1. Spirit Fanfics >
  2. The journay >
  3. 1. A chegada

História The journay - 1. A chegada


Escrita por: dinahjjj

Notas do Autor


Bom galeraaaaa, essa é minha primeira fanfic!!!!!!
Eu espero que vocês gostem de verdade, e eu espero que alguém nesse planeta Leia!!!!
Boa leitura ;)

Capítulo 1 - 1. A chegada


Fanfic / Fanfiction The journay - 1. A chegada

    ~P.O.V LAUREN~

Era 9:40 quando eu escutei conversas paralelas no andar de baixo, fiquei olhando pro teto do quarto por um longo tempo, quando ouvi alguém bater na porta, era Taylor,
- LAUREEEENNNNNNNN!
Eu odiava quando ela gritava logo cedo.
- O QUE É? _gritei de volta pra ela saber que ja estava de pé, apesar de Não estar.
- ja são 10:00, não quer se aprontar pra conhecer sua coleguinha de quarto? (risos)

MY GLOB!! Como eu pude esquecer???
Eu e mamãe ficamos o mês inteiro arrumando as coisas pra que essa intercambista idiota tivesse tudo pra "se sentir em casa", o que na minha opinião é uma bobeira por que afinal de contas, ninguém faz um intercâmbio pra se sentir em casa!
  Me levantei e fui me trocar, coloquei uma blusa de moletom preta simples, e uma calça justa, ajeitei meu cabelo e desci as escadas correndo. Senti o cheiro de bacon com ovos, e dei um sorriso pra papai, que ja estava sentado na mesa comendo seu café da manhã.
- Bom dia querida! Está animada?
- animada? É sério pai? _eudisse pegando uns ovos na frigideira.
- Lauren, é bom fazer amizades e ela vai ser como uma nova irmã pra você, tay e chris.
- ah sim! Isso muda tudo pai. _ falei com um tom de ironia e papai sorriu balançando a cabeça .
Clara apareceu na cozinha arrumada, parecia até que ia aparecer gente importante, como na vez em que a vovó veio passar o natal, e a mamãe comprou uma roupa nova pra cada dia que a vovó ainda estivesse aqui.
ela fitou meu moletom por um tempo, e disse:
- Lauren, isso la são roupas pra se vestir, pra receber uma pessoa nova em casa?
-mamãe_ eu disse calmamente_ Passamos o mês correndo atrás de tudo pra fazer essa garota se sentir em casa, e você quer que eu me arrume? Francamente mamãe.
Clara me olhou brava, eu me levantei e corri pro meu quarto, sem terminar de comer. Entrei no quarto e me sentei ao lado da janela,vi um carro azul chegando, fiquei me perguntando se naquele carro estava aquela menina, aliás, qual é o nome dela mesmo?
Ahhhhh! Me lembrei, calie.
Olhei pela janela e vi uma menina magra, com um vestido azul saindo pelo carro, ela usava um laço no cabelo, e estava com um livro nas mãos, fiquei olhando para ela, não conseguia parar de observa-la, quando percebi que ela ergueu a cabeça rapidamente , e olhou pra janela, eu saí depressa de longe da janela para que ela não me visse.
Será que ela me viu? Agora ela vai achar que eu quero ser a amiga dela.
  Escutei Clara gritar meu nome e desci, mamãe me olhou e fez um sinal para calie, eu a observei, ela era bonita,parecia que tinha uns 12 anos, ela sorriu, um sorriso doce e encantador, como de uma criança.
- oi. Lauren jauregui né? 
-si-sim, sou eu. Prazer em conhece-la. 
a menina sorriu , e clara olhou pra ela e disse.
- seja muito bem-vinda, espero que você se sinta em casa aqui. Lauren vai te levar até o quarto e apresentar o resto da casa ok?
- ok sra.Jauregui.
-apenas Clara querida _ela disse sorrindo. _ aaaaaaah lauren, tay e chris saíram e seu pai vai pro trabalho daqui a pouco, então cuide da mais nova membra da família.  (Risos)
-ok mamãe. 
Olhei pra calie e ela estava me observando, peguei uma mala e ela pegou a outra, subimos a escada e entramos no quarto. Coloquei a mala ao lado de sua cama e ela pareceu estar captando cada centímetro daquele lugar.
- você precisa de algo?_ perguntei ja me sentando na cama.
-não, obrigada Lauren. É que esse quarto, é muito bonito.
- que bom que gostou, eu e minha mãe estamos à meses ajeitando-o para que você ficasse bem hospedada aqui calie.
-oi?
-o que foi? _ eu disse. Será que disse algo errado?
-do que você me chamou?
-calie, seu nome.
-meu nome é Camila (risos)
Fiquei observando-a, não sabia o que dizer, ja comecei causando uma má impressão, como fui errar o nome?
-desculpe, é claro, Camila.
Ela sorriu e eu não resisti e sorri de volta. Camila perguntou se podia tomar um banho, e eu disse que sim, é claro.
Enquanto Camila estava no banho eu fui pra cozinha preparar uns sanduíches pra ela comer, nao que eu quisesse agrada-la, mas se clara soubesse que não a ofereci nada para comer, eu ja estaria morta.
Camila desceu as escadas olhando atentamente para cada canto da casa, ela estava vestindo uma calça folgada de unicornios e um moletom preto, eu a observei por uns segundos paralisada, seus cabelos molhados, caindo pelos seus ombros, ela começou a rir e eu percebi que  estava olhando tempo demais pra ela.
- Lauren?
- o-ooi Camila, está com fo-fome?_ DROGA! por que diabos essa garota me deixa nervosa?
-estou um pouco. _ ela falou colocando as mãos sobre a barriga, e fazendo uma cara triste, eu sorri, e passei um prato com dois sanduíches, ela me olhou agradecida e começou a abocanhar ferozmente a comida, e eu ri
-lauren_  Ela disse de boca cheia.
-oi
-você tem olhos lindos.
Pude sentir o meu rosto corar naquele exato momento, eu nao ouvia muitos elogios, e ainda mais de uma garota como camila. Ela olhava nos meus olhos e sorria, como se tivesse percebido que havia me deixado envergonhada.
-obrigada. Você também é muito bonita.
Ela sorriu, e disse:
- você não queria ter que dividir seu quarto com uma estranha não é mesmo?
Como é que essa garota sabia disso??o que eu digo agora??? Sim Camila, você não é bem vinda.

-ahh! É sempre difícil abrir mão de seu espaço sozinha não é mesmo?
-entendo, mas estou feliz em poder dividir o quarto com uma menina como você Lauren, não nos conhecemos muito bem ainda, mas algo me diz que eu posso conquistar você!  (Risos)
Fitei Camila por um longo tempo, o que ela quis dizer em me conquistar? Seja la qual foi sua intenção, ela não vai querer ser minha amiga depois de me conhecer bem, ninguem quer...


Notas Finais


Bom galera, esse foi o capítulo de hoje!
Caso tenham gostado desde primeiro cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...