1. Spirit Fanfics >
  2. The King and Queen of Gotham >
  3. 0 - Prólogo

História The King and Queen of Gotham - 0 - Prólogo


Escrita por: clrmeirelles

Notas do Autor


Heyyy, essa é minha primeira fanfic da Harley e do Joker!
Eu sou mtooo fã da fanfic "My Dear Harley Quinn" p mim é a melhor de todo esse site! <3
Se caso eu meio que colocar coisas parecidas com a dela foi seriamente sem querer! :(

Capítulo 1 - 0 - Prólogo


“I'm friends with a monster that's under my bed

 Get a long with the voices inside of my head”

(The Monster – Eminem)

 

Arkham Asylum - 3:35

 

Não sei o que estou fazendo aqui, na verdade nesses dias para cá não tenho mais ideia do que estou fazendo, primeiro eu o soltei de sua camisa de força, o trouxe presentes, e cogitei a hipótese de traze-lo uma metralhadora. Mas o que posso fazer? Seu jeito me fascina... Eu preciso vê-lo, não só isso, preciso dele.

Depois de ontem, quando não me deixaram mais vê-lo, meu coração se apertou a noite toda e fui incapaz de dormir, precisava de escutar sua risada insana que agora era uma droga a qual eu necessitava. “Olhe no que você se tornou, o que este palhaço louco fez com você?”

Passo meu crachá na porta da ala de segurança máxima e as portas se abrem. A noite a quantidade de seguranças aumenta, droga... Faço silêncio e caminho vagarosamente até o vigilante noturno ali perto, o que não é preciso afinal ele dorme como uma pedra, e pego sua arma. Vou atrás do primeiro guarda do prédio e lhe acerto um golpe com a arma na cabeça, o mesmo caí desmaiado e aproveito para pegar outra arma e a guardo em minha calça.

Assustado com o barulho outro guarda se aproxima e eu atiro sem nem pensar, só vejo seu corpo caindo no chão e as sirenes sendo alarmadas.

“O que está acontecendo comigo? Harleen Acorde! Pelo amor de De...” a voz em minha cabeça é calada por uma outra um pouco mais aguda e com aspecto risonho “Olhe para o homem em sua frente! Patético! Não sabe o potencial que tem Harleen, ou melhor Harley” logo em seguida a voz dá uma risada alta e aguda.

Um sorriso forma-se em meus lábios.

            Olho para o homem morto perto de mim e não fico horrorizada com o que fiz ou preocupada com ele. Rio, exatamente como a voz disse, acho graça de o quão patético é esse miserável cidadão... As sirenes continuavam a tocar, mas eu não ligava! Só conseguia rir, meus lábios não conseguiam se manter sérios por mais nem um segundo.

            Claro que com a sirene da ala de segurança máxima ativa milhares de guardas começaram a se aproximar. Não sou capaz de derrotar todos os guardas, mas tenho meus planos....

            - Largue a arma! – um policial grita para mim e eu obedeço sem tirar o largo sorriso do rosto.

            Os policiais me algemam e me levam, parecem estranhar por eu ter me rendido tão fácilmente. O sorriso em meu rosto só aumenta, quão patéticos....

 

----- ♦ -----

 

            Os policiais me sentam em uma cadeira de uma sala mais parecida com uma solitária, alguns ficam para “não me deixar escapar” enquanto os outros vão passar as imformações para o Sr. Arkham. “Como uma de nossas melhores psiquiatras pode fazer isto?” gargalhei e os guardas pareciam mais assustados.

            Não esqueci da minha arma que estava em minha calça, discretamente a peguei e atirei nos dois policiais presentes e logo depois na porta, a arma era pesada e minha mira não era das melhores, mas era o preciso, a única vez que tinha pegado uma arma na vida foi em uma excursão da escola para o departamento policial, atiro em seguida na porta e passo silenciosamente pelos corredores daquele hospicio.

            A parte em que eu estava não tinha muitos guardas e os que apareciam eu dava um jeito. Segui novamente até a ala de segurança maxima que agora estava vazia afinal todos policiais estavam, ou mortos, ou usando a desculpa de “feridos” para serem dispençados. Tão tolos....

            Mesmo que não houvesse mais niguém ali segui cuidadosamente em direção a cela dele e abri com um tiro novamente.

O palhaço não parece se assustar com o tiro, na verdade está muito calmo sentado em sua cama com aquele seu sorriso psicótico olhando para mim.

- Doc... Mas que surpresa! – Ele diz com o sorriso mais largo ainda. – Não pensei que você faria isso....

Joker solta uma gargalhada alta e se levanta vindo em minha direção. O mesmo pega a arma de minha mão e olha atentamente para ela.

- Oh querida.... Você deixou o papai muito orgulhoso sabia? – Ele me olha e gargalha aproximando a arma de meu rosto.

- Estava com saudades.... – Digo baixo e ele abre um sorriso ainda maior.

- Eu também, como puderam nos separar? O rei de Gotham e sua mais nova rainha, Harley Quinn!

 

----- ♦ -----


Notas Finais


Espero que tenham gostado se tiver algum erro me avise! :)
Bjss! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...