1. Spirit Fanfics >
  2. The King and Queen of Gotham >
  3. VIV - 2:00:00

História The King and Queen of Gotham - VIV - 2:00:00


Escrita por: clrmeirelles

Notas do Autor


Yayy! Voltei!
Estava com saudades. Mesmo!
Espero que gostem e eu já peço desculpa pois não consegui revisar (semana de provas :P)
Beijoss *3*

Capítulo 11 - VIV - 2:00:00


Fanfic / Fanfiction The King and Queen of Gotham - VIV - 2:00:00

                

----♢----

                    O palhaço não sorria muito tempo, o que preocupava todos que conviviam com ele, mas ninguém sabia o motivo de tanta preocupação com Harley, afinal ela sempre fora apenas uma “distração” para Joker, mas para falar a verdade nem o próprio sabia o motivo de estar tão irritado com isto.

                Joker sentia que a voz de Harley o seguia o chamando de “Pudinzinho” e outras de suas bobagens. Seu coração se apertava ao lembrar que ela não estava ali, sim seu coração, coisa que a muito tempo ele nem lembrava que existia... E este era o motivo de estar tão irritado, Harley Quinn com seus apelidos e atitudes estupidas tinham conseguido ocupar uma parte do inatingível coração de Joker.

                - Oh Harley.... Quando você chegar eu vou socar tanto seu rostinho... – O palhaço do crime diz e mostra seus dentes metálicos em sua risada fria.

 

----♢----

 

                Todos na cidade agora olhavam com os olhos arregalados para suas televisões aonde o homem de cabelos verdes exibia um macabro sorriso.

                - Olá cidadãos da minha maravilhosa cidade, quanto tempo! Hoje trago um recado para meu melhor amigo! BATS! -A gargalhada do palhaço agora apavorava todos em Gotham – Oh... Bats, gosto tanto de você, mas eu acho que você pegou algo meu... E eu detesto que mexam em minhas coisas. Portanto vou te dar 2 horas para me devolver o que é meu, ou coisas bem ruins vão acontecer... – As televisões voltam para um cronometro que começa a contar as 24 horas.

                Todos na cidade se preocuparam. Os telefones da polícia tocavam sem parar, e o único sorriso presente em toda cidade é o de Harley Quinn.

 

----♢----

 

                Eu estava atrás de uma das grandes rochas que tinha ali, observando o morcego trabalhar em sua mesa que em uma das telas apresentava o cronometro de Joker que agora marcava 1:00:57, ele ainda tinha tempo, mas fazia tudo rápido e com muita precisão.

                - Você usa esta roupa toda hora? – Digo rindo e me aproximando do morcego que que não responde. – Ah.... Me desculpe... – Digo irônica e pego uma das armas em cima da mesa ao lado.

                - Largue isto. – Ele diz de costas para mim.

                - Calma Bats, não vou atirar em você... – Digo mirando na parede.

                - Largue isto. – Ele diz agora se virando para mim.

                - Ok Mr. J. – Digo o encarando e largando a arma na mesa.

                - Obrigada Harleen.

                Assim que ia contesta-lo, o morcego ligou a câmera do computador e eu pude me ver no telão, realmente estava muito parecida com Harleen, meus cabelos pintados estavam para trás não mostrando as pontas coloridas, estava sem minha maquiagem espalhafatosa e minha pele parecia até não estar tão branca...

                Fico me encarando no telão impressionada.

                - Você ainda é, no fundo, Harleen Quinzel. O palhaço não pode mudar quem você é, apenas fazer acreditar que é. – Batman se levanta e vai em direção a seu batmóvel e acelera bruscamente para a luta com o palhaço.

               

----♢----

 

00:39:23

 

                Do batmóvel o morcego conseguia ver todos desesperados no centro de Gotham.

                - Oh Bats.... Não devia ter feito isto. – O riso escandaloso de Coringa vindo do rádio de Batman faz o morcego acelerar. – Todos estão vendo estes helicópteros? Cada um contém bombas que vão explodir tudo ao seu redor! Boa Sorte morcego...

 

 

00:23:38

 

                Joker tremia do outro lado da câmera, pela primeira vez ele queria que Batman tivesse desistido e que ele não precisasse de explodir tudo. Ele queria Harley agora, era como se não pudesse ficar mais 1 minuto sem ela, a preocupação tomou seu corpo, junto com a saudade... AH! Como ele odiava isso!

 

 

00:18:59

 

                Harley arrumava seus cabelos em suas icônicas maria-chiquinhas, abre um enorme sorriso. Ela já tinha cansado de duvidar de si mesma, ela era Harley Quinn.

                A rainha de Gotham.

 

00:00:00

 

                - O tempo acabou! – Joker dá sua risada e todos arregalavam os olhos olhando para os helicópteros que sobrevoavam a cidade.

                O morcego já não sabia o que fazer, todos esperavam por ele, mas não conseguia pensar em nada. Todos em Gotham fecharam os olhos e esperaram pela morte...

                - Pudinzinho! Eu estou aqui! – A voz de Harley chama a atenção de todos. A garota de cabelos coloridos dava pulinhos em direção aos helicópteros e Batman a olhava atentamente.

                O palhaço abriu o maior dos sorrisos e um dos helicópteros planou e soltou uma corda a qual Harley agarrou e saiu gargalhando pelos céus de Gotham.

               

----♢----

 

                Quando chego na mansão fui avisada que Joker estava me esperando dentro de seu escritório. Meu corpo gelou.

                Me aproximo de seu escritório e abro a porta com receio.

                - Olá Mr. J... – Digo com um falso sorriso, que faz com que ele abra um também.

                - Sem “pudinzinho”? – Ele diz se aproximando e colocando minhas franjas atrás da orelha e dizendo bem perto do meu rosto – Senti falta de seus apelidos toscos...

                - Mesmo? – Digo abrindo um pequeno sorriso esperançoso e ele concorda com a cabeça ainda sorrindo.

                Não demora muito para sentir suas mãos pegando meu pescoço e me jogando do outro lado da sala. Ele pega meus braços e prende em algemas na parede.

                - Sabe o que eu mais senti saudade? – Ele pergunta sussurrando em meu ouvido me fazendo arrepiar – De socar este seu rostinho lindo. – Diz e me dá um soco forte no rosto, ele segura meu rosto e leva para bem perto do seu. – Senti falta de te torturar, de seus gritos de dor...

                Joker se afasta de mim pegando uma faca e passando superficialmente pela minha barriga, fazendo pequenos cortes, mas que doíam muito, mordia os lábios e fechava fortemente os olhos para segurar os gritos.

                Ele pressiona a faca em meus lábios, os sujando com meu sangue. Ele afasta e pega um chicote em sua mesa e me bate uma vez em minhas coxas me fazendo dar um grito, ele gargalha me batendo de novo, não gritei, mas lacrimejei. Então senti uma das maiores dores em toda minha vida quando ele bate o chicote nas feridas que acabou de fazer. Dou um grito muito alto e me desabo em minhas lágrimas, aquilo doeu muito, e eu só esperava por mais, mas não senti nada.... Assim que controlei meu choro, me virei para ele que desviou o olhar, jogou o chicote na mesa e passou a mão pelos cabelos verdes.

                - Por-Por que você fez tudo aquilo.... Por mim?

----♢----

                A voz repleta de dor de Harley só fazia com que o palhaço quisesse mais ainda ajuda-la. “Por que?” ele se perguntava. No fundo ele sabia o motivo, mas o próprio não admitia se submeter a tal sentimento, só que agora depois de ter sido incapaz de bater nela por dó.... Ver a loira chorando.... Aquilo derreteu o congelado coração do palhaço e ele não era capaz de admitir para si mesmo que tinha sentimentos por Harley...

                - Batman pegou algo que era meu. Eu só peguei esta coisa de volta. – Joker responde frio ignorando e se fechando para o turbilhão de sentimentos dentro dele.

                O palhaço do crime abre as algemas de Harley e sai do quarto deixando a loira e suas emoções para trás.

----♢----


Notas Finais


Acharam q a Harley ia voltar a ser Harleen né?
Não? Ah... Ok... :(
Eu adoro esse cap, então espero que gostem! ^^
Beijos >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...