1. Spirit Fanfics >
  2. The Key - Stranger Things >
  3. Capítulo 15 - Final

História The Key - Stranger Things - Capítulo 15 - Final


Escrita por: AuntCherry

Notas do Autor


É, este é o final, não foi lá essas coisas mas eu juro que tentei Bdjbdjbd como sempre, vou revisar depois
Gostaria de estar dedicando esse capítulo à Alice, Aninha, Bruna, Balão, Lua, Jolea, Lu, Herick, grupo mantra e principalmente a todos vocês que vieram me acompanhando até aqui. Sério, foi muito bom escrever essa história e melhor ainda receber o incentivo vindo de vocês, vocês são mara! Espero que gostem deste capítulo, eu o fiz com muito carinho, tomando cuidado para dar um bom e emocionante desfecho (apesar de eu mesma não ter gostado, mas vida que segue)
Por favor, acompanhem o capítulo ouvindo a música Pieces da banda Red ou Flightless Bird, american mouth do iron e wine (as fãs de crepúsculo piram)

Capítulo 15 - Capítulo 15 - Final


Fanfic / Fanfiction The Key - Stranger Things - Capítulo 15 - Final

- Veja - Nancy estirou os dois vestidos sobre a cama, para que El pudesse visualiza-los melhor - Escolha um deles.

- Pra que?

- Iremos ao cinema hoje.

- Cinema?

- É um lugar com uma grande tela quase como uma enorme TV, onde as pessoas vão pra assistir filmes legais que acabaram de sair.

- E Mike?

- Ele não vai poder ir com a gente, tem algumas coisas para terminar aqui em casa, no entanto posso ser uma boa companhia também.

- Okay.

- Vamos - Nancy voltou sua atenção para os vestidos sobre a cama - escolheu algum deles? - Eleven assentiu suavemente - Qual?

- Este - El puxou para si o vestido da direita, um azul.

O vestido tinha detalhes em prata e em outros tons mais claros de azul, além de uma borda de renda delicidada na cor branca.

- Já sabe tomar banho sozinha?

- Sim.

- Vou te levar até banheiro pra você tomar um - Eleven assentiu.

Ela não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo. Primeiro porque logo cedo, depois de sua consulta ao psicológo, era Mike que iria buscá-la e não Nancy. Agora a irmã do Wheeler simplesmente a levou para o seu quarto dizendo que a levaria ao cinema.

Nancy abriu a porta, dando espaço para que ela passasse.

- Estarei todo tempo aqui no corredor, qualquer coisa, grite.

- Ok.

A jovem Wheeler pôde ouvir a torneira sendo aberta aos poucos. Tinha total ciência que naquele momento a garota estava completamente confusa, mas aquilo tudo iria valer muito a pena depois.

Nancy viu Mike subir as escadas de forma cautelosa. Seu cabelo estava completamente bagunçado, por um momento ela sorriu.

- Saia daqui, ela não pode te ver - Nancy sussurrou.

- Não sabia que ela estava aqui. Preciso de uma escova de cabelo  - O garoto sussurrou de volta.

Mike usava o mesmo terno do dia do suposto enterro de Will. Ele nem sequer lembrou de abotoar a vestimenta.

- Veja no quarto da mamãe.

- Não há nenhuma escova no seu?

- Sim, mas vou usá-la para pentear a Eleven.

- Devolvo antes dela sair daí.

- Não brinque com a sorte. Vá no quarto da mamãe logo.

Quando menos esperaram a maçaneta da porta girou, fazendo com que Mike descesse as escadas em disparada, quase tropeçando. Nancy reprimiu uma gargalhada, voltando sua atenção para a garota.

- O vestido ficou muito lindo em você, além do mais, está cheirando muito bem  - Nancy sorriu amigavelmente para a menina, ela fez o mesmo.

- Obrigada.

- Vamos, é melhor nos ajeitarmos rapidamente, se não poderemos nos atrasar e perder a sessão. - Nancy a conduziu novamente para o seu quarto, gesticulando a ela que se sentasse sobre a cama.

A adolescente seguiu até seu criado mudo, pegando a escova que deixara logo cedo por ali.

- Seu cabelo já está crescendo - Ela sorriu. Tinha cabelos castanhos medianos, batiam um pouco mais abaixo de suas orelhas.

Nancy sentou-se atrás de Eleven, deslizando a escova pelos fios finos da garota.

- Que filme vamos ver? - El a questionou.

- Filme?

- Sim, cinema.

- Oh, sim, vamos ver... - Eleven a encarou, aguardando que Nancy continuasse - É supresa!

- Entendi - Ela tentou sorrir, estranhando um pouco toda a situação.









- O que você foi fazer lá em cima? - Dustin questionou a Mike, vendo-o descer as escadas aludido.

- Preciso de algo para pentear o cabelo.

- Tem um pente ali no armário - Will indicou a direção com seu queixo.

- Você queria vê-la, não queria? - Lucas sorriu.

- Não! É claro que não.

- Oh, Mike não minta pra gente - Will sorriu.

- Todo mundo já sacou.

- Olha o que você organizou pra ela, você não faria isso por qualquer pessoa - Dustin sorriu.

- Quando vai ser o casamento? - Lucas gargalhou - Oh, El eu te amo tanto, por favor case comigo.

- El eu não sou nada sem você! - Dustin entrou na brincadeira, virando-se para Lucas e Will.

- El, por favor me dá uma chance!

- Ate você Will? - Mike bufou de forma suave, quase um suspiro.

- Quantos filhos será que vão ter? - Lucas riu alto.

- Mini Mike e Mini Doidona - Dustin continuou.

- Parem - Mike estava atordoado. Simplesmente não sabia se ria ou se chorava.

- Isso é pouco perto do que nos fez passar. Usar este bendito terno, é horrível - Lucas cruzou os braços.

- Mike, termine logo de pentear seu cabelo, sua mãe marcou de sairmos daqui às 17 e 30, já são 17.

- Estou indo, calma.

Ele correu até o outro lado do porão, pegando a escova em mãos. Enquanto se auto escovava, observou seus amigos. Muita coisa havia mudado desde que Will fora levado pelo Demogorgon. Eleven aparecera e com a aparição dela, eles haviam crescido, tanto mentalmente quanto fisicamente.

Nele o efeito fora diferente, além de tudo aquilo, descobria o que era o tão famoso sentimento do amor, e fora ela quem lhe mostrou, mesmo não sendo a intenção inicial dela.

Sorriu ao lembrar da primeira vez que se encontraram, na floresta.

Queria manter ela por perto o máximo que conseguisse, mesmo que isso lhe custasse caro. Sabia que teria coragem de tudo por ela, tanto é que aguentou toda aquela bagunça do mundo invertido ao lado dela.

- Hey! Vamos. - Lucas acenou para Mike. Ele assentiu.

- Melhor irmos pelo porão, Eleven pode estar lá em cima ainda.

- Certo.







Nancy sorriu ao terminar de maquiar Eleven, virando-a para o espelho de sua penteadeira para que pudesse contemplar o seu feito.

- Bonita - Eleven sorriu.

- Sim, muito bonita - Nancy lhe deu um beijo em sua bochecha, deixando a garota constrangida.

Nancy também havia se trocado. Usava um lindo vestido branco, prendeu seu cabelo num coque alto usando alguns acessórios de pérolas para manter seu cabelo preso.

- Mike disse que não podia fazer isso.

- Beijar na bochecha? - Nancy gargalhou ao entender toda a situação - Você pode, só que nas pessoas certas. Como você não entende bem dessas coisas ainda, é melhor não beijar ninguém mesmo.

- E aqui? - Ela apontou para o próprio lábio, incerta.

- Uh, beijo na boca já é uma classificação mais íntima, só faça isso em alguém que ame muito - Ele sorriu sutilmente.

- Mike me ama muito?

- Oh, ele já lhe beijou na boca? - Eleven assentiu enquanto assistia Nancy jogar sua cabeça para trás, numa gargalhada exagerasa - Sim, ele lhe ama. Mas me diga, quando foi?

- Ginásio.

- No dia do r ao Will? Ele tinha me dito o contrário mais cedo - Nancy estava realmente animada, era incrível para ela ver seu irmão crescer. Sua risada desapareceu ao ver a hora em seu relógio - Estamos atrasadas, vamos.

As duas desceram as escadas indo em direção ao carro de Karen, passando por Ted que assistia um noticiário na sala de estar.

- Levem casacos, vai nevar.

- Nevar? - Eleven indagou.

- No caminho eu lhe explico - Nancy continuou puxando-a para o carro. Ao encontrarem, ajudou a garota a entrar e se pôs a dirigir apressadamente, claro, dentro do limite.

Eleven observou o caminho que foram fazendo enquanto Nancy dirigia. Fanziu seu cenho ao notar que já conhecia aquele percurso.

- O que foi? - Nancy a observava pelo retrovisor.

- Nada - Por um momento ela teve a impressão de vê-la sorrir.

Quando enfim o carro parou, Eleven olhou para Nancy estranhando. Estavam em frente a escola, ou melhor dizendo, em frente ao ginásio da escola.

- Tive que lhe contar uma pequena mentirinha - Nancy sorriu sutilmente, puxando-a pela mão.

O professor Clarke as aguardava na entrada da escola.

- Estão adoráveis - Ele sorriu.

- Obrigada.

- Deve estar se questionando o que está acontecendo, certo? - O professor agachou-se altura de Eleven.

- Sim.

- Entre, estão esperando por você - Eleven olhou para Nancy, como se aguardasse sua permissão.

- Vá, pode ir.

O professor a conduziu até o interior do pátio.

Os olhos da garota brilharam. Haviam luzes espalhadas por todo o local. No canto, uma grande mesa estava adornada com flores brancas e azuis juntamente com várias sobremesas diferenciadas.

Mike estava no centro do pátio, usava um terno preto e seus cabelos estavam bagunçados mas de uma forma muito charmosa. Seus amigos estavam acompanhados em sua volta.

Ela caminhou diretamente até Mike, como se só existissem eles dois naquele momento.

- Você está incrível - Ele sorriu, olhando-a nos olhos.

- Bonito - Suas bochechas tomaram a cor avermelhada.

- Você vê? Estão todos aqui por você. Minha mãe, Joyce, Hopper, Jonathan, Nancy, Will, Lucas, Dustin, enfim, todos. Deve estar estranhando o que é isso tudo. Bom, eu pedi para o professor que nos cedesse o ginásio para que pudéssemos fazer nosso próprio baile da neve - Sorriu para ela - Logo cedo, minha mãe e Joyce foram comprar os vestidos, enquanto Hopper e Jonathan estavam decorando e organizando aqui. As comidas também foram Joyce e minha mãe que fizeram.

- Mike.

- Sim?

- Obrigada.

- Não precisa agradecer, eu lhe devia isso, te prometi - Ela olhou a sua volta. Todos dançavam em pares. Lucas e Dustin, Hopper e Joyce, Karen e Clarke, Nancy e Jonathan e Will e uma garota loira.

A garota loira usava um vestido cor de rosa com alguns babados. Seu cabelo estava preso num rabo de cavalo. Ela sorria para Will.

- Ela se chama Jennifer - Mike esclareceu, seguindo o olhar de Eleven.

- Bonita.

- Sim, eu acho - Deu de ombros em desdém - mas, eu prefiro você - Ela sorriu.

Mike envolveu-a, puxando pela cintura para perto dele. Ela deitou sua face sobre o ombro do garoto, enquanto suas mãos contornavam sua cintura. Uma música lenta tocava como plano de fundo, Mike odiava aquela canção, mas isso no momento não era importante.

- Eu preciso te dizer algumas coisas, tudo bem? - Ele sentiu sua cabeça balançar em concordância - Você foi e é, uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, não sei se já te disse isso mas, é estou dizendo agora. Nunca vou me esquecer tudo isso que você está provocando em mim, esses sentimentos e tal. Pelo que minha mãe me explicou, isso que sinto é de verdade, então até nós crecermos mais, vou lutar para que continue assim. Eu enfrentaria mil e um Demogorgons por você, mesmo que eu morresse nessas mil e uma vezes.

- Mike - Ela passou a encará-lo olhando-os nos olhos, estava emocionada - Joyce me disse que eu saberia quando amasse alguém. Acho que amo você.

- Eu também.

Eleven inclinou-se sobre ele, dando-lhe um beijo. Como na primeira vez, não fora algo muito intensificado, baseou-se apenas em um selinho demorado, mas para ambos, no momento aquilo já era o bastante.

Ele sorriu envergonhado, estava completamente enrubescido. El riu.

- Nancy disse que era pra mim beijar quem eu amasse muito - Ele apenar sorriu sem saber o que dizer, conduzindo-a no ritmo da música, que não parecia mais tão irritante assim.







- Ele beijou a doida! - Dustin sussurou Lucas.

- Eu sabia que ele gostava dela!

- Eles são fofos - Jennifer estendeu um  copo de refrigerante para os garotos. Will trazia mais dois copos em suas mãos.

- Será que é tão nojento quanto parece? - Lucas indagou.

- Eles estão sorrindo, então acho que não - Disse Will.

- A menos que El tenha o enfeitiçado - Dustin sugeriu - Não esqueçam dos super poderes.

- Parem com isso - Jennifer os olhou feio.

Do outro lado do salão, Nancy estava pronta para entregar para sua mãe o álbum que passara meses montando ao lado de Jonathan.

Karen observava ao filho ao lado de Joyce e Hopper, os três pareciam encantados com tudo que estava acontecendo.

- Hey mãe, podemos conversar um pouco?

- Oh, sim claro.

As duas caminharam para um canto mais reservado do pátio, para que o eco da música não atrapalhasse tanto.

- Pegue - Ela estendeu um embrulho para a mãe. Tinha um bonito sorriso estampado em seus lábios.

- O que é isso?

- Estava planejando algo para animá-la, já que eu a irritei muito enquanto estive namorando Steve. Agora, eu enxergo um pouco melhor a minha volta, fiz coisas que me arrependendo e agora pago por isso, por um momento, esqueci quem era Nancy Wheeler. Isto na sua mão, era pra ser um álbum de fotos naturais minhas, que mostrassem quem eu realmente sou, mas eu e o Jonathan acabamos por mudar de ideia.

- Como assim?

- Abra e veja.

Karen o abriu. A primeira foto era de Mike no laboratório dormindo sobre a parte abaixo da cama de Eleven, a segunda foto já era dela cozinhando, a terceira Holly e Eleven brincando de chá de cozinha.

- São momentos da nossa grande família, todos que estão nesse lugar hoje, tornaram-se membros dela. Cada um é como um irmão ou irmã, eles sempre estiveram ao nosso lado durante toda essa longa caminhada. Seria injusto lhe dar este album, apenas com fotos minhas, se existem tantas pessoas maravilhosas que nos amam a nossa volta.

- Muito obrigada meu amor - Karen a abraçou forte, ignorando o fato que borraria sua maquiagem.







- Eles são realmente uma graça - Joyce parecia admirada com aquilo tudo. Não via a hora de seus filhos lhe levarem noras para conhecê-la.

- Concordo, me faz querer pensar em como seria com Sarah.

- Ver este tipo de coisa, me dá vontade de me apaixonar novamente.

- E por que não tenta?

- Já estou velha, acho que amor não é mais pra mim, ainda mais tendo dois filhos.

- Velha? Você ainda dá um baita de um caldo, Joyce - Ela gargalhou.

- Ah, Hop assim me deixa envergonhada.

- Estou falando sério - Ele deu um bom gole em seu copo de refrigerante - Eu mesmo me arriscaria.

Ela gargalhou o puxando pela mão para o centro do pátio, conduzindo-o para uma dança.





Haviam se passado dois dias desde o baile.

Não havia mudado muita coisa de diferente. Jonathan e Nancy estavam saindo mais vezes, Will e Jennifer haviam se tornado bons amigos e Lucas e Dustin continuavam pouco se importando para as baboseiras do amor. No fim, todos se reuniam para grandes campanhas, agora com mais duas novas companheiras.

O natal estava cada vez mais próximo, e dessa vez aquele marcaria a todos, já que seria o primeiro Natal de Eleven.

Como de costume, Mike ia buscá-la após as sessões no psicólogo e a levava de volta para sua casa, já que Hopper sempre tinha muito o que fazer na delegacia.

Eleven deu uma pausa em sua caminhada, sentando-se em um tronco, observando a neve cair.

- Gosta de neve? - Mike deixou sua bicicleta apoiada em uma árvore, juntando-se a El no tronco.

- Sim.

- Eu também, apesar de ser bem gelado - Ele gargalhou. Alguns chuviscos molharam a face de El, fazendo-a rir.

- Faz cócegas.

- É melhor irmos, parece que vai chover.

- Não, fique um pouco.

- Vamos acabar nos molhando, podemos pegar um resfriado - Ele estava pronto pra se levantar, mas Eleven o puxou de volta.

- Ah, tudo bem então.

Eles observaram os pingos caírem junto com a neve, de certa forma, era um sensação muito gostosa. Sentir a chuva, o cheiro da terra molhada.

- Acha que pode voltar? - Ela perguntou, descansando sua cabeça nos ombros de Mike.

- O que?

- Demogorgon.

- Não sei - Ele suspirou - Mas, não se preocupe, vencemos ele uma vez, podemos vencê-lo novamente, sem contar que, não vou deixar você partir de novo. Prometo.

Ela deu a mão para Mike apertando seus dedos.

- Você faz parte da minha família agora, e de mim também. Não está mais sozinha.

- A sombra estava enganada.

- Sim, ela estava.

Os pingos de chuva se tornaram ainda mais fortes, pingando com força tanto contra eles quanto contra a terra e as árvores.

Eleven fechou seus olhos, não conseguia se arrepender de nada. Não sabia se algum novo monstro viria para atormenta-los futuramente, nem tão pouco o quanto mais de tempo ainda ficariam juntos, mas enquanto tivessem um ao outro. Seriam capazes de enfrentar a tudo.


Notas Finais


É isso gente, espero que tenham gostado mesmo assim;-;
Beijo e até uma próxima, espero ve-los nos meus outros projetos! 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...