1. Spirit Fanfics >
  2. The Key - Stranger Things >
  3. Capítulo 05

História The Key - Stranger Things - Capítulo 05


Escrita por: AuntCherry

Notas do Autor


Eu não sei o que dizer sobre este capítulo :v

Este ficou um pouco menor do que o costume, me pedoem!


Obrigada novamente por todo o apoio de vocês, beijão 😚

Capítulo 5 - Capítulo 05


O homem fez menção para que Joyce e Will se sentassem, logo em seguida fora ele quem sentara, juntando-se à eles.

- O que deu no resultado? - Ela perguntou, impaciente.

- Não consegui identificar exatamente a espécie de animal que está dentro de seu filho, mas ao que parece, a tal lesma como ele relatou, está colocando micro-ovos em pontos aleatórios dentro dele.

- Como assim? - Disse Joyce incrédula, puxando sua cadeira ainda mais para perto.

- Foi o que ouviu, é quase como se ele tivesse virado um ninho humano, por assim dizer. Tomei a liberdade de chamar alguém que entendesse um pouco melhor do assunto para cuidar desse caso. O que posso adiantar é que seu filho ficará sob observação constante.

- Meu filho pode morrer?

- Se não conseguirmos dar um fim nesse verme o quanto antes, talvez. - O homem deu um meio sorriso mórbido, após isso saiu da sala. Will encarou sua mãe assustado.

- Não se preocupe querido, não vou deixar você morrer. - Ela aproximou-se de Will, tomando sua face em mãos - Irei proteger você, prometo.







- Não acredito que o garoto sumiu e não vimos ele sair - Hopper bufou - Agora ao invés de uma criança perdida, são duas.

- Tente manter a calma Hopper - Clarke suspirou.

- Bem que notei Mike muito calado - Disse Dustin.

- Pensei que ele estivesse vindo logo atrás da gente. - Lucas sorriu, constrangido.

- Mike deve ter ido procurá-la em um outro lugar - Dustin retrucou.

- O que vamos fazer agora? - Lucas perguntou.

- Continuamos procurando pela garota, talvez o encontramos junto à ela, caso ele não esteja lá quando a encontrarmos, voltamos para cá - Hopper sugeriu.

- E se ele aparecer aqui enquanto estamos procurando por El? - Disse Lucas.

- Se ele aparecer, terá de esperar até que voltemos. Vemos isso depois, o importante agora é achar a garota - Os meninos assentiram.

- Aparentemente ela não está aqui. Alguém tem um novo lugar em mente? - Disse Clarke.

- Talvez ela esteja na casa de Mike, El passava muito tempo lá - Dustiu respondeu.

- Vocês sabem se chegou a acontecer algum problema relacionado à luzes por lá? - Hopper os questionou.

- Se aconteceu não sabemos, além do que, Mike passava quase o dia todo no porão. Ela podia estar lá, ou até mesmo no quarto dele e ele nem ter notado. - Dustin tentou sorrir.

- É um bom palpite - Lucas sorriu.

- Vamos então - Clarke deixou que os meninos fossem logo a frente, guiando ele e Hopper.







Mike estava caminhando à horas, não fazia ideia do quanto mas a dor em suas pernas faziam questão de lembrá-lo. Tinha total ciência que Hopper e os outros provavelmente ficaram furiosos com ele quando deram por conta de seu sumiço, mas simplesmente não conseguia permanecer na escola com a sensação de que Eleven não estava lá, em seu subconsciente aquilo seria perda de tempo.

Durante todo o caminho que percorera, pensou nos possíveis lugares onde El poderia estar. O porão de sua casa fora o que veio em sua mente, no entanto, Joyce havia lhe explicado todo o esquema das luzes de natal que havia montado e como aquilo tudo funcionava, então por consequência acabou por deixar o porão de lado, se ela estivesse realmente lá, as luzes teriam a denunciado.

- Pense Mike. - Ele suspirou falando consigo mesmo, enquanto apoiava-se num muro - Se você fosse a Eleven, para onde iria?

A floresta das trevas, pensou, porém para seu azar, a floresta ficava a 30 minutos dali à pé.

Estava numa confusão de cansaço e frustração ao mesmo tempo. Aquele lugar simplesmente era agoniante, tirava-lhe toda a sua energia.
O fato de ser tão escuro, piorava toda a situação. Apenas torcia para que aquilo tudo acabasse logo.









Will estava deitado em uma cama de solteiro branca assim como todo o quarto. Um dos homens de jaleco havia recomendado que permanecesse daquela forma enquanto conversava com sua mãe.

Estava inquieto. Tirando o barulho de uma máquina que estava conectada à ele, o quarto estava num silêncio perturbador.

Suspirou. O que queria mesmo era ter ido juntamente com seus amigos até o mundo invertido salvar Eleven.

Às vezes sentia que estava sendo deixado de lado aos poucos por seus amigos e não podia fazer nada para reverter a situação.

Fechou seus olhos, respirando fundo. Will tinha saudade da vida que tinha antes, quando Demogorgon era apenas um monstro de seu jogo favorito. No entanto, para Mike o que aconteceu de certa forma havia marcado sua vida, ele se importava de verdade com Eleven e mesmo que não tenha tido oportunidade de conhecê-la mais a fundo, era grato por ela ter dado um fim em Demogorgon.










Joyce rencostou-se contra a parede, nervosa.

- Você está me enrolando desde que saímos daquela bendita sala. O que vai acontecer com meu filho? - Ela cruzou os braços a altura de seu peito, olhando-o de forma atravessada.

- Analisamos a situação do seu filho pensando nos métodos viáveis que poderíamos aderir para resolver o problema.

- E então?

- O mais seguro é fazermos uma cirurgia. - Joyce arqueou uma de suas sobrancelhas.

- Cirurgia?

- É o jeito mais prático e rápido que pensamos pra dar um ponto final nisso antes que o caso se agrave - Joyce suspirou. Não gostava da ideia de imaginar Will em uma cama hospitalar fazendo uma cirurgia, mas se era o modo mais eficiente de dar um fim de uma vez por todas no tormento de seu filho, não tinha muita escolha a não ser aceitar.








Eleven tentou se levantar. Estava com fome, precisava urgentemente encontrar algo para comer.

O vulto negro permanecia pairando sobre ela, a seguindo para todo lugar que ia, opinando em tudo que fazia e pensava em fazer.

El grunhiu. Sua mão latejava, eram dores assemelhadas a puxões e cãibras deixando-a estonteada.

- Eu disse que ficaria com fome - A voz sussurrara. Eleven a ignorou, apoiando-se com sua mão ainda boa contra uma árvore, colocando-se de pé - Por quanto tempo vai continuar persistindo nisso? - O vulto riu, soara de forma tenebrosa, grave mas ao mesmo tempo baixa, deixando El arrepiada.

Eleven suspirou cansada, estava se segurando para não voltar a chorar. Mal conseguia manter-se de pé, suas pernas batiam uma contra a outra, numa tremedeira intensa.

- Mike... - Ela sentiu as feridas de sua face arderem, não conseguia mais aguentar tudo aquilo, todo dia estava entregue a escuridão, sentia-se ainda mais só do que quando era usada para ser uma arma.

A cada dia que passava, perdia um pouco mais da esperança de que Mike voltaria para buscá-la. Era frustrante, porque não queria dar ouvidos ao que a sombra lhe dizia mas aos poucos, pareciam que no fim, o vulto tinha razão.








- A casa de Mike está assustadora - Disse Dustin.

A fachada da casa estava completamente irreconhecível. Havia teias negras espalhadas por todos os lados, além de partes da casa estarem praticamente se soltando como se a qualquer momento fossem desabar.

- Por que raios tudo aqui é tão nojento? - Lucas retrucou.

- Isso vai demorar muito? - Dustin virou-se para Hopper - Estou começando a ficar com fome.

- Concentrem-se no nosso objetivo principal - Hopper os cortou - Logo depois de encontrá-la e também ao seu amigo, iremos fazer um lanche.

- Ele parecia mais legal antes - Dustin sussurrou para Lucas. Lucas apenas gargalhou.

Clarke empurrou a porta, ela chiou alto.

Por dentro a casa era ainda pior. Todos os móveis estavam manchados com o que parecia ser um limo plasmático negro, além de lesmas que rastejavam por todos os cantos deixando um rastro de muco para trás.

- Vamos ao trabalho - O professor anunciou, tentando sorrir.

O grupo começou pelos andares de cima. Não havia absolutamente nada a não ser móveis destruídos e ainda mais teias.

- Eleven! Você está aqui? - Dustin chamou enquanto descia as escadas que davam acesso para o porão - Eu tenho alguns waffles para você! - Aguardou alguns instantes, depois vendo que não obteve nenhuma resposta, deu meia volta subindo novamente a escada, desapontado - Nenhum sinal dela no porão também! - Gritou para que todos o ouvissem.








Mike encarou todas as árvores à sua frente buscando tomar coragem para iniciar sua busca.

- Eu realmente espero que você esteja aqui - Ele tentou sorrir, apontando sua lanterna para frente, duvidoso.

A floresta das trevas era justamente conhecida por ser um lugar escuro, o que era um problema para Mike, já que no mundo invertido a escuridão estava impregnada em todos os lugares e não foi diferente da floresta, tornando-a ainda mais amedrontadora.

Tomou impulso se colocando para caminhar floresta adentro.

Estava suado, cansado e morrendo de fome, no entanto o sentimento de continuar procurando por El era  maior que tudo aquilo.

Se tivessem lhe dito uns meses atrás que ele se apaixonaria por uma garota e iria para outra dimensão apenas para trazê-la de volta para casa, ele simplesmente riria da pessoa.

El era a primeira garota que se aproximara dele sem se importar se ele era nerd ou não, com o que ele era ou não era. Eleven era diferente das outras meninas que havia conhecido.

No fim das contas, ele também acabava por se sentir em dívida para com ela, o salvara 3 vezes e a única coisa que ele podia fazer por el, era dar-lhe abrigo.

A lanterna de Mike falhou, assustando-o. Ele deu pequenos tapas no objeto até que o mesmo voltasse a pegar.

Foi quando um barulho alto o assustou, fazendo com que ele deixasse a lanterna cair por impulso, ficando assim no escuro.

- Quem está ai? - Ele ficou em silêncio por um momento tentando ouvir algum barulho - El?


Notas Finais


(!) Este capítulo foi atualizado (!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...