Heart Wants What It Wants - Capítulo um

E mais uma vez aqui estou eu esperando Justin chegar em casa.
Já se passava das duas da manhã e nada dele chegar, sempre é assim e mesmo hoje sendo um dia especial ele não se preocupou em voltar cedo para casa, eu tenho certeza que quando ele chegar vai estar com cheiro de bebida e com o perfume dela.

Eu já estou tão cansada de ver o homem que eu me casei não se importando comigo, tão cansada de sempre ver ele sorrir quando conversa com ela pelo telefone e eu fingir não ver, mas isso está me machucando tanto, eu já não consigo mais, sempre as mesmas coisas, me machuca ver que ele não me ama mais como antes, me machuca ver que não significo nada para ele.

Justin mesmo tendo vinte e dois anos está agindo como um adolescente que não se importa com o que ira acontecer quando acordar.

Isso está deixando nossa casamento um verdadeiro inferno então mesmo eu o amando mais que qualquer coisa eu vi que o melhor para ele não sou eu e sim ela.

[….]

Eu estava com tanto sono que não consegui esperar Justin acordada e acabei dormindo no sofá mesmo e só acordei quando senti duas mãos me balançando com delicadeza, no começo eu até pensei que estava sonhando pois Justin nunca foi de ser carinhoso comigo, quer dizer não mais.


— Amor acorda vem vamos durmi na cama - ele falava mas eu me recusava a abrir os olhos pois eu tenho certeza agora que isso é um sonho, Justin me chamando de amor? Eu não quero abrir os olhos e ver um homem bêbado e cheirando a perfume de vadia barata na minha frente.


— Eu sei que não é você Justin - falei ainda com os olhos fechados e sonolenta.


— An? Por que não sou eu Selena - ele perguntou com a voz próxima a minha boca e eu senti um arrepio correr pelo meu corpo, tanto tempo que não beijo essa boca.


— Você não estaria aqui, você provavelmente está com ela você devi está beijando ela Justin você ama ela e não eu, e não se preocupe eu te juru que vou embora de sua vida - falei aquilo e só senti algo quente e molhado em meu rosto me fazendo abrir os olhos e ver ele alí ajoelhado ao meu lado com o cabelo bagunçado e marca de batom vermelho em sua camiseta. Como sempre.

— Justin o que foi - pergunto preocupada ao ver ele chorando em minha frente isso nunca aconteceu.


— Me desculpa - eu juru que não estava entendendo nada.


— Mais te desculpar pelo o que meu amor - pergunto passando as mãos pelo seu rosto e enxugando suas lágrimas que não paravam se cair.


— Sel eu te juru eu não queria que isso acontecesse, eu não tive culpa - ele falava aquilo com tanto desespero que estava me deixando cada vez mais preocupada.


— Justin me fala o que aconteceu meu amor por favor - falei já sentindo uma angústia tomar conta de meu corpo.


— Eu vou ser pai - Sabe quando você sente que seu mundo está acabando alí com uma simples frase.

Meu sonho sempre foi ser mãe mas sempre que eu tocava no assunto Justin fugia dizendo que filhos estragariam nossa vida ou que estava muito cedo e agora ele vai ser pai mas não de um filho meu, ele vai formar uma família com ela e a única coisa que eu estou fazendo aqui é atrapalhar Justin ser feliz.


— Sel fala alguma coisa por favor - Justin sentou se ao meu lado mas eu continuava sem saber como agir diante disso.


— Eu vou embora amanhã mesmo - falei o que eu achava que era o certo a se fazer e sai correndo para as escadas indo para nosso quarto e trancando a porta logo em seguida.

A única coisa que eu precisava agora era ficar sozinha para pensar em que eu tanto errei.

Eu sempre tentei ser a melhor esposa para ele, mas parece que não foi o suficiente, eu enfrentei minha família por ele, eu fui contra meus princípios por ele, eu deixei meus sonhos todos de lado por ele.

E agora ele me matou por dentro por ela, pela mulher que ele ama, pela sua futura família pelo amor de sua vida.

Ele desistiu de mim por ela e eu desisti de mim por ele.


[….]


Já tinha se passado alguns minutos e Justin tentava me fazer abrir a porta mas eu não conseguia olhar para ele e dizer que tudo acabou, eu não tinha força para desistir do homem que eu amo, mas isso não é por mim e sim por ele. Eu já tomei minha decisão, eu vou deixar ele ser feliz e se sua felicidade é longe de mim eu vou partir.

Mesmo sabendo que agora eu teria que tomar essa decisão por dois eu sei o que é melhor para mim e para meu bebê, eu sei que deveria falar para Justin que estou grávida mas ele nem se quer lembra da nossa noite porque estava bêbado então o melhor a se fazer é deixar ele.


~ 3 anos depois ~


— Mama pute eu não teno papa - Mabella falava ou tentava enquanto eu arrumava seu cabelo para levar ela à escola.


— Filha você tem papai, mas ele está longe agora - a respondi tentando fugir do assunto.

Mesmo Bella tendo somente três anos ela era uma menina muito inteligente para sua idade e sempre pergunta sobre seu "papa" eu nunca falei sobre Justin para ela e pretendo nunca falar, Justin está bem feliz sem nós em sua vida e eu pretendo que continue assim.


— Mais mama a lila tem papa - Lila ou Liana era uma das suas amiguinhas mas sempre jogava na cara de Bella que ela tinha pai e Bella não.


—Filha depois a gente conversa sobre isso agora vamos logo porque a mamãe tem que chegar mais cedo no trabalho.

Assim que chegamos em Nova York eu fiz amizade com Beatrice uma mulher de
Vinte e cinco anos que é casada com Robert, ele é dono de uma empresa de modelos junto com Bea e como eu precisava de dinheiro e minha barriga não estava grande ainda eu comecei a trabalhar como modelo pra ele e hoje dia sou a principal modelo da empresa, ai um dos motivos para Justin poder ter me achado fácil se ele quisesse mas acho que isso não era o que ele queria.


[….]

— Desculpem a demora é porque Bella estava muito agi… Justin - não é possível o que eu estou vendo.


— Olá Selena como vai - vejo que ele continua sarcástico como sempre.


— Estou ótima e você - pergunto no mesmo tom sarcástico e vejo ele assenti com a cabeça e olhar para uma mulher que estava ao seu lado.


— Deixe lhe apresentar, essa aqui e Agatha minha noiva - eu sempre soube de Agatha mas eu não imaginava que eles poderiam chegar tão longe nesse relacionamento.

— Selena que bom que você chegou - Bea entrou ao lado de Robert.

– Como vai o pé Robert - pergunto.


— Melhorando, eu fiquei sabendo que você levou Bella ao médico ontem ela está bem - pergunta.


— Na verdade não muito, ela passou a noite toda vomitando e estava com febre um pouco mais cedo - respondo me sentando.


— E você tá fazendo o que aqui garota, sua filha não está bem então você não devia nem ter saído de casa - Bea fala me olhando com raiva, ela é muito apegada a Bella.


— Eu a levei pra escola mas qualquer coisa eu avisei para me ligarem.


— Você tem uma filha - Justin pergunta me olhando curioso.

—Tenho - respondo apenas isso e logo meu celular toca e eu vou para fora atender.

….

— Bea eu não vim de carro tem como você me leva na escola da Bella, ela não está muito bem - entro na sala chorando, mesmo podendo ser uma coisa atoa só de pensar em perder minha filha meu coração se aperta.

— Vamos logo - fala pegando sua bolsa e saindo pra fora comigo…


Nós logo buscamos Bella e mesmo eu não querendo que Justin visse minha filha, Bea me convenceu que assim era melhor e ele não sabia da existência de Bella então não teria problema algum.
Logo chegamos na agência com Bella quase dormindo, mas ela despertou quando viu Robert na sala.


— Titio Obeti - ela falou e correu até Robert pulando nele.


— Eai minha princesinha, eu fiquei sabendo que você não estava bem quer me contar o que você tem - ele a perguntou.


— É ti Lila teno papa e Bella não.


— Bella é tenho, e meu amor a gente já conversou sobre isso - respondo sentando ao seu lado.



— Mama falu ti meu papa ta longe - ela falou deitando em meu colo.


— Quem é seu pai Lindinha - Justin a perguntou.


— Meu papa é muito lecal a mama falo ti ele me ama muito.


— O Jacob iria gostar de conhecer ela, você não acha amor - Agatha falou tentando fazer um carinho no rosto de minha pequena mas ela se esquivou.


— Onde está seu filho Justin - pergunto olhando em seus olhos.


— Ele ficou com a babá no hotel.


— Mama eu quelo sovete - Bella falou enrolando as pontinhas de meu cabelo.


— Filha você está com a garganta inflamada não pode sorvete, mas que tal um chocolate quente - pergunto e ela bate palminhas me fazendo rir fraco.


— Quer que eu busque pra você - Bea pergunta e eu nego me levantando.


— Eu vou com vocês, aproveito e como alguma coisa - Justin falou dando um selinho em sua noiva me fazendo revirar os olhos e logo sair daquela sala indo para a lanchonete.

O caminho até lá eu senti os olhos de Justin tanto em mim quanto em Bella que ainda estava em meu colo mexendo em meu cabelo.


— Um chocolate quente pequeno com um pedaço de bolo de cenoura e um suco de laranja por favor - pedi logo indo em direção as mesas e me sentando com Bella.


— Quem é o pai dela Selena - Justin perguntou assim que se sentou me fazendo engolir a seco.


— Um babaca - respondi apenas isso mas parece que não foi o suficiente para Bieber.


— Eu vou perguntar somente uma vez e quero a verdade, essa menina é minha filha.

Notas Finais


Então o que vocês acharam?
Pf a opinião de vcs é muito importante pra mim.

Obrigado por ler.

Bjos da Tia Tori


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...