1. Spirit Fanfics >
  2. The Killers >
  3. A fuga

História The Killers - A fuga


Escrita por: AngelFromHell23

Notas do Autor


Olaaa dnv :3 Espero que curtam a fuga de Jeff :33 (pika chamativa de novo. Amo AHS <3)

Capítulo 10 - A fuga


Fanfic / Fanfiction The Killers - A fuga

   *Jeff*

  Dois deles haviam me pegado, me atiraram no sofá e apontaram uma arma para mim.
  -Finalmente! Depois de dezesseis anos! Consegui te pegar não é The Killer? Hahahahahah -falou um deles logo mandando os outros policiais esperarem na viatura.
  -Vai sonhando palhaço!
  -Você está sob meu comando agora "O assassino"! Hahahahahah
  -É The Killer palhaço!
  -Ultimas palavras "The Killer"? -Ele estava prestes a atirar, quando um dos policiais o chamou.
  Aproveitei que ele se distraiu, corri até a cozinha, peguei uma faca e logo voltei para o sofá com a mão atrás das costas.
  -Se vai me matar e pra hoje palhaço! -ele veio até mim e apontou novamente a arma para mim refazendo a pergunta:
  -Ultimas palavras"The Killer"?
  Esperei um tempo para responder, só pra bancar o difícil.
  -I'm psychopath! -peguei a faca que já estava empunhada e o golpeio no pulso fazendo o mesmo soltar a arma. Coloquei minha mão sobre sua boca o impedindo de gritar, peguei a mesma faca que estava em seu pulso e coloquei contra o seu pescoço.
  -Go to sleep! -Golpeio ele certeiramente no pescoço.
  Solto seu corpo já morto e saio correndo pelos fundos, indo em direção a floresta na qual iria encontrar Jane.
   Chegando lá, ela estava sentada escorada na árvore com uma expressão preocupada em sua face. Logo me ajoelhei ao seu lado e a abracei. Ficamos daquela maneira durante vários minutos.
  -Pra onde vamos agora, Jeff? -ela sussura ainda em meus braços.
  -Conheço uns amigos que tem uma casa onde podemos ficar e... Conseguir umas roupas pra você Heheheh.
  Ela sorriu, levantamos e continuamos floresta a dentro.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...