1. Spirit Fanfics >
  2. The key to ourselves

História The key to ourselves


Escrita por: Teka_Stoll

Fanfic / Fanfiction The key to ourselves
Sinopse:

“Eu sinto a minha falta, de saber quem sou.”

“Como posso viver a vida ao extremo se não me encontro?“

O autoconhecimento é a chave para tudo na vida e essa era a chave que EunHye esta decidida a encontrar.

Estudante de filosofia, desbocada e que nas horas vagas memoriza citações filosóficas por diversão, EunHye sente-se perdida e deslocada por não conseguir sentir atração por nenhum ser humano desde que seu ex-namorado lhe abandonou de repente ao sair do país.

Após vários encontros fracassados que seu vizinho SeokJin tentava lhe arrumar, ela finalmente tem seus olhos abertos e considera a possibilidade de ser demissexual.

O que ela não esperava é que junto a essa descoberta aquele na qual ela ainda se sentia algo acabara de voltar para a Coréia. Será que ela reconquistará sua chave e será capaz de se encontrar novamente?

Obs: Demissexual é uma pessoa que só sente atração sexual por pessoas pela qual ela tem uma conexão emocional.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 146
Favoritos 24
Comentários 9
Listas de leitura 10
Palavras 9.167
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Autoconhecimento, Bangtan Boys (BTS), Demissexualidade, Filosofia, Jin, Namjoon, Suga, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
9
146
9.167

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por UmaTroxaAi
Capítulo Único
Usuário: UmaTroxaAi
Usuário
MANO! Pela primeira vez eu não consigo escrever um comentário descente, pela primeira vez eu fiquei sem palavras (e olha que eu falo pra krl), eu simplesmente não sei oq dizer para te parabenizar pq tudo oq eu penso em dizer é pouco pra descrever o quanto essa oneshot é incrível e maravilhosa!
Eu quero muito imprimir "Leia essa OneShot!" E colar num outdoor BEM ENORME PRA TODO MUNDO VER!!!
Quando eu acho que vc não pode escrever coisas melhores, vc vai lá e se supera mais do que eu posso imaginar! Vc está a níveis acima do que eu sou capaz de compreender.
Eu sempre me identifico muito com seus personagens, eles parecem tão reais, como se eu pudesse vê-los (quem me dera fazer parte do círculo de amigos dessa história). Me identifiquei muito com a EunHye, sou deslocada e desbocada, falo msm sobre sexo em qualquer lugar, sempre to no maior foda-se pros olhares tortos das pessoas e até mesmo de alguns de meus amigos.
Às vezes eu não me encaixo com ninguém e fico meio perdida, assim como ela, mas eu resolvo com novos amigos (adoro fazer amizades)

Enfim, eu só queria dizer que eu AMEI MUITO! E eu realmente espero que vc continue assim, postando coisas cada vez mais incríveis!

Ps: Vc ainda pergunta pra mim, a viciada em Born Singer, se eu não reparei a referência à Kate nessa história? É lógico que eu vi, não só vi, como surtei tbm! E vc, colocando ela como namorada do Yoongi só me fez acreditar mais fielmente que eles vão ficar juntos no final de Born Singer. Adoro quando um escritor entrelaça suas histórias mesmo que sendo só um pouquinho.

Ps 2: Eu só queria desabafar uma coisa rapidinho pra vc Teka: Vc vem me dando cada vez mais inspiração e coragem pra postar uma fanfic minha que eu escrevo a um tempo, mas não tenho a mínima coragem pra postar pq eu não sei se está boa o suficiente, tbm tenho muito medo de publicar e as pessoas não gostarem ;-; Minhas amigas vivem falando pra eu postar pq elas são as únicas que eu permito ler oq escrevo e elas sempre elogiam, mas eu to muito insegura, vc me ajuda? ^3^
Postado por yoongabi
Capítulo Único
Usuário: yoongabi
Usuário
Você só me arrasa, sabia teka? Eu tentarei ser breve aqui, foca no tentarei rsrssnkzkk

Eu tô full pistola, estava escrevendo aqui o comentário, tava chegando ao fim e puf, o cel descarregou, respirei fundo e voltei pra expressar a explosão que tive no meu cérebro.

Já disse que você é incrível hoje? Não? Você é incrível teka, você leva sempre tudo para outro patamar, você é um nível superior, eleva suas águas até que todos estejam submersos nela e não possam fazer nada a não ser serem sufocados com todo esse sentimento que transborda de você, é uma água pulsante.

Montanhas-Russas.
Foi como me senti lendo essa One Shot. Foi como se eu andasse numa montanha-russa que subisse cada vez mais, cada vez mais ousada, cada vez mais perto das estrelas que vivem dentro de nós, cada vez mais alto e mais fundo dentro das nossas galáxias.

Dizem que quando estamos apaixonados, ficamos cegos, certo? Como se fosse uma doença que bloqueasse a verdade diante de nós. E bom, era isso que nosso amigo Platão achava, que o amor era uma doença mental e não podemos alegar que é mentira, pois o amor é mesmo uma loucura inconstante a ser desvendada dia após dia, cultivado dia após dias.

"Só sei que nada sei, e o fato de saber isso me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa"

Sócrates disse isso e eu concordo tão fortemente nele. Algumas pessoas são egocêntricas o bastante ao abrirem suas bocas ao dizerem que sabem tudo sobre tudo, quando no fundo estão tão confusas e perdidas que só querem desesperadamente achar sua chave, e quando acham se dão conta do que realmente eles estavam procurando, do que realmente sentiram falta, e a resposta é bem simples mas também tão difícil de achar, eles estavam procurando eles mesmos.

E eu peguei a referência de Reflection no meio da estória, é um dos meus solos favoritos de Wings, aliás.

Parabéns por mais uma vez ter feito um trabalho tão lindo, por me levar nessa aventura magnífica que foi andar nessa montanha-russa, por explodir meu cérebro em vários pedacinhos e depois juntar eles com sua água, seu amor imutável e com a montanha-russa que vai sempre em direção a camada mais funda e grossa que habita meu ser.

Obrigada também por ser imprevisível, eu estava esperando algo completamente diferente do que teve, mas me sinto muito feliz pela forma que guiou isso tudo, eu entendi o pq de ter terminado da forma que terminou, eu entendi a mensagem que quis passar.

E a propósito, eu me senti muito íntima da personagem principal que estou lutando pra lembrar o nome agora mas me fugiu da memória, mas enfim, eu amei ela, me vi nela muitas vezes durante as 9 mil palavras que mais pareceu uma questão da prova de filosofia (eu amo filosofia, então isso é algo bom tá), eu estou muito apaixonada nesse OS, todas as citações filosóficas, todos os diálogos, todos os pensamentos deep que você sabe que são minha paixão(se não sabe tá sabendo agora).

É cedo demais pra dizer que te amo e querer abraçar tua alma que ilumina a vida de muitos? Espero que não, pq é isso que quero fazer.

Isso aqui tá meio grande e sinto que perdi o controlo sobre o que estou escrevendo, só estou deixando sair mesmo, estranha eu? talvez, mas isso é bom, ser estranha é bom e me faz bem também.

Nunca sei como acabar um texto assim, não sei se já falei demais ou de menos, mas acho que já disse o que queria dizer, ou eu acho que disse, não importa kakskkk eu vou acabar agora.

Beijos teka, desculpa a pieguice e não desisti jimin sz

Estou ansiosa pelas próximas OS's, sinto que terei muito o que falar futuramente. :v

Até lá então, xoxo.
Postado por J_Joy
Capítulo Único
Usuário: J_Joy
Usuário
Mulher do céu!
ISSO AQUI FOI MARAVILHOSO de se ler, eu nem sei o que te dizer! Eu já queria uns 100 capítulos, todo um desenvolvimento de todos os personagens, os pensamentos, os conflitos de cada um...
Sério eu sei que deve ser muito difícil crescer uma história longa (porque eu não sei nem começar uma 😂😂😂😂), mas eu iria amar ter outra história tua pra ler! Esse oneshot foi incrível de ler, amei as situações 😍😍 queria eu poder incluir algumas em conversas pra ajudar a explicar o que eu to sentindo, mas a única que eu decorei e adaptei pra mim é: "Uma mulher nunca se atrasa, meus caros amigos, e nem se adianta. Ela chega exatamente na hora que quer" Gandalf disse com algumas outras palavras hahaha, as pessoas que entendem a piada já se tornam meus amigos sem precisar de mais nada hahaha
Agora voltando pra história e pra você, porque quase sempre eu viajo e desvio do assunto pra explicar outros e assim vai 😂😂😂😂😂 você já deve tá cansada de sempre ler nos meus comentários que tu é uma escritora maravilhosa e que tua história é incrível, mas eu que não sou melhor com palavras e elogios, porque eu tenho vergonha de dizer, vai entender kkk vou continuar repetindo isso, essa one eu quero imprimir e colar na testa e sair gritando por ai: Leiam essa maravilha pelo amor do Santo Yoongi!
Amei o tema envolvido, as pessoas não costumam pensar e nem sequer ir a fundo de uma coisa que envolve todo mundo, a sexualidade por mais que estejamos avançados, ela nunca é falada abertamente, ou melhor dizendo esclarecidamente, deve ter muitas pessoas perdidas e tentando entender o que são e o que querem, as vezes acabam se deixando levar e não se encontram verdadeiramente. Eu queria que as pessoas fossem assim como tu, que não tem vergonha de falar sobre tudo, pelo amor, é algo que é natural da gente, não deve ser levado como um tabu, eu mesma tenho um total de 1 uma pessoa que conversa comigo sem nenhuma amarra 😂😂😂😂 ainda bem que tenho ele, eu me imaginei agora a gente sentada numa cama comendo um monte de bobagens, rindo e conversando sobre qualquer coisa, qualquer coisa mesmo hahaha tu deve ser uma pessoa maravilhosa pra se passar horas ao lado conversando ou só te escutando falar, a mesma coisa que eu penso do Namjoon! (Olha a Joice divagando no assunto de novo -insira aqui um facepalm- eu tenho que parar com isso 😂😂😂)
Ter o Jin e o Nam como principais foi maravilhoso, eles estão ali na briga pra tirar o posto do Yoongi como utt kkk eu nem preciso me estender aqui pra dizer o porquê, os dois são pessoas maravilhosas, cada um do seu jeito, personalidades...
Achar fics com o Jin como principal é mais difícil do que um show do BTS aqui na minha cidade kkkkadakéumalagrima, ele é uma pessoa tão linda por dentro, as pessoas se prendem tanto no omma e fica só nisso, por isso fiquei maravilhada com essa one que queria muito mas muito mais hahaha quando rolar a inspiração pelo amor do mano do céu não deixe de escrever!
Eu peguei a referência da Kate sim hahah só não vá me deixar eles dois longe la em Born Singer hein! Kkkk namoro a distância é tri complicado!

Eu não sei se consegui expressar tudo aqui 😂😂😂😂 se eu lembrar de algo eu volto!
E mais uma vez eu digo que tu é foda escrevendo mulher! Quando tu publicar um livro quero ser chamada pro lançamento! Não esquece! Quero ter o teu autógrafo 😉😘

Beijos ❤ e espero que não tenha ficado com sono de ler o comentário!