1. Spirit Fanfics >
  2. The King and Queen of Gotham >
  3. II - Sinto Muito...

História The King and Queen of Gotham - II - Sinto Muito...


Escrita por: clrmeirelles

Notas do Autor


Dois capítulos yayy!!
Espero que gostem gente!

Capítulo 3 - II - Sinto Muito...


               

----- ♦ -----

 

Estava deitada no carpete do quarto depois de tanto comemorar meu primeiro beijo com o pudinzinho, as dores venceram, então decidi tomar um banho.

                Assim que entrei no banheiro e me olhei no espelho tomei um susto, minha pele estava muito pálida, e a pequena mecha do meu cabelo que estava para frente estava com suas pontas azuis, passei então todo cabelo para frente e vi que metade do meu cabelo estava rosa e a outra azul.... Uma pequena parte de mim não gostava nada disso, mas eu adorava! Aquela pequena parte não era mais “minha”, eu sou Harley Quinn!

                Adeus Srta. Quinzel.

 

----- ♦ -----

 

                A água quente que caía em meu corpo era como um remédio para as dores. Assim que saio do banho vejo uma roupa em cima da cama, era uma blusa escrito “Daddy’s Little Monster” e um short muito curto, que mais parecia uma calcinha, azul e vermelho, uma jaqueta da mesma cor e nas costas escrito “Property of The Joker”, sorrio ao ler aquela frase e abraço a jaqueta.

                Assim que coloquei a roupa e me olhei no espelho senti que algo estava faltando... Peguei as duas metades de cores diferentes do meu cabelo e prendi cada em duas “maria-chiquinhas” (NA: Eu sei que Maria Chiquinha é meio bosta, mas eu não achei outra palavra que pudesse descrever isto então se vocês souberem PFV me avisem! ^^) deixando apenas minhas franjas de fora. Agora sim, perfeito.

                Na mesma hora Joker abriu a porta e abriu um largo sorriso ao me ver.

                - Agora você está perfeita querida... – Diz me observando.

                - Obrigada Mr. J – Digo sorrindo de volta.

                - Harley, tenho uma missão para você... – Ele diz se aproximando – Existe um cara, chamado Erick Dyer, que me deve.... Muito.... Preciso que você dê um jeito nisto.

                - Mas pudinzinho.... Come quer que eu faça isto? Eu mal sei lutar e....

                - Shh.... – Ele preciona os dedos em meus lábios. – Você não precisa lutar amor, use o que você tem... – Ele passa o olho pelo meu corpo e abre um largo sorriso.

                - Ah... – Digo abrindo um sorriso falso, afinal estava sentindo muito medo... – A-Aonde eu o encontro?

                - Ele tem uma boate no centro, Kevin te levará lá. – Ele diz e um capanga que o acompanha assente.

                - Me surpreenda... – Joker diz e solta uma gargalhada.

 

----- ♦ -----

 

                Assim que entrei na tal boate muitos olham para mim, provavelmente pelo meu curto vestido dourado, mas não me importava, aquilo me dava mais confiança para atravessar desfilando aquele salão até achar o tal Erick.

                O sujeito estava sentado em uma espécie de “trono” com milhares de mulheres em volta. Dei um largo sorriso, um pouco malicioso e me aproximei dele, Erick olhou para mim e sorriu.

                - Olá querida – Disse beijando a minha mão – Nunca te vi por aqui.... Qual seu nome gracinha?

                - Harley Quinn – Digo e rio alto, uma gargalhada tão louca quanto a de Joker – Estou aqui pelo palhaço – Digo isto e com um sorriso de idiota me sento em seu colo colocando uma perna em cima da outra tentando ser o mais sexy possível, Erick dá uma risada baixa e diz:

                - Finalmente aquele louco me mandou algo que preste não? – Dito isto ele me leva para um canto, me pressiona na parede e começa a beijar meu pescoço, reviro os olhos e pego a arma escondida em minha bolsa, piso bem forte com o salto em seu pé e aponto a arma para sua cabeça.

                - Joker quer o dinheiro que você o deve. – Digo, mas ele apenas ri.

                - Ah minha querida, acha mesmo que sou tão idiota? – Ele estala os dedos e dois capangas armados aparecem mirando em minha cabeça – Acho melhor você dizer para o seu palhacinho que você fracassou....

 

----- ♦ -----

 

                Assim que chego na porta do quarto de Joker meu sangue gela, não sei o que ele irá fazer... E se ele ficar muito bravo....

                - Mr. J? – O palhaço estava sentado de costas para mim e só via seus cabelos verdes.

                - Harley! Já voltou querida? – Ele se vira sorrindo para mim.

                - Sim... Err.... Mr. J... E-Eu não consegui... – O palhaço continua sorrindo, mas suas sobrancelhas formaram uma expressão de dúvida. – É... Ele descobriu... – Comecei a tremer com a aproximação de Joker. – Ele descobriu o plano e... E fez capangas a-apa...

                - Shh... – Ele diz e me abraça – Por que está nervosa?

                - E-Eu sinto muito Mr. J....

                - Não querida.... – Ele me solta e volto a tremer sem ser capaz de olhar em seus olhos - Eu sinto. – Ele se vira sério para mim quando sinto seu punho em meu rosto.

----- ♦ -----


Notas Finais


Se tiver qualquer coisinha pode me falar nos comentários!
Um beijo para vcs e amnhã tem mais ^>^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...