1. Spirit Fanfics >
  2. The heiress of tony stark >
  3. Problemas...

História The heiress of tony stark - Problemas...


Escrita por: _srta_stark

Notas do Autor


Se vc leu oq eu postei agr pouco ignora (ou não pq é o próximo, mas fdc) pq eu errei na hora de escrever ( long time ago) e coloquei dois capítulos com o mesmo número e deu merda pq eu postei o errado mas enfim leiam esse q é o certo ( eu apaguei o errado :) )

Capítulo 57 - Problemas...


Fanfic / Fanfiction The heiress of tony stark - Problemas...

Sentei na minha cama e chorei, chorei porque meu namorado quebrou meu pulso e deu um soco na minha cara. Chorei porque ele estava possuído quando fez isso. Chorei porque não cuidei dele direito. A porta se abriu e a cabeça de Travis entrou, ele estava em choque por me ver ali.
- LUNA! COMO? - me levantei e o abracei forte, manchando sua camisa com minhas lágrimas quentes e o rímel que estava faz tempo em meus cílios - eu fiquei tão preocupado, ainda mais depois do que aconteceu com Peter, vai saber oque ele é capaz agora - ele puxou meu rosto e o encarei - você está bem? Quer comida? Fiz lasanha - um pequeno sorriso brotou em mim e descemos as escadas - então, você já viu ele? Se ele fizer alguma coisa com você Luna eu...
- ele quebrou meu pulso e me deu um soco na cara - falo sem expressão e a dele fica furiosa
- oque? Que merda ele acha que...ah, desculpe eu esqueci - ele estendeu o prato para mim e dei uma garfada.
- nossa, foi você que fez? Está ótimo - sorri e ele ergueu a cabeça orgulhoso.
- eu tenho um certo dom pra isso. Oque vão fazer agora que ele tem a jóia da mente, do Visão?
- QUE? Quem tem? Quem pegou? Como? Me explica Travis!!! - bati em seu peito e ele me olhou assustado
- tá calma, Peter pegou, ele fez alguma coisa que eu não sei explicar, e o Visão está tipo desmaiado. Ele não se mexe desde ontem, parece que morreu.
- então era isso que brilhava lá hoje.... - falei pensativa.
- é deve ser - ele disse sério e chutei sua perna por debaixo da mesa rindo
- nem sabe oque é idiota - ele ri também.
- oque tá fazendo aqui? Eu estava indo te ver - Tony disse entrando na cozinha e pulei em seu colo, ele me abraçou forte e beijou meu rosto.
- quebrei o vidro e saí
- meu deus - ele sussurra e sorri - meu monstrinho
Já passou uma semana que nada aconteceu, apenas eu e Jeremy treinando para o campeonato que será na sexta que vem, hoje é(?) Quarta eu acho, estou começando a ficar nervosa nunca competi em par, tenho medo de fazer algo que derrube nós dois. Tony anda esquisito e Travis passa mais horas dentro que fora do quarto, é a semana de provas dele, só sai para comer.
Entrei no laboratório de Tony e tem apenas uma luz acesa, a em cima da mesa, ele está de costas para mim.
- oque está fazendo? - escuto um barulho atrás de mim e no mesmo segundo algo agarra meu pescoço com força me deixando sem ar, não consigo usar meus poderes, a pessoa põe um pano no meu nariz e apago.
Estou sonhando. Sei disso porque minha mãe está ali, e está jovem como na foto de quando eu era bebê, nós estamos no balanço no parquinho da nossa mansão em Malibu, a brisa do mar que bate nas pedras lá embaixo joga meus cabelos para trás. Sempre que sonho com ela tenho um pouco de medo de olhar no rosto dela, mas dessa vez sei que vou precisar de coragem fora dos sonhos então viro a cabeça para ela, que me olha sorrindo.
- oque estamos fazendo aqui?
- você está muito estressada filha, precisa descansar
- mas e tudo que está acontecendo?
- deveria ir ajudar seu pai, sabe como ele é, não vive sem uma mulher ao seu lado - ela desceu do balanço que rangeu ao parar.
- não quero ir
- faça o que eu mando, sou sua mãe - ela deu um grande sorriso e logo tudo encheu de fumaça, tossi algumas vezes e andei até onde ela estava e me deparei com seu corpo caído no chão. É claro, toda vez eles terminam assim, com fumaça e depois ela morre. Meu subconsciente deve se lembrar disso mas eu não.
Minha cabeça está latejando, me levanto do chão, uma barreira que não é feita de um material terráqueo me impede de passar, ainda estou no laboratório de Tony, ele ergue a cabeça e me olha triste.
- olha a princesinha acordou - a voz asquerosa de Loki diz.
- oque está acontecendo? Porque não consigo sair daqui? - soquei a barreira e nada aconteceu. Estou me sentindo naquele livro "Under the dome".
- bom, eu consegui convencer seu pai a montar o cetro perfeito para mim e foi bem fácil - ele deu um sorriso - foi só dizer que eu te mataria, pois sei como, se ele não fizesse exatamente oque eu dissesse, e agora eu vou poder me vingar de todos vocês - Peter entra na sala com roupa normal e Loki aponta para ele que cai no chão como se tivesse desmaiado
- PARA COM ISSO - grito com lágrimas brotando em meus olhos e ele dá risada
- estou só começando - ele caminha até Tony e fica observando ele trabalhar.
- oque está fazendo? - ele volta para mim
- consegui a jóia da mente do seu mordomo vermelho e agora ela vai voltar para o meu cetro, só que mais poderosa, com um pedaço de tesseract - ele se gaba, muito burro, não se deve misturar coisas tão poderosas e diferentes, mas não vou alertar ele, é bom que se exploda.
Sentei e percebi que meu celular ainda estava comigo. Peguei e resolvi mandar uma mensagem para Jeremy.
L: hey, desculpa mesmo, mas houve um imprevisto aqui e não poderemos ensaiar essa semana, foi mal.
J: tudo bem Lu, semana que vem resolvemos isso, meu treinador quer ver se está tudo perfeito, até mais.
Depois desses dois minutos de distração percebi que aquilo ia demorar, não sei oque meu pai estava fazendo e nem se os outros vingadores sabem oque está rolando, mas não consigo apagar o Loki E o Peter sozinha.


Notas Finais


Noa boite e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...