1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter of dark >
  3. Uma decisão difícil.

História The hunter of dark - Uma decisão difícil.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Desculpa pela demora, mas estava sem tempo.

Boa leitura.

Capítulo 26 - Uma decisão difícil.


Naruto andava pela floresta acompanhado de seus generais, mais uma missão tinha sido bem sucedida, e de bônus tinham conseguido dois ingredientes essências para o feitiço que ele queria fazer. Mas ainda faltava três ingredientes muito importantes, e eles seriam muito mais difíceis de encontrar, pois um deles Naruto nem sabia se existia e outro ele nem fazia idéia de onde procurar, o quinto e último até que seria simples, pois estava sob posse do conselho, onde um terço dos membros do baixo escalão servem a Naruto, em outras palavras, roubar o artefato que ele precisava não seria um problema. Mas seus seus pensamentos foram quebrados quando uma sombra surgiu em sua frente.

- O que é isso? Perguntou Alistair.

- Apenas um de nossos espiões. Disse Logan.

- Quais são as novidades? Perguntou Naruto.

- Houve um grande tumulto na sede do conselho, a membra da Grimore Heart que estava infiltrada destruiu toda a sede, isso no momento que a farsa foi descoberta. Disse o homem.

- Já esperava por isso, segundo as informações que eu tenho, Ultear é manipuladora e sabe mentir muito bem. No fim das contas, mesmo com nossa intervenção seus planos deram certo. Disse Naruto.

- Ela só queria desviar a atenção do conselho, e nós acabamos a ajudando. Disse Arkin.

- Não vejo desse modo, mesmo se não tivéssemos ido até lá, teria dado no mesmo. Mas temos que nos preocupar com a Tartaros por enquanto. Disse Katlyn.

- Por que com a Tartaros? Perguntou Mary.

- De todas as dark guidas conhecidas, essa é a única que não temos nada. Nomes, tipo de magia, nível de cada membro, não temos nenhuma informação útil. Disse Logan.

- Tudo que se ouve deles é boatos e histórias inventadas, nada concreto. Disse Gordon.

- Das que formam a Aliança Baram, essa é que se move e aparece menos. Disse Arkin.

- Por mais poderosos que possamos ser, nenhum de nós invencível. Nem mesmo eu. Disse Naruto.

- Informações de um possível alvo são tudo, por isso temos todos os dados de qualquer inimigo em potencial. Dark Guidas, magos independentes, e até mesmo das guidas ligadas ao conselho. Disse Draco.

- Então temos os dados de quase todos os magos do mundo? Perguntou Mary.

- Sim, temos espiões agindo em várias partes do mundo. Disse Naruto.

- Mas como você comanda todos? Perguntou Mary.

- É como comandar um reino, você não precisa saber o que todos os habitantes estão fazendo, apenas o que o prefeito de cada estado faz. Disse Logan.

- Em cada região temos um que fica responsável por nos trazer toda informação útil. Assim fica mais fácil. Disse Katlyn.

- Mais alguma coisa? Perguntou Naruto.

- Sim, um novo conselho assumiu o poder, bem mais forte e muito mais severo que o outro. Disse o homem.

- Continue. Disse Naruto.

- No que parece, eles não irão tolerar mais as mesmas coisas que os deus antecessores fechavam os olhos, e o senhor estar entre essas coisas. Disse o homem.

- Eles irão tentar se voltar contra mim? Perguntou Naruto.

- Ainda não é nada concreto, pois o conselho ainda está se organizando. Disse o homem.

- Eles não serão tão tolos a esse ponto. Disse Draco.

- Se eles acham que podem contra mim ou pensam que podem me controlar, estão muito enganados. Eu já deixei bem claro para todos o que acontece com quem me desafia. Disse Naruto.

- E quanto a Fairy Tail? Perguntou Mary.

- O que tem eles? Perguntou Naruto.

- Não sei se a Erza irá ver o senhor com bons olhos depois dos seus últimos encontros. Disse Katlyn.

- Acho que a única coisa que ela precisa ver com bons olhos é minha filha. Disse Naruto.

- E o senhor não a ver com bons olhos? Perguntou Mary.

- Com aquele corpo que ela tem? Eu preciso mesmo responder? Perguntou Naruto.

- Vamos deixar as coisas seguirem seu fluxo, para ver o que vai acontecer. Disse Draco.

- Mais alguma coisa? Perguntou Naruto.

- Uma das guidas da Aliança Baran está se movendo. Disse o homem.

- Qual delas? Perguntou Alistair.

- A Oracion Seis. Disse o homem.

- Uma dark guida da aliança Baran agindo dessa forma? Perguntou Katlyn.

- Isso explica o porque de tanta agitação no mundo do crime. Disse Naruto.

- Vamos ficar atentos, o nível deles é muito próximo do nosso. Em outras palavras, isso vai ser interessante. Disse Logan.

- Era só isso? Perguntou Naruto.

- Sim senhor, era apenas isso. Disse o homem.

- Certo, está dispensado. Disse Naruto.

Assim como surgiu, o homem desapareceu nas sombras, deixando Naruto e seus generais pensativos, a batalha na teoria seria injusta, pois seriam oito contra seis, sendo que com exceção dele e de Mary, os outros eram imortais, na teoria a Oracion seis não teria chance, mas Naruto aprendeu a não cantar vitória antes do fim da batalha. Ainda tinha que muito a ser feito, teria que planejar quais seriam seus próximos passos, se tudo der certo, o conselho lhe daria carta branca, por mais que essa possibilidade fosse mínima, ela também devia ser levada em conta. Não levaram muito tempo para chegar na mansão de Naruto, ao entrar viram Liany brincando com Jasmine.

- E então, como foi o trabalho? Perguntou Liany.

- Até que foi fácil. Disse Logan.

- Ainda estou me sentindo culpada por ter tirado tantas vidas. Disse Mary.

- Tecnicamente foi o Kaiju que você chamou, mas você vai se acostumar com isso. Disse Katlyn.

- Podem ir, durante esses dias eu quero ficar com minha filha. Disse Naruto.

- E quanto a Oracion seis? Perguntou Gordon.

- Vamos aguardar eles darem o primeiro passo. Disse Naruto.

- Está bem. Disse Gordon.

- Eu quero ir ver o túmulo de Lina, da última vez nós nem tivemos tempo de rezar. Disse Katlyn.

- Nós também vamos. Disse Logan.

- Façam o que quiserem, só não arrumem confusão. Disse Naruto.

- Sim senhor. Disseram todos ao mesmo tempo.

Bem distante dali, na Fairy Tail, o clima estava tenso, Makarov não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir, ele sabia que Naruto era perigoso, ele foi responsável pela morte de um dos seus magos mais fortes, e quase tinha matado Natsu e Lucy, os demais que cruzaram seu caminho só estavam vivos porque ele quis. Mas fazer até mesmo quem não estava do seu lado seguir seus planos? Sem dúvidas além de grande poder, Naruto era um grande estrategista e conseguia usar a lógica para prever os próximos passos de seus alvos, aquilo era assustador.

- Isso é inacreditável. Disse Lisanna.

- Não sabemos quem deve ser esse Naruto, mas sem dúvidas é alguém que faz jus a seu título. Disse Macao.

- Ele não apenas fez o que queria, como fez até mesmo Erza fazer o que ele estava planejando. Disse Mirajane.

- Será que ele tem a capacidade de prever o futuro? Perguntou Levy.

- Não seja estúpida, sabe que isso é quase impossível. Disse Laxus.

- O que sugere então? Perguntou Garjeel.

- A marca registrada dele não são as mortes, mas sim a forma como ele age, Naruto sempre está um passo a frente de todos, autoridade e criminosos. E também ele não demonstra muita dificuldade em sempre saber o que fazer. Disse Laxus.

- Seja direto. Disse Gildartz.

- Ele recebe informações sobre tudo que lhe convém. E só existe uma explicação para isso. Disse Laxus.

- Espionagem. Disse Lucy.

- Isso é impossível. Disse Gray.

- Naruto pode ser muito poderoso, mas não é onipotente, muito menos uniciente. Ele não pode fazer tudo sozinho. Disse Laxus.

- Todos achavam que ele trabalhava sozinho, então do nada aparece sete magos que estão no mínimo na classe SS se auto nomeando os sete mensageiros do Inferno, magos lutando a serviço dele. Ele deve ter muita gente trabalhando para ele nas sombras. Disse Gray.

- Isso é verdade,  as pessoas estavam tão assustadas pelo terror que é o caçador das trevas, que não levaram em conta detalhes tão simples. Disse Cana.

- Mesmo assim, digamos que ele tem tudo isso a seu favor, não tem como ele administrar tudo isso sozinho. Disse Lucy.

- Ele é muito inteligente, e também um grande estrategista. O que ocorreu naquela torre é a prova disso. Disse Makarov.

- E o que faremos para ajudar a Erza? Perguntou Laki.

- Ela nem quis vim até a guida. Disse Natsu.

- Eu até consigo entender a Erza, primeiro ela viu o Elfman ser morto, e depois esse Jeleal, que devia ser alguém muito importante para ela. Disse Gildartz.

- Naruto deixou bem claro que não perdoa quem o desafia, todos aprenderam isso de alguma forma. E no caso da Erza, foi da pior forma possível. Disse Lisanna.

- Temos que estar do lado dela, e vamos seguir a regra do conselho. Vamos ficar longe de Naruto e seus generais. Disse Mia.

- Não temos escolha. Disse Natsu.

- A verdade é que não teremos chances contra eles, manter a distância é o melhor a se fazer. Disse Gray.

- Mas Juvia, o que aconteceu na torre? De onde você conhecia aquele homem? Perguntou Lucy.

- Foi há muito tempo, Juvia ainda era muito pequena quando uma dark guida atacou a cidade onde Juvia nasceu, como era uma cidade pequena, não tinha muitos magos. Mas então ele apareceu, a única coisa que Juvia consegue lembrar é do sangue e dos gritos de desespero. Disse Juvia.

- Isso já tem quanto tempo? Perguntou Makarov.

- Tem mais de onze anos, Juvia queria esquecer tudo. Mas não dar, Draco é muito cruel. Disse Juvia abaixando a cabeça.

- Por acaso esse Draco tem quase dois metros e usa uma máscara de ferro sem nenhum detalhe? Perguntou Mia.

- Como sabe que ele tem essa máscara? Perguntou Garjeel.

- Existe muitos relatos sobre ele registrados, o mais antigo tem um pouco mais de mil anos. Disse Mia.
- Está dizendo que esse Draco é imortal? Perguntou Gildartz.

- Isso é impossível. Disse Laxus.

- Parece que Naruto e seus generais não conhecem essa palavra. Disse Makarov.

- Bem, não há muito o que ser feito. Disse Cana.

- Bem, nós vamos voltar para a Fairy Hills, vamos tentar falar com a Erza. Disse Laki.

- Eu vou com vocês. Disse Lucy.

- Está certo, vamos Lisanna? Perguntou Mirajane.

- Certo. Disse Lisanna.

- Você vem Juvia? Perguntou Cana.

- Sim, Juvia só não vai falar com Erza, Juvia quer ficar um pouco sozinha. Disse Juvia.

- Eu também vou. Disse Natsu.

- Sinto muito Natsu, mas as regras são claras, apenas garotas entram na Fairy Hills. Disse Cana.

As garotas foram para a Fairy Hills, por sorte ela não ficava muito longe, todas estavam muito pensativas, mas tinham duas que estavam confusas. Mirajane sabia que Naruto era perigoso, mas aquilo era de mais, mesmo assim estava decidida, iria ficar face a face com ele, iria descobrir o que tinha por trás dos olhos vermelhos e da sensação de morte que ele passava para qualquer um que sentia sua presença, nada a faria mudar de idéia. Já Lisanna estava cheia de incertezas, não sabia se a idéia de sua irmã ainda era segura, mas sabia que Mirajane não iria desistir, o mínimo que ela podia fazer é ficar do lado dela. O grupo não levou muito tempo para chegar a Fairy Hills, mas estranharam quando viram alguns móveis jogados na parte de fora.

- O que aconteceu aqui? Perguntou Lucy.

- Não estava assim quando saímos. Disse Cana.

- Isso é verdade. Disse Levy.

- Parece que foram jogadas daquele quarto ali. Disse Mirajane.

- Mas aquele é o quarto da Erza. Disse Cana.

As garotas não perderam tempo e foram correndo para o quarto de Erza, sabiam que ela não estava bem, mas aquilo chegava a ser assustador, todas estavam preocupadas. Ao chegar no quarto da ruiva, a viram encostada na parede sentada, sua expressão era de de pura tristeza, seu olhar mostrava apenas dor, as meninas não pensaram duas vezes em ir até ela.

- O que aconteceu Erza? Perguntou Lucy preocupada.

- Eu só quero morrer. Disse Erza abraçando Lucy.

- Não fale isso. Disse Lucy.

Todas estavam assustadas, nunca tinham visto Erza daquele jeito, Mirajane viu uma folha de papel no meio do quarto, mesmo sabendo que não devia, ela foi até a folha e pegou. Só então ela pôde ver que se tratava de uma carta para Erza.

"Oi Erza... Bem, nem sei muito bem por onde começar, talvez... não, você nem sequer deve se lembrar de mim. Você era tão pequena quando aqueles homens te levaram para longe de mim, eu tentei impedir, mas não teve jeito, eu era fraca, tão fraca que nem fui capaz de proteger minha irmã mais nova. Eu te procurei por muito tempo, mas nunca achei nada que me levasse até para onde te levaram, mas nunca te esqueci. Mas não posso negar que pensei que você tinha morrido, ao menos era o que eu pensava até começar a ouvir falar da titania, a rainha das fadas, uma das magas mais poderosas da Fairy Tail, fiquei muito feliz quando soube que você está viva.

Mas agora você deve estar se perguntando porque não fui atrás de você assim que soube que está viva. O motivo é simples minha pequena, eu estou morrendo, eu tenho uma doença muito rara, está sendo muito difícil suportar ver todos sofrendo por minha causa, especialmente ver Naruto desse jeito, também não iria suportar ser a causa do seu sofrimento. Ele já sofreu muito, eu não gosto de ver ele assim, ainda mais por causa da magia que ele usa. A Dark Hunter é uma magia terrível, ela é muito poderosa, mas aos poucos vai consumindo tudo que seu usuário tem de bom, por mais que ele diga que não, é só uma questão de tempo para ele deixar de ser humano.

E também tem outra coisa que impede que eu vá até você é algo bom, eu estou grávida de seis meses, Naruto e eu já até escolhemos o nome, como vai ser uma menina, ela irá se chamar Jasmine, a nossa princesa. Naruto está muito feliz, mesmo ele sendo muito novo, ele já está pronto para ser pai, se bem que levando em conta o comportamento de Alistair e Arkin, ele já até treina para cuidar de crianças rs. Mas a verdade é que as chances de eu sobreviver ao parto são mínimas, mesmo assim eu não vou desistir, Jasmine irá nascer. Eu fiz uma promessa a mim mesma, se eu sair do parto de Jasmine com vida, irei até você pessoalmente, para que possamos viver juntas, como uma família.

Mas se eu não sobreviver, estarei deixando essa carta com Naruto para ele lhe entregar no momento certo, saiba que mesmo estando tão perto da morte, eu jamais vou te esquecer. Erza, por muito tempo foi a razão para mim estar viva, e continua sendo, você e Naruto são tudo para mim, tenho medo do que pode acontecer depois que eu partir, de Naruto cair de vez nas trevas. Mas tenho esperanças que Jasmine se torne a luz dele, ela irá o salvar. Bem... Era apenas isso, talvez um dia a gente volte a se ver, até lá Erza, peço apenas que viva, por você e por mim, mesmo tendo ficado tanto tempo longe de ti por tanto tempo, eu ainda te amo.

De sua amada irmã, Lina."

Mirajane estava em choque, aquilo era algo que ela não esperava, Erza tinha uma irmã, e ela estava morta, mas agora entrava um ponto chave. Naruto tinha uma filha, talvez ela ainda estivesse viva, ela sabia que talvez tenha descoberto o que fez Naruto mudar. Mas ela ainda não sabia o que fazer, do que iria adiantar saber o que fez Naruto mudar? Aquilo lhe daria paz? De uma coisa a albina tinha certeza, todas suas dúvidas só iriam acabar quando ela tivesse uma conversa com Naruto.

"As coisas estão muito complicadas, espero que tudo acabe bem para os dois." Disse Mirajane em seus pensamentos.

- Erza, você tem certeza disso? Perguntou Lucy.

- Sim, está tudo nessa carta que aquele homem me trouxe. Mas agora eu não sei o que fazer, Naruto é um assassino, mas também é o pai da única parente viva que eu tenho. Disse Erza.

- Está tudo aqui, parece que aconteceu tudo o que ela previu, Naruto caiu nas trevas. Mas a questão é, como faremos para nos aproximar de Jasmine? Perguntou Mirajane.

- Isso se ele deixar. Disse Cana.

- Naruto pode impedir Erza de se aproximar dela. Disse Levy.

- Ele tem sete magos classe SS que podem muito bem te fazer mudar de opinião. Disse Cana.

- Como o mestre disse, vamos ter que esperar para decidir o que fazer. Mas nesse caso, a única coisa que podemos fazer é esperar o próximo encontro com Naruto, isso se ele der as caras onde estivermos. Disse Lucy.

- A Lucy está certa, não podemos fazer nada por enquanto. Disse Lisanna.

- Não temos escolha. Disse Laki.

"As coisas estão complicadas, mas o que eu devo fazer? Tenho que deixar de lado tudo o que Naruto fez?" Perguntou Erza em seus pensamentos.


Notas Finais


A próxima a ser atualizada é a Uma nova vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...