1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter of dark >
  3. O ataque de Laxus.

História The hunter of dark - O ataque de Laxus.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Sei que demorei, mas estava passando por muita coisa, mas aqui esta mais um capítulo.

Boa leitura.

Capítulo 29 - O ataque de Laxus.


Todos estavam bastante animados, afinal o desfile iria começar, e todos, especialmente os homens, estavam muito animados para o início do desfile das magas mais belas da guida. Lisanna apenas acompanhava de longe no balcão, estava feliz em ver todos bem, aquela festa iria ajudar a todos, a Fairy Tail estava passando por muita coisa, precisavam esquecer tudo por alguns instantes e se lembrar de como eram as coisas antes. 


Ela passou a observar Mary, sem dúvidas era completamente diferente dos outros mensageiros do inferno, era educada, bastante gentil e meiga, ela não tinha o perfil de uma assassina impiedosa que agia a mando de alguém mais impiedoso. Dos sete ela mostrava ser a mais humana, ela chegava até mesmo a se mostrar uma boa pessoa. 


— É difícil de acreditar. — Lisanna suspirou. — Tudo isso é complicado. 


— Se quiser falar de mim ao menos disfarce. — Mary revirou os olhos. — Ou fale em seus pensamentos. 


— Desculpe, mas você não tem a aparência de uma assassina impiedosa. — Lisanna suspirou. — Tudo isso é complicado, difícil de acreditar. 


— Para você qual seria a aparência de uma assassina impiedosa? — Questionou Mary. — Não creio que exista um estereótipo para essa coisa. 


Lisanna sabia que Mary estava certa, mas ainda era difícil de acreditar, segundo os seus amigos quando eles ficaram frente a frente com Naruto era como se estivessem face a face com a morte. Somente sua presença era o suficiente para fazer uma pessoa sentir a morte por perto, em outras palavras, ele passava sua crueldade apenas por sua presença, colocando o medo no coração de quem o desafiava. 


Independente de qualquer forma, ela só teria todas as respostas quando ficasse frente a frente com Naruto. Mesmo querendo isso ela ainda não sabia como iria reagir ao ficar frente a frente com o homem que matou seu irmão sem mais nem menos. Mas ela sabia que não teria chances se tentasse lutar contra ele, elas só tinham que aguardar o momento certo, Alistair tinha dito que iria conseguir, só tinham que esperar. 


- Há algo errado? — Mijarane quebrou o silêncio. — Você parece meio nervosa. 


— Nada muito importante. — Mary forçou o sorriso. — Estou apenas com uma sensação ruim. 


Aquilo chamou a atenção das duas, elas apenas esperavam que ninguém ali fosse fazer alguma besteira, pois sabiam que se alguém tentasse fazer algo com ela, Naruto e seus mensageiros iriam aparecer ali e matar a todos. Elas teriam que ficar de olho em tudo em todos, mas como todos estavam totalmente focados no desfile, não teriam com o que se preocupar por enquanto. 


— Mijarane você não disse que iria participar? — Lisanna falou animada. — Ja vai começar. 


— Está bem, eu ja vou. — a albina disse tirando o avental. — Pode ficar a vontade Mary.


— O que é exatamente esse concurso? — Mary perguntou curiosa. — Vejo que todos estão esperando muito por ele.  


- É o concurso de miss Fairy Tail. — a albina mais nova falou. — Todo ano ocorre, todos votam para a saber quem é a maga mais bonita da guida. 


— Entendi, mas isso meio que não é algo desnecessário? — Mary questionou. — Não creio que seja saudável criar um ambiente competitivo em meio a um grupo que tem que ser unido. 


— O objetivo do festival não é competir entre si. — Lisanna apenas sorriu. — É apenas para todos se divertirem juntos. Isso é bom, assim todos deixam de lado o que aconteceu, mesmo que seja só por enquanto. 


— Entendi, creio que minha presença aqui incomodou algumas pessoas. - a jovem de cabelos verdes falou olhando para os lados. — Sinto algumas presenças hostis. 


— Ninguém irá tentar nada. - a albina falou dando um sorriso. — Tem minha palavra. 


— Não é disso que eu tenho medo, posso muito bem lidar com um possível ataque. — Mary disse de forma séria. — As presenças não são de ninguém que está aqui dentro. 


— Você tem certeza? Lisanna perguntou preocupada. — Nós temos que avisar os outros. 


- Não, se fizermos isso vamos alertar essas pessoas e espalhar pânico na guida, que por consequência irá deixar oa habitantes dessa cidade com medo. — Mary apenas deu mais um gole em seu suco. — Vamos esperar, em caso de problemas eu vou resolver. 


Mesmo ciente dos riscos, Lisanna iria confiar em Mary, ela não esperava que justamente na data mais importante para a guida algum possível inimigo decidisse atacar. Sem dúvida alguma aquilo não iria acabar bem, ninguém naquele momento estava esperando um ataque, seria péssimo para todos, para a Fairy Tail, para a cidade, para todos. Fora os riscos de morte, pois com certeza Mary iria lutar da forma que foi ensinada, iria lutar pra matar. 


Mas o que realmente estava incomodando Lisanna era a forma calma como ela estava aguardando alguma coisa, sem dúvidas Mary tinha sido muito bem treinada para saber como agir em meio a aquela situação. A jovem albina apenas torcia para que nada de mal acontecer, nem a ninguém da guida, nem a Mary. Ou até mesmo na pior das hipóteses, que Naruto não aparecesse e fazer o Fantasia virar um banho de sangue. 


“ Eu só espero que tudo fique bem.” Lisanna disse em seus pensamentos. 


Todos já estavam na frente do palco esperando o concurso começar, os homens não escondiam sua animação, afinal não era todo dia que as magas mais belas da guida faziam questão de exibir sua beleza para todos. Os homens faziam questão de ficar na frente o mais perto possível do palco, disputavam lugares para ter a melhor vista possível. Apesar de estarem ali para ver todas desfilar, cada um tinha sua preferida e estava torcendo por ela. 


Pouco a pouco as participantes iam para a parte de trás do palco, apesar de ocorrer todo ano o concurso não era algo planejado, qualquer maga que fizesse parte da Fairy Tail e se sentisse capaz de participar era bem vinda. As magas iriam entrar uma por uma sendo anunciadas por Max, um dos muitos que ajudaram na organização do evento. Ninguém estava mais nervosa que Lucy, em seu primeiro ano na guida ela iria tentar vencer o concurso. 


— A recompensa é bem alta. — Lucy comentou. — Mas levando em conta quem irá participar é muito difícil de eu ganhar. 


— Se anima Lucy. - Cana falou passando o braço pelos ombros da loira. — Você não vai saber se tentar. 


— Queria acreditar nisso. — a loira disse desanimada. — Mas realmente está difícil. 


— Já vai começar. — Cana apenas sorriu. — Boa sorte. 


Todos estavam bastante animados, afinal aquele que iria anunciar as participantes finalmente subiu no palco, todos começaram a vibrar de alegria. Não era somente os membros da Fairy Tail que estavam ali, também havia pessoas de várias partes da cidade e até mesmo de fora do reino que tinham ido acompanhar o festival. E com toda certeza não iriam perder a chance de ver algumas das magas mais belas do reino desfilando. 


— Vejo que todos estão animados. — Max falou chamando a atenção de todos. — Pois bem rapazes, a hora que vocês tanto esperavam chegou. O concurso de miss Fairy Tail vai começar, e nossa primeira é bastante conhecida, Cana Alberona.


O público foi a loucura só de ouvir o nome da primeira participante, afinal todos ali conheciam a beleza da maga, e vibraram mais ainda quando ela entrou no palco, ela era uma das favoritas, afinal o que ela tinha de beberrona ela tinha de bela. Fora que Cana sabia muito bem como exibir sua beleza, era alvo do desejo de muitos membros da guida. 


Usando sua magia do baralho mágico ela fez várias cartas tomarem conta do palco, cobrindo a visão de todos. Quando as cartas pararam de tampar a visão de todos mostrou Cana usando um biquíni bastante sexy, o que levou o público masculino a loucura. 


— Sensacional. — Max disse eufórico. — Mas não acabou aqui, temos uma novata entre as participantes, participando pela primeira vez, Juvia Loxar.


A platéia foi ao delírio, apesar de ser nova na Fairy Tail, a beleza da azulada já chamava a atenção de muitos, não esperavam que ela fosse participar do concurso estando na guida a tão pouco tempo. Ela usava suas roupas tradicionais, estava bastante bonita, vestida para a ocasião. 


Usando sua magia, Juvia fez seu corpo ser coberto de água, fazendo aos poucos o palco ser tomado pela água, quando a água abaixou mostrou a azulada usando um biquíni da mesma cor de seus cabelos. A platéia foi a loucura, Juvia se mostrava uma forte candidata para vencer o concurso. 


— Incrível, uma combinação perfeita de magia e beleza. — Max falou bastante animado. — Porém ainda temos mais senhoras e senhores…


Max não teve tempo de tempo de terminar, uma mulher entrou no palco, todos os membros da Fairy Tail ficaram atentos, sabiam muito bem que as coisas não iriam acabar bem. Todas as participantes subiram no palco e se colocaram em posição de combate, a mulher olhava para todas com desdém, o plano estava segundo conforme o planejado. 


— O que você quer Evegreen? — Erza perguntou de forma autoritária. — Está atrapalhando o concurso. 


— O que eu quero? Bem… estou apenas seguindo as ordens do Laxus. — a mulher falou abaixando os seus óculos. — E vocês estão exatamente onde eu queria. 


Ninguém consguiu fazer nada, no momento que Evegreen abaixou os óculos seus olhos começaram a brilhar, neste momento todas foram transformados em pedra. Muitos olhavam para aquilo em pânico, a guida estava em sérios problemas, além de perderem Erza e Mijarane, Mia estava em reunião com o Conselho mágico e não faziam idéia do paradeiro de Gildarts. 


— É muito simples, Laxus quer propor um jogo, para salvar todas só precisam me derrotar. — Evegreen disse abrindo as asas de seu vestido. — Freed tomou a liberdade de usar sua magia por toda a cidade. 


— O que quer dizer? — Natsu perguntou furioso. — Diga antes que eu acabe com você. 


- É melhor ficar bem calmo ai foguinho. — Evegreen falou de forma irônica. — Afinal vocês vão precisar de forças para derrotar Laxus, ele tem várias lacrimas espalhadas ao redor da cidade. Caso não o derrotem, será o fim de Magnólia. 


Evegreen começou a levantar vôo, mas quando estava prestes a sair da guida foi atingida por um forte golpe que a fez atravessar as paredes da guida. Quando se deram conta, viram Mary cair em pé em meio ao palco, todos estavam assustados, ninguém viu o momento em que ela saiu de perto do balcão. Aos poucos as participantes do concurso voltaram ao normal. 


— Não esperava que fossem agir tão cedo. — a jovem de cabelos verdes falou pensativa. — Temos que cuidar dos outros, mas não vão atrás de Laxus. 


— Por que não? — Makarov perguntou irritado. — Não está pensando em matar o meu neto. 


— Não, eu também não irei atrás dele. — Mary falou olhando para cima. — Ele já tem uma adversária para se preocupar. 


Ninguém na guida conseguiu entender nada, mesmo assim fariam o que ela tinha dito, aos poucos os magos foram saindo para ir atrás dos outros membros da guarda pessoal de Laxus. Só ficando Erza e sua equipe junto de Makarov, ainda olhavam para Mary de forma assustada, mesmo sendo jovem ela já mostrava ter um grande poder, estavam pensando em como fariam para derrotar ela caso fosse necessário. 


Do lado de fora da cidade uma mulher suando um capuz observava tudo atentamente, não esperava que a cidade estivesse com tantos problemas, mas como uma membra da guida mais agitada de Fiore, ela iria entrar na briga. 


— Pelo visto voltei na hora certa. — a mulher falou tirando o capuz mostrando seus olhos completamente brancos. — Se não estiver errada ele deve estar na catedral, esta na hora dele ter esse orgulho esmagado. 



Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...