1. Spirit Fanfics >
  2. The King and Queen of Gotham >
  3. III - Papai vai ficar orgulhoso...

História The King and Queen of Gotham - III - Papai vai ficar orgulhoso...


Escrita por: clrmeirelles

Notas do Autor


Mais de 10 favoritos em 3 capitúlos yayyy!
Quero enviar mais caps ainda hj!
Gnt eu estou postando capítulos pequenos pq eu estou postando muito, mas se caso eu tiver que reduzir a frequência em que eu posto caps maiores serão postados ok?
Mas se vcs quiserem caps maiores é só me dizer nos comentários!
Espero que gostem! <3

Capítulo 4 - III - Papai vai ficar orgulhoso...


 

----- ♦ -----

 

Meu corpo doía e as lagrimas escorriam pelo meu rosto. Minha boca estava com gosto de sangue e amanhã sei que terá uma enorme marca em minha bochecha.

            Mas a pior dor era a lembrança de ontem...

           

            Eu estava no chão, com a mão em minha bochecha e uma dor insuportável, aquele foi o soco mais forte que já levei.

            - Oh Harley.... Me doí muito fazer isto querida... – ele diz com um enorme sorriso, me levanta segurando meu rosto bem perto do seu e limpa as lágrimas que escorriam de meus olhos – Mas se os nossos animaizinhos fazem coisas erradas devemos puni-los não?

            Minha respiração estava acelerada e Joker me joga no chão e solta sua arrepiante gargalhada.

            - Boa noite Harley.

 

----- ♦ -----

 

            Passei o resto do dia seguinte na cama, meu rosto e todas as outras partes a qual Joker havia socado ou chutado ontem doíam muito, mas o palhaço nem se preocupou, me deixou trancada no quarto o dia todo enquanto eu só ouvia os passos passarem direto pela fresta da porta.

            “Não foi culpa dele! Você que é uma incompetente Harley Quinn! Foi punida por que fracassou sua inútil! ”

            Me revirava na cama com ódio de ter sido tão burra! A vontade de sair por aquela porta e dar um jeito naquele Erick era cada vez maior.... Quando vi estava na frente do espelho com um roxo enorme no rosto pronta para dar uma surra naquele infeliz.

 

----- ♦ -----

 

 

            Assim que cheguei na boate de Erick fui em direção dos fundos e lá encontrei uma grande lixeira quadrada, fechei a tampa e subi na mesma, dei um pequeno impulso na tampa bamba, com um salto agarrei nos canos que ficavam nas bordas do teto e subi.

            Pelas frestas dos dutos fui me localizando, achei um lugar que não tinha visto antes, parecia um corredor.... Tirei a tampa do duto e pulei lá dentro, na mesma hora dois seguranças se viraram para mim, mas eu rapidamente peguei a arma que Mr. J tinha me dado ontem e atirei nos dois. Assoprei a franja que estava em meu olho e sorri, aquilo tudo era muito bom, toda adrenalina que esquentava meu sangue naquele momento formava um sorriso cada vez maior.

            Fui andando cuidadosamente até o corredor e percebi alguns seguranças vindo em minha direção então entrei em uma porta ali perto. Suspirei de alívio por eles não terem me visto e assim que abri meus olhos vi muitas bolsas pretas na sala, uma em cima da outra formando grandes torres. Peguei uma que estava em meu lado e a abri, meus olhos se arregalaram com a quantidade de dinheiro que ali tinha.

            Meus lábios formam um sorriso e sussurram:

            - Papai vai ficar orgulhoso...

 

----- ♦ -----

 

            - Pudinzinho? Tenho uma surpresa! – Digo entrando e seu quarto e indo perto da cadeira a qual ele estava sentado.

            - Pudinzinho? – Ele diz se levantando e olhando sério para mim. Ele deu um pequeno sorriso que logo se desfez acompanhado de um tapa.

            - Não me chame assim.

            Tiro minhas mãos do rosto e volto com meu sorriso como se aquilo não fosse nada.

            - Tenho uma surpresa para você!

            Ele abre um sorriso, bato palmas e um de seus mordomos entra com uma das bolsas jogando todo dinheiro do chão.

            Joker abre um sorriso ainda maior.

            - Hm... Mas não é que você não é tão inútil? – Ele solta uma gargalhada e me puxa para perto de si me dando novamente um beijo. – O que fez com aquele idiota?

            Engoli seco e olhei para o chão.

            - N-Nada... – Não queria que ele me batesse de novo então coloquei as mãos na frente do rosto, mas ele ri da minha reação.

            - Ah querida.... Não vou fazer nada com você... – Ele tira minhas mãos e sorri me encarando. - Você disse que viveria por mim não? Como pode fazer isto se não deixa a loucura dominar completamente seu corpo?

            - Mr. J.... – Eu tentei me explicar, mas ele me interrompe com uma risada alta, como se tivesse tido uma ideia...

            - Você vai m-me matar? – Digo com medo.

            - Não! Jamais faria isto minha querida.... Eu só vou te machucar.... Muito.... Muito.... Feio.


Notas Finais


Obrigada por ler! ^^
Pessoal eu mudei muita coisa da história mostrada no filme ou nas HQs, mas foi tudo proposital! Vocês vão entender mais daqui a pouco....
Eu não gosto de falar as coisas que irão acontecer então quero que entendam que essa fic é bem diferente okay?
Bjs ^>^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...