1. Spirit Fanfics >
  2. The History of LG >
  3. Revendo meus conceitos

História The History of LG - Revendo meus conceitos


Escrita por: gabriellogs

Notas do Autor


Desculpem a demora Hj eu to derretendo de calor

Capítulo 2 - Revendo meus conceitos


Após dias e dias de muitas conversas resolvi me expor, para ver a reação dela, mas já desde o princípio sabia que nada iria acontecer, já que minha vida nunca dava certo, ne se quer um amigo de verdade eu tinha.

Quando eu disse e isto se pareceu tão profundo, e é claro ela se assustou, mas como sou um galanteador fuleiro me expliquei rapidamente, e logo ela entendeu que realmente era verdade, mas que como sempre nada na minha vida dava certo.

Eu achando que a pessoa só deu falar que eu gosto dela, ela seria obrigada a gostar de min, mas eu não mando na vida, e isto torna muito difícil as coisas para min.

Mas como eu uso um linguajar da época do ronca, e as mina acha bonito, eu até que me saio bem em pelo menos elogiar, e com isto as pessoas começam a gostar de min, nem que seja pra ser um amigo bem falso, mas acontece até nas melhores famílias ter um inútil como eu.

Mas vamos logo aos detalhes, bom quando comecei a dizer sobre meu amor à primeira vista, ela só ria e isto me fazia acreditar que já podia desistir, mas quem não vai a guerra, não tem vitória já dizia o Google.

E logo ela também disse que estava gostando de min, eu no começo achei que era só para me ridicularizar em meio a sociedade, ou por dó do indivíduo implorando um amor de alguém muito respeitado.

Depois de um tempo vi que não se tratava de uma mentira e comecei a ver ela como o meu todo, mas o tempo sempre destruía a minha vida, porque eu não sou uma pessoa muito paciente.


Notas Finais


Amanhã tem mais, volte aqui neste mesmo horário e se divirta lendo essa linda historia que já esta parecendo um livro de filosofia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...