1. Spirit Fanfics >
  2. The howling wolf gives midnight >
  3. 2.4

História The howling wolf gives midnight - 2.4


Escrita por: Thay_chan_

Notas do Autor


Hi!

Boa leitura!

*OBRIGADA PELOS 200 FAVORITOS AMORES!!!*

Capítulo 34 - 2.4


Fanfic / Fanfiction The howling wolf gives midnight - 2.4



2.4



Aquele som, foi uma bela melodia, meus olhos se encheram de água, foi o magnífico som do choro dos gêmeos.


Konan estava emocionada, mas Itachi estava chorando rios, eles seguravam os gêmeos, senti um vazio e emoção em meu peito.


O vazio em meu coração era se quando meu filho nascer, será que eu sentiria lágrimas em minhas costas de um pai emocionado? Será que eu teria a chance de experimentar esse tipo de sensação? Às chances parecem mínimas e isso me deprime.



***



Observava o rostinho calmo e singelo do filho mais novo de Konan, ela estava muito indecisa, então pediu ajuda de Fugaku, então ele se chama Katsuo Uchiha, tem cabelos negros e as feições de Itachi, é um menino chorão, demora muito para se acalmar e chega a ficar roxo, era um dramático.


A garotinha, se chama Yuki, tem as feições de Konan, e os cabelos de Itachi, porém, é muito calma, diferente de seus pais, então eu acredito que ela tenha puxado o avô, Fugaku.


Digamos que hoje eu iria dormir na casa dos Uchihas, já que já estava tarde quando me dei conta da hora, resolvi não dormir no quarto de Sasuke, se não as lembranças iriam vir e mais tarde às lágrimas.


Me deitei na cama, pousei minha mão em meu ventre, minha respiração estava calma e meu bebê não estava tão agitado, dava alguns chutes mas logo se acalmou, então durmi.


Assim que acordei, vesti uma roupa mais larga emprestada de Konan, era um moletom com uma calça cinza. Logo desci para tomar café.


- Nossa! Eles são a sua cara Konan, ainda bem, já pensou se puxa o Ita!- Dizia Naruto enquanto segurava Katsuo em seus braços, logo ele notou minha presença.- Boa tarde Sakura!- Ele disse abrindo um largo sorriso.


- Bom dia!- Falei meio preguiçosa, olhei no relógio e vi que marcavam 14h da tarde, é realmente estava um pouco tarde, mas ainda estava de dia, então ainda era um "Bom dia".


Me sentei na bancada e coloquei 1 fatia de queijo e presunto e me pus a saborear meu lanche.


- Naruto está aqui!- Disse Ita descendo as escadas com seu notebook, meu coração acelerou quando ouvi a voz de...


- SASUKE!- Gritou Naruto indo em direção a Itachi e roubando o computador, tentei sair de fininho, mas Naruto percebeu.- Hei Sakura! Dá oi pro Teme!- Ele pousou o notebook na bancada, eu olhei de relance para o computador e o vi, ele estava com os cabelos um pouco maiores, suas feições estavam um pouco mais amadurecidas, seus braços aparentavam estar mais fortes, meus batimentos cardíacos haviam acelerado, senti um chute forte do bebê em minha barriga, levei uma das mãos disfarçadamente até meu ventre.


- O-Oi!- Falei nervosa, nós dois estávamos tensos com o clima, então Konan foi rápida ao perceber isso.


- Ei Sasuke! Eu te apresento seus sobrinhos!- Ela disse mostrando na tela os gêmeos.- Yuki e Katsuo!


Eu me sentia triste, eu não estava afim de comer o resto de meu sanduíche então subi até o andar de cima, mais especificamente, o quarto de Sasuke, ao entrar já senti seu cheiro, inalei profundamente aquele delicioso aroma. Meus olhos se encheram de lágrimas, e estava eu, novamente chorando por Uchiha Sasuke.


Toc Toc!


- Sakura?- Naruto disse entrando no quarto.- Me desculpe por aquilo!- Me virei para ele e apertei seu corpo ao meu em um abraço, seus grandes braços envolveram meu corpo, eu precisava de um abraço.- Pode chorar se quiser!- Ele disse, pronto, bastou ele me dizer aquelas palavras para eu me desmanchar.


- E-eu sinto tanto a falta dele Naru!- Falei entre soluços, Naruto passava suas mãos levemente por minhas costas, logo senti um beijo em meus cabelos.- Eu o amo de mais! Eu preciso dele!- Falei, eu chorava feito um bebê, senti a parte onde meu rosto pousava no moletom de Naruto ficar úmido, então aos poucos fui me acalmando.


- Você nunca foi tão carente assim Sakura!- Naruto disse com um sorriso.- É esses hormônios aflorados da sua gravidez!


- Malditos hormônios!- Falei rindo, limpei minhas lágrimas e me soltei de Naruto, ele beijou o topo de minha cabeça e bagunçou meus cabelos.


- Enquanto Sasuke não volta! Eu os protegerei!- Disse Naru se referindo a meu bebê e eu.


Dia da Formatura, 15 de dezembro


- Graças a Deus que hoje é a formatura, não aguentava mais!- Disse Ino enquanto fazia um delineado em seus olhos.


Eu estava olhando pela 20° vez como eu estava no espelho, vestia um vestido preto com a saia rodada, ele tinha algumas flores na barra do vestido que ia até o meio de minhas coxas, era até que bonito, porém, eu estava grávida, e minha barriga ficava um pouco marcada com ele, e meus hormônios da gravidez estavam me fazendo odiar aquilo e desejar não estar grávida, mas eu ignorava esses pensamentos.


- Você está linda testa! Pare de achar que está feia!- Ino veio até mim, viu que eu ainda estava descalça.- Que sapato irá?


- Este salto!- Falei pegando um salto aveludado na cor vermelha.


- Você não vai aguentar usar ele!- Ino disse.- Vai de all star! É mais confortável!- Ela pegou um tênis vermelho all star, eu não relutei em vestir, já que eu sabia que não iria aguentar.


Ino vestiu seu vestido azul marinho com algumas pedrinhas em torno do busto, ela, como sempre dizia, estava gostosa. Meu pai nos levou até a escola, vestimos nossas becas antes de sairmos do carro.


Fomos em direção ao ginásio, já haviam algumas pessoas lá, assim que avistamos Naruto, Hinata e Sai, andamos até eles.


- Oi minha gorduchinha!- Disse Hinata ao me abraçar e pousar suas mãos em minha barriga.


- Gorduchinha nada!- Falei rindo, logo abracei Sai e Naruto.


- Será que vai demorar muito? Eu já tô com os pés implorando para tirar esses saltos!- Disse Ino apoiando no ombro do namorado e ajustando a alcinha de seu salto.


- Se você pisar no pé do Sai no baile tenho certeza que ele chora!- Disse rindo.


- Falando em baile, com quem você irá dançar Sakura?- Perguntou Hinata, olhei ao redor, todos os alunos da minha sala estavam presentes.


- Não faço ideia...- Falei ficando preocupada com quem iria dançar.


- Se preferir, posso dançar com Neji e você dança com Naruto!- A morena disse.


- De maneira nenhuma! Eu encontro alguém que queira dançar com uma barrigudinha!- Falei rindo.


 (Lord Huron - The Night We Met)


Bom, como esperado, depois da cerimônia, liberaram a pista de dança para a valsa, e me vi sozinha, soltei um longo suspiro e fui me sentar, mas logo Gaara veio em minha direção, seu smoking preto com a gravata vinho o deixava com um ar sexy, ele estendeu a mão.


- Dança comigo?- Ele disse, apenas segurei sua mão e o segui até o aglomerado de pessoas.


- Só pra te avisar, eu não danço!- Falei colocando meus braços em volta de seu pescoço, ele pousou suas mãos em minhas costas, mais especificamente na lombar.


- Eu também não gordinha!- Ele disse rindo, revirei os olhos. Encostei minha cabeça em seu peito e pela primeira vez, senti um abraço que eu não me importaria em ficar, ele encostou sua cabeça na minha, fechei meus olhos para apreciar aquele pequeno momento.- Você é linda!- Ele sussurrou em meu ouvido, sorri com o elogio.


Seu perfume era muito convidativo, cheirei seu smoking em busca de mais, senti uma das mãos de Gaara irem até a lateral de minha barriga, me arrepiei com o ato. Gaara estava acariciando minha barriga, parecia brincar com o serumaninho que havia lá dentro, soltei uma risada em seu pescoço.


- Ele tá mais calmo agora!- Sussurrei em seu ouvido.


- É claro que está! Eu sei acalmar crianças!- Ele se gabou um pouco, dei risada.


- Modesto!- Falei me separando de Gaara, que com seu braço me rodou, logo colamos nossos corpos novamente.


- Eu quero que essa música nunca acabe!- Ele disse me abraçando mais forte, meu coração também concordava, mas nem tudo é um mar de rosas.


- Eu também!- Falei voltando a deitar minha cabeça em seu peito, ele afagou meus cabelos rosados que estavam soltos.


Bom, eu sinto que Gaara seria um ótimo namorado, um ótimo marido, um ótimo amante, ele seria ótimo em tudo para mim, porém eu sei que ele nunca tomara o lugar de Sasuke em meu coração, eu amo Sasuke de mas, é algo irreversível, é como se eu e ele já estivéssemos conectados, e realmente estávamos, o bebê que eu carregava em meu ventre era o fruto da nossa relação, e eu sei o quanto irá me doer falar para esse ser que o pai dele é na verdade um cara moreno e alto e não um ruivo, eu não me sentiria confortável com tudo isso. Eu valorizo muito o que eu sinto por Gaara, mas eu realmente amo o Uchiha.


Logo a música acabou e tivemos que nos separar. Eu fui embora cedo, não teria graça ficar bebendo refrigerante enquanto meus amigos bebiam vodca e whisky.




[...]



Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Até a próxima! 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...