1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 67

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 67


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 67 - Cap 67


Lauren Pov

Estamos a caminho da cachoeira, Mason está sentado no meu colo Bea tá com Harry e Sofi com Camila.

Mason: - Tia Lau.

Lauren: - Fala.

Mason: - Lá é muito fundo? Ele fala com certo medo.

Lauren: - Um pouco sim.

Mason: - Tia Lau e se eu cai.

Bea: - Não vou deixa mano. Meu deus que fofos.

Nat: - Já vi que esses dois são Lauren e Harry 2.0.

Lucy: - Não fala isso, já basta uma Lauren.

Lauren: - Calada.

Depois de um tempo chegamos, minha mãe estaciona o carro, descemos meu pai chega logo depois, arrumamos nossos lugares.

Lauren: - Vamos Mason.

Mason: - Vamos. Pego ele no colo e entro na água, Camila e Bea entram também.

Lauren: - Ok vamos começar pelo básico, eu vou te segurar pelos braços e você vai bater as pernas ok?

Mason: - Ok. Ele ficou fazendo isso um pouco depois expliquei o que fazer com os braços, enquanto isso Camila e Bea brincavam.

Lauren: - Ok, agora já sabe o que fazer com as pernas e com os braços que tal tentar nadar sozinho.

Mason: - Mas tia eu tenho medo.

Lauren: - Vamos fazer assim, eu fico aqui e você nada até Camila e sua irmã, qualquer coisa eu vou estar bem atrás de você.

Mason: - Tá. Chamo Camila e Bea, falo para elas, elas ficam nos seus lugares.

Lauren: - Pronto.

Mason: - SIM. Rio da sua empolgação, ele começa a ir na direção delas, a distância não era muito grande, ele chega em Camila e ela segura ele.

Camila: -  Muito bem pequeno.

Lauren: - Que tal aumentarmos a distância.

Mason: - Tá. Vou com ele para mais longe, ele começa a ir de novo, até que ele está indo bem, ele chega até Camila.

Mason: - Eu consegui tia.

Lauren: - Parabéns Mason.

Bea: - Você conseguiu mano.

Lauren: - Que tal ir brincar com sua irmã e Sofi agora.

Mason: - Ok. Os dois vão até onde Sofi tá, Camila vem até mim e coloca os braços em volta do meu pescoço, coloco as minhas na sua cintura.

Camila: - Ele se divertiu fazendo isso.

Lauren: - Eu também.

Camila: - Eu disse você é uma boa professora.

Lauren: - Quem sou eu para descordar de você.

Camila: - Estou com saudades dos seus lábios.

Lauren: - Acho que posso resolver isso. A beijo, peço permissão e ela sede, puxo ela mais para perto (se é que é possível), quando o ar faz falta nos separamos, Camila deita sua cabeça no meu ombro.

Camila: - Vai contar para seus pais sobre Austin?

Lauren: - Acho melhor não, é capaz da minha mãe ir na escola só para bater nele e meu pai nem se fala.

Camila: -Ainda estou intrigada, onde ele pode ter conseguido isso.

Lauren: - Não sei, mas algo me diz que vamos descobrir logo.

Camila: - Promete tomar cuidado quando voltarmos para escola, você ainda vai estar sem poderes.

Lauren: - Prometo sim Camz. Ela beija meu pescoço.

Camila: - Lua.

Lauren: - Eu.

Camila: - Eu vou contar para meu pai sobre nós quando ele for na escola.

Camila Pov

Lauren fica um pouco tensa quando digo isso.

Camila: - Minha mãe e Tom vão estar lá, ele não vai fazer nada.

Lauren: - Não quero que ele te afaste de mim.

Camila: - Ele não vai, Lua eu prometo.

Lauren: - Ok, acho que ele não vai me matar no meio da escola né.

Camila: - Claro que não, ele espera você ir dormir. Ela arregala os olhos e eu rio. – Brincadeira.

Lauren: - Quer me matar de susto mulher.

Camila: - Sua cara foi hilária. Continuo rindo e ela faz uma cara de quem vai aprontar, ela me pega no colo e mergulha, começo a bater nela embaixo D’água então ela sobe e começa a rir.

Camila: - Sua idiota.

Lauren: - Olha quem tá com uma cara hilária agora.

Camila: - Sem graça.

Lauren: - Vem cá. Ela segura minha cintura e me abraça, coloco minha cabeça na curva do seu pescoço, quando alguém pula na água e acaba jogando água em nós duas.

Harry: - Deixem para se agarrarem em casa.

Lauren: - Idiota. Lauren vai na direção dele, então ele usa sua velocidade e sai da água e olha para Lauren com uma cara de dúvida.

Harry: - Não vai vir para cima de mim? Ela olha para mim depois para ele de novo.

Lauren: - Estou com preguiça. Ela não conseguir esconder isso dele por muito tempo.

Pietro: - Preguiça?

Camila: - É, eu fiz ela comprar umas coisas para mim hoje mais cedo agora ela tá assim.

Pietro: - Ataaa te entendo filha. Ele olha para Wanda.

Wanda: - Não vou nem comentar. Ela volta até mim.

Lauren: - Obrigada.

Camila: - De nada.

Lauren: - Que tal nos juntarmos aos pequenos.

Camila: - Vamos. Ficamos com as crianças, depois saímos todos e começamos a conversar.

Lucy: - Então Mason o que achou da Laur te ensinado a nadar?

Mason: - Muito legal, tia Lau é muito legal.

Lauren: - Obrigada lindão. Ele sorri.

Wanda: - Lauren.

Lauren: - Diga madame.

Wanda: - Faz logo eu sei que está se corroendo.

Lauren: - Eu já disse que é a melhor mãe ever. Lauren se agacha coloca a mão no chão. – Venham. Ela levanta e depois de um tempo os cães chegam correndo, eles param na frente de Lauren, menos os pastores alemães, eles ficam na frente de Harry.

Harry: - Que tal uma corrida.

Pietro: - Estou dentro, Lauren?

Lauren: - Acho que não. Ela fala, eles encaram ela confusos. – Ok então.

Pietro: - Então vai ser assim, Light e Dark com Lauren, Blue e Red com Harry e Aurora comigo. Eles se posicionam um do lado do outro então começam a correr, mas Lauren fica parada então quando todos voltaram sua atenção ao pai dela e ao Harry ela fica de joelhos, Light e Dark passam suas cabeças pelo braço dela e lambem seu rosto, vou até ela.

Lauren: - Eu não consigo Camz.

Camila: - Tudo bem, vem levanta. Ajudo ela a levantar. – Ei olha para mim.

Lauren: - Estou fraca e vulnerável, não consigo nem correr.

Camila: - Vai ficar tudo bem, você é forte Lo sei que vai conseguir passar essas semanas. A mãe de Lauren se aproxima de nós.

Wanda: - O que foi filha?

Lauren: - Nada, só estou cansada.

Wanda: - Certeza?

Lauren: - Tenho sim mãe. Percebo que a mãe de Lauren não acreditou.

Wanda: - Ok então. Ela sai.

Camila: - Tem que contar para ela Lo.

Lauren: - Não sei, mas deixa isso para lá vamos o pessoal já arrumando as coisas. Ajudamos o pessoal, entramos no carro e voltamos, chegando na casa eu e Lauren estávamos indo para o quarto, mas a mãe dela me chamou.

Wanda: - Camila será que posso falar com você?

Camila: - Claro, Lo depois eu vou para lá.

Lauren: - Ok, vou tentar dá um banho nesses dois. Ela sobe com os gêmeos e eu vou até a mãe dela, nos sentamos no sofá.

Wanda: - O que está acontecendo com ela? Direta ela né.

Camila: - Acho que não entendi. Ela ergue a sobrancelha.

Wanda: - Ela não está curando, Pietro é meio lerdo às vezes, mas eu não e sei que ela te contou.

Camila: - Ela pediu para não te contar, mas acho que você tem que saber.

Continua.....


Notas Finais


Gente mil desculpas, tô com uns problemas em casa e tbm como eu disse eu estava atrasada com os cap, então tirei esses dias para escrever mais então agora tem uma diferença maior entre esse cap e o último que escrevi até agora, não vou dizer até amanhã pq não tenho certeza mas não vou ficar muuuuuito tempo sem atualizar, não desistam de mim vou fazer o máximo para voltar a postar todos os dias, beijos e tenham uma boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...