1. Spirit Fanfics >
  2. The Killers >
  3. The Creepypasta mansion

História The Killers - The Creepypasta mansion


Escrita por: AngelFromHell23

Notas do Autor


Little Killers, vou mudar um pouco a fala dos personagens pois a partir deste capítulo vai haver mais de duas pessoas na conversa daí n fica confuso :)

Capítulo 11 - The Creepypasta mansion


Fanfic / Fanfiction The Killers - The Creepypasta mansion

   *Jane*

  Jeff me levou até uma mansão, no meio da floresta. Era enorme, com janelas escuras, as madeiras da ária estavam podres. Jeff bateu na porta, a qual um homem muito alto e com sua face toda branca abriu.
  Slenderman: -Jeff meu garoto! Quanto tempo pirralho! Entre, entre!
  Jeff: -Hahahah muito engraçado... Slender, tem lugar para mais uma? Tem né, vlws! -Jeff segura minha mão e me puxa para dentro- Bom Jane, essa é minha casa! Aqui moram todos que são como nós!
  Jane: -Nossa, Prevejo que vou gostar desse lugar!
  Jeff: -Vai sim amor... -ele me puxa até o meio da sala onde estava o homem alto de face branca, o qual eu não conhecia.
  Slenderman: -PESSOAL, TODOS NA SALA EM 15MIN REUNIÃO EM FAMÍLIA OBRIGATÓRIA! TEMOS UM NOVO MEMBRO EM NOSSA CASA -ele se abaixa e aproxima sua face branca como a neve, sem olhos, nariz, boca nem nada de mim- Venha, me siga, vou te levar até seu novo quarto e lhe dar umas roupas para tomar um banho.
  O segui, ele me levou a um quarto, onde tinha uma garota aparentemente da minha idade, sentada na cama lendo.
  Nina: -Slender? To atrasada pra reunião?
  Slenderman: -Nao Nina, Jeff voltou e trouxe com ele uma garota. Preciso de alguma roupa pra ela, você teria?
  Nina: -Claro... -ela procurou em seu armário, pegou um conjunto de lingerie, um vestido preto curto,um all star e entregou ao cara alto, eu observava do canto da porta- Então, meu jeffinho está de volta?
  Slenderman: Sim, está... Logo vc vai vê -lo....-ele voltou, me entregou a roupa e me direcionou até um quarto.- Tome um banho e nos encontre lá em baixo.

 
    ~Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...