História The High School Magic - Interativa. - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~ChristinaCJ

Visualizações 39
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Do I have a chance?


P.O.V. Pk

Depois que escutamos uma musica vindo do auditório fomo ver quem estava cantando, ao chegar lá nos deparamos com a Nathy cantando uma musica da Melanie Martinez. O diretor subiu ao palco e agradeceu a Nathy.

- Alunos, espero que tenham gostado da musica. Eu peço a atenção de todos, porque o que eu tenho para falar é importante. Então pode se acomodar. - o diretor diz e todos começaram a sentar nas poltronas, eu e Calango nos sentamos um do lado do outro. - Bom eu chamei vocês aqui porque eu quero passar as regras dos grupos e falar para que serve os grupos. Os grupos primeiramente serve para mostrar o quanto o aluno é empenhado, os grupos foram montados de acordo com o histórico escolar, as notas dos boletins e o empenho do aluno na escola. As regras do grupo é a seguinte, não pode mudar de grupo sem minha autorização, na hora do café, almoço e janta cada grupo tem uma mesa não é permitido vocês sentarem em outra mesa e a ultima regra é cada grupo tem uma sala especial é proibido entrar nesta sala se você não for do grupo. As aulas começam segunda-feira de manhã, na saída do auditório cada um vai receber uma agenda que devem levar todos os dias para a aula. Só isso boas aulas! - o diretor finaliza e todos começam a sair do auditório.

Eu e o Calango pegamos a agendas e fomos para nosso quarto. Assim que chegamos no quarto o calango se jogou em sua cama, eu fechei a porta e me deitei em minha cama.

- O que pretende fazer esse ano? - perguntou o Calango.

- Nada de bom! - digo e ele da uma risada. - Que foi? - perguntei.

- Você fez isso, deixa eu ver... Ano passado. - ele diz rindo.

- E daí? - perguntei me sentando na cama.

- Vamos fazer coisas diferentes esse ano. - ele diz.

- Como correr atrás das garotas? Não obrigado! - digo.

- Isso não bobo! Conhecer pessoas novas, fazer novos amigos e fazer outras coisas maneiras. - ele diz me puxando da cama.

- Ok! - digo me levantando.

Eu e o Calango fomos dar uma volta e conhecer novas pessoas, espero que essa ideia do Calango de certo.

P.O.V. Emilly

Voltei para meu quarto e finalmente consegui ver a cara do meu colega de quarto, antes ele não tinha aparecido no quarto. Eu entro no quarto e ele olha para mim.

- O-Oi! - digo meio tímida.

- Oi! - ele diz.

- Tudo bem? - perguntei.

- Sim e com você? - ele perguntou.

- Tudo bem! - digo.

Um silêncio tomou conta do quarto. Fui até meu armário terminar de guardar minhas coisas, eu vejo que esse ano vai ser difícil conversar com meu colega de quarto.

P.O.V. Batista

Eu fiquei com a pior pessoa possível, ele pode até ser legal mais a namorada dele, nem comento. Com certeza ela vai infernizar minha vida para o resto do ano.

- Oi! - ele diz entrando no quarto.

- O-Oi! - digo.

- Você deve ser o Felipe Batista! - ele diz.

- Sim, mas me chame de Batista ou Febatista. - digo meio envergonhado.

- Meu nome é João Victor, mas me chame de Jv ou Jotinha. - ele diz sorrindo.

- Prazer! - digo.

- Prazer é todo meu! - ele diz.

Hoje Jv é muito bonito... Pera o que estou pensando, calma Batista você não teria nenhuma chance e tem outra ele namorando, e se ele terminar com a namorada dele é capaz dela infernizar mais ainda minha vida. Mais será que tenho chance?

P.O.V. Goldie

Eu voltei para o quarto e vi uma garota que parece ser minha colega de quarto arrumando suas coisa.

- Olá! - digo e a minha colega leva um susto.

- Oi! - ela diz.

- Desculpa por ter te assustado! - digo me deitando em minha cama.

- Que isso, eu é quem não viu você entrar. - ela diz fechando a porta do armário.

- Meu nome é Golden, mas me chame de Goldie. - digo.

- Prazer meu nome é Akame. - ela diz envergonhada.

Ficamos conversando, ela contou um pouco sobre sua história e eu contei um pouco da minha história. Espero que esse ano eu consiga fazer vários amigos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo.
Será que o Batista tem chance?

Bjs! Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...