1. Spirit Fanfics >
  2. The High School >
  3. Carter Axel

História The High School - Carter Axel


Escrita por: ShisuiONagato

Notas do Autor


Mais um curto capitulo genteeee!

Homenagem de Carter para Adan!

Ainda sai mais um hoje, fiquem ligados ;)

Espero que gostem! Boa leituraaaa

Capítulo 43 - Carter Axel


Eu a perdoei. Seria o que Adan faria, pelo menos aquele Adan que conheci. Por quem eu me apaixonei, incondicionalmente.

Voltei a sala de teatro. Senti que era minha hora de falar. Subi no palco e ajustei o microfone de acordo com minha altura. Contive o choro, foi necessário...

— Não sei nem por onde começar a falar dele.  Eu o amava, essa é a única certeza que posso dar a vocês. Lutei contra meu pai, contra minha sexualidade, tudo por ele. O mais engraçado foi quando nos conhecemos, aconteceu por um termino com minha ex namorada, nunca vou esquecer de como aquele garoto perdido ajudou-me sem questionar. Cada momento com Adan era como uma década inteira pra mim, sentia-me infinito. Nunca vou conseguir esquece-lo, nem que tente. Queria agradecer a Sra. Elizabeth por me acolher tanto ao lado de seu filho. 

Ainda lembro-me do nosso primeiro beijo. Estávamos em minha casa, em uma festa. Adan chegou, não pude disformar meu contentamento com a sua chegada. Ele se viu inútil perante a tantos amigos que eu tinha, então saiu correndo. Encontrei ele perto da estátua do jardim, segurei sua mão para tentar acalma-lo, a partir dai nunca mais fomos os mesmos...   

Sei que ele ainda esta comigo, com todos aqui presente também, sempre vai estar. Para sempre! Esta é a minha promessa para você Adan. Vai estar no meu coração para sempre... Descanse em paz, amigo... - Nesse momento uma breve imagem sua percorre em meus pensamentos. Ele sorria, estava assim por estar com os amigos. Eu segurava sua mão com força, não queria solta-lo. Era o que deveria ter feito, em vez de segurar eu soltei sem pensar duas vezes, isso fez com que ele ficasse sem sustentação... Era minha culpa... 

Nessa hora ajoelho no chão chorando, não conseguia mais conter. Chloe e o pessoal vieram até mim, abraçando-me e fazendo lembrar que sempre teria essas companhias, cujo não teria conhecido se não fosse ele... Se não fosse Adan. Minha eterna esperança...


Notas Finais


Lembrando que essas capítulos finais são curtos mesmo, são apenas as palavras finais dos amigos e familiares de Adan :)

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...