História The killer of love -aguslina - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Sou Luna
Personagens Agustín Bernasconi, Amanda, Ámbar Benson, Ana, Carolina Kopelioff, Cato, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Rey, Ricardo, Sharon, Simón, Tamara, Tino, Yam
Tags Aguslina
Visualizações 109
Palavras 732
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi,Boa leitura!

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction The killer of love -aguslina - Capítulo 1 - One

Agustín bernasconi,23 anos um assassino do "amor" bom pelo menos é assim que todos o conhecem ele sequestra jovens pra satisfazer seu desejo ele ficou assim após uma decepção amorosa e jurou a si mesmo que nunca ia se apaixonar se ele sofria por amor todas as garotas também deviam sofrer e assim fez ou ele matava os namorados das garotas ou ele as sequestrava e abusava delas mais dessa vez ele mudou os planos sequestrou Carolina kopelioff uma moça bonita de cabelos escuros, pele clara e olhos verdes (ou é castanho?) Faz quase um ano que ele a sequestrou todos estão feito loucos atrás dela seu pai Rodrigo sofria pelo sequestro da filha e morreu 5 meses depois do desaparecimento dela. Seu melhor amigo é Gastón vietto.

A jovem carolina kopelioff, tem 17 anos tem um namorado ruggero Pasquarelli de 23 ele é um  namorado arranjado pelo pai mais ela o ama ou pelo menos amava até ser raptada por  Agustín. Ela também tem uma irmã mais velha karol sevilla,uma irmã invejosa e uma prima Valentina Zenere que achava errado tudo o que a prima (karol) fazia com a irma mais nova principalmente fazer o namorado dela a trair. Os demais michael  ronda,Ana jara (irma de katja) chiara parraviccini,Jorge López,Lionel ferro,malena ratner, e katja Martinez sao seus amigos mais proximos.

--------------------------------------

Na casa (esconderijo) de Agustín bernasconi 

Estava chovendo muito em Seattle Agustín estava deitado na sua cama lendo um livro (50 tons de cinza ) quando Carolina bate na sua porta.

Lina-agus... (bate na porta do quarto dele )

Agus-o que foi garota? (Fala abrindo a porta )

Lina-não queria incomodar....(abaixa a cabeca um pouco desanimada)

Agus-já incomodou, o que você quer,? (Fala serio mais triste por falar daquele jeito com  ela)

Lina-eu posso pegar um livro seu? Eh que como não tem nada pra fazer e eu to sem sono eu pensei que você podia me emprestar um livro.

Agus-ta.mais cuidado pra não deixar jogado por aí!

Lina-obrigada.(pega o livro a culpa é das estrelas ) - eu vou voltar pro meu quarto. (Volta pro seu quarto com frio) 

Agus-(volta a ler o final de seu livro) 

Agus on 

Quando término de ler o final do livro vou tomar um banho quente por conta do frio e fico sem camisa visto uma calça moletom e vou no quarto de Carolina por que a sequrstrei?  Não sei,talvez só por vício de ter uma mulher pra satisfazer meus desejos mais com Carolina nunca tentei nada e quando tentei não consegui fazer nada contra ela.por que não consegui? Também gostaria de saber.Vou no quarto dela mais ela não está lá então desço as escadas e a encontro no sofá quase dormindo e com frio.

Agus-Carolina... (toco nela a fazendo de assustar )

Lina-que susto.

Agus- calma.vem vamos la pra cima,ta fazendo frio! (Estendo minha mão pra ela)

Lina-(receosa pego na mão de agus )

Lina on 

Quando o agus estendeu a mão pra mim me surpreendi  ao  ele me pegar no colo estilo noiva e me levar pro andar de cima. no máximo ele ia gritar comigo pra mim ir pro meu quarto mais dessa vez não dessa ele foi calmo.pensei que ele ia me levar pro meu quarto mais pelo contrario ele me levou pro dele.se eu senti medo ? Sim.Eu jurava que ele ia me forçar a ir pra cama com ele mais não agus simplesmente só me deitou na cama e foi fazer algo no seu Guarda-roupa.

Agus-veste isso. (Entrego uma manga e blusa de mangas cumpridas o suficiente  pra não sentir frio e me  deito ao lado de lina)

Lina-valeu.(troco de bulsa na frente dele) agus não entendi por que você me trouxe pro seu quarto? (Falo se virando pra agus )

Agus-não preciso explicar cada passo que  dou! (Coloco minha mão na sua cintura )

Lina-(começa a trovejar e a relampear eu abraço agus)

Agus-calma é só um trovaozinho de nada. (Falo e me separo de lina)

Lina-desculpa esqueci que você não gosta de abraços.

Agus-só não me abraça tudo bem?

Lina-ta.mais pode abrir uma exessao hoje ? 

Agus-só hoje? 

Lina-So hoje. 

Agus-ta.(Ela deita a cabeça  no meu peito e dorme me fazendo soltar um sorriso bobo )

No dia seguinte 

Agus se acorda e vai fazer alguma coisa pra ele e Lina comerem.enquanto ele tava fazendo café quando ouvi um grito vindo la de cima provavelmente de Lina ele sobe até o quarto e abre a porta.

Agus-solta a Lina,agora ou eu te mato! (Fala com uma arma na mão )










Notas Finais


Quem será? Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...