1. Spirit Fanfics >
  2. The journay >
  3. 2. O sol e para todos

História The journay - 2. O sol e para todos


Escrita por: dinahjjj

Notas do Autor


Boooom galera! Espero que vocês gostem desde cap que eu fiz com muiiito amooor pra vocês ♡
Boa leitura.

Capítulo 2 - 2. O sol e para todos


Fanfic / Fanfiction The journay - 2. O sol e para todos

~P.O.V Lauren~

  Subi as escadas correndo e entrei no quarto, me sentei ao lado da janela, ja estava escurecendo e nada de Clara chegar, ja não havia mais nada pra eu mostrar para Camila. Ela apareceu na porta do quarto, e me olhou por um tempo, não sabia exatamente o que ela estava fazendo, então resolvi fazer o mesmo.

- você não conversa muito né?  -ela perguntou com um sorriso no rosto.
- nao te conheço muito bem Camila, desculpe.
- ótimo ! Então vamos falar sobre nós.
- sobre nós? -eu não estava muito afim de ter um momento "conhecendo a novata da familia "
- siiiiiiiim! vaaaaamos, o que você gosta de fazer lauren?
- ahh camila, eu nao sei.
- sabe sim lauren, vaiii!
- não quero conversar camila. - vi ela abaixando os olhos, ficando um pouco sem graça.
- desculpe.
- ahhh não,eu nao quustser grossa. desculpe camila.
- tudo bem.
- ler, cantar,dançar, escrever, ficar sozinha, nada demais e você?
-sério?
-sim, porque?
-seria estranho dizer que eu gosto exatamente dessas mesmas coisas?     -eu soltei uma risada, e pude perceber Camila olhando para os meus olhos, desde que ela havia chegado, não parava de me olhar assim.
-sim Camila, seria um pouquinho estranho. -ela soltou uma gargalhada fofa. Ela era tão doce.
Eu a observei por um tempo, ela estava olhando pra suas mãos, ela tirava e colocava um anel em seu dedo, quando finalmente olhou pra mim.
-lolo, a gente poderia ir em uma livraria?                
  -  eu não tinha entendido do que ela havia me chamado, então resolvi ignorar, mas, porque diabos essa garota ja queria sair?
- Camila, você chegou faz pouco tempo, e ja quer sair?
- está bem, desculpe Lauren. - ela abaixou a cabeça e olhava fixamente para o chão. Ela era tão linda, não poderia dizer não pra ela, era mais forte que eu.
- vou tirar o carro da garagem, te espero lá em baixo, nao demore. - desci as escadas e fui procurar as chaves.

      ~P. O.V Camila~

Havia apenas algumas horas que eu ja tinha chegado na casa dos jauregui's e ja estava saindo de novo, me arrumei bem rápido,  e desci as escadas, não poderia demorar muito, lauren estava me esperando no carro, e eu queria dar um presente para ela, não quero ser uma colega de quarto ruim pra ela, preciso causar uma boa primeira impressão.

Sentei no banco da frente, ela me olhou de cima a baixo, e estava abrindo um espaço em sua boca,  era estranho forma como ela agia sempre que eu chegava, será que ela ainda está desconfortável com a minha presença?
-Demorei muito?
- não Camila.
Ela estava vermelha, será que eu disse algo errado? Ela olhava para as minhas pernas, será que eu não tinha depilado direito?
-lolo, eu fiz algo errado? -será que eu ja havia feito lauren ter uma visão ruim é mim?
- não Camila.
-o que foi então? - preciso saber porque ela está assim.
-você é bonita Camila.
Senti algo estranho em mim, eu estava envergonhada por receber um elogio? Meu Deus Camila, você ja foi melhor.
- vo-você me acha bonita?
Ela fez que sim com a cabeça e continuou dirigindo. Ela não olhava muito para o lado, fiquei a olhando durante todo o percurso, era engraçado ver ela concentrada e rosada quando percebia que eu estava a observando.
  Lauren parou o carro perto de uma livraria e ja ia descendo, quando eu tive o impulso de segurar o pulso dela.
- está tudo bem? - ela me perguntou sem entender.
- quero que me espere aqui lauren - ela fez uma carinha de dar dó mas acabou concordando.

Entrei na loja, e fui direto para uma estante e vi logo o que eu queria, peguei o livro e fui paga-lo, olhei pela porta de vidro e vi lauren fumando um cigarro do lado de fora junto com alguém. Não pode seeer, estava bom demais pra ser verdade, quem é aquela garota?
DROGA! POR QUE ISSO ME INTERESSA?
deve ser apenas uma amiga. Me aproximei delas e a garota do lado de Lauren sorriu.
-pronto lolo. - eu disse, mostrando a sacola.
-namorada nova, Lauren?  -a garota ao lado disse e eu não entedi direito, Lauren gostava de meninas?meus pais não me deixariam morar com ela se isso fosse verdade. Meus pensamentos foram interrompidos com Lauren empurrando a garota.
- Cala essa sua boca maldita lucy. -ela disse sorrindo. Lauren se despediu da garota que ja estava de saida, entramos no carro, e ela olhou pra mim e sorriu, ela estava um pouco vermelha, talvez pelo que a garota tenha dito.
Respirei fundo,  e comeceia dizer o que tinha planejado.

-lolo, eu sei que não é muito legal ter que dividir o quarto com alguém, mas eu prometo fazer de tudo para ser uma boa companhia pra você. - sorri, e estendi o pacote com o presente para lauren. Ela abriu um sorriso tão lindo, e me olhou como uma forma de perguntar se aquilo era pra ela, e eu fiz que sim.

Ela sorriu.

-Camila, você sabe que não precisava comprar presente não sabe?
- apenas abra lolo, espero que goste.
Ela abriu o pacote e pegou o livro nas mãos, sorriu, fechou os olhos e o abraçou como se fosse uma pessoa.
- O sol é para todos. Camila você é incrível, como adivinhou que eu queria esse livro?
-estou muito feliz que tenha gostado lolo.
Ela abriu um sorriso tão grande, e seus olhos cor de esmeralda brilhavam,  eu não conseguia parar de olhar para eles.
Lauren sorriu e me puxou para mais perto me dando um abraço apertado em forma de agradecimento, quando me largou, sua mão acabou passando pelos meus seios, ela tirou rapidamente, mas eu fiquei um pouco sem jeito, e percebiminha cor mudar.
Ela riu da situação,  e fez uma cara engraçada.
- eu juro que não foi de propósito, mesmo você sendo bonita.
Eu gargalhei  e ela começou a dirigir.
Na volta para casa me peguei pensando se o que aquela garota tinha dito, fazia algum sentido. Será que Lauren gostava mesmo de meninas? Caso isso fosse verdade, meus pais não poderiam descobrir, ou meu intercâmbio iria por água abaixo.


Notas Finais


Entao galera, o que acharam????
Me contem!
♡♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...