1. Spirit Fanfics >
  2. The King and Queen of Gotham >
  3. VI - Love The Way You Lie

História The King and Queen of Gotham - VI - Love The Way You Lie


Escrita por: clrmeirelles

Notas do Autor


Heey!
Mais um capitulo... Espero que gostem! :)

Capítulo 7 - VI - Love The Way You Lie


               

 "Just gonna stand there and watch me burn

But that's alright because I like the way it hurts"

(Love The Way You Lie – Eminem)

 

----- ♦ -----

 

Abro meus olhos e sinto meu pescoço latejar. A luz estava apagada, mas eu sabia aonde estava, no mesmo lugar de hoje de manhã...

            Levanto vagarosamente para que ele não percebesse que havia acordado. Joker estava sentado de costas para mim olhando para a televisão que mostrava a notícia do que acabou de acontecer “Batman o nosso herói ataca outra vez! ”, me apoio em minhas mãos, mas com a dor que sinto ao forçar meu pescoço meus braços fraquejam e um deles atinge o criado-mudo derrubando tudo que estava nele, engulo seco e meu corpo gela.

            - Eu não sei se você me escutou direito, mas eu disse para você acabar com a gloria dele... – Joker se vira para mim com um olhar sério. Ele estava afiando uma faca me olhando com seu olhar macabro. As luzes que vinham da televisão refletiam em seus dentes de metal o que deixava sua aparência mais assustadora ainda – Não AUMENTALA!

            Dito isto ele joga a faca bem próxima de minha cabeça, e ela se finca na cabeceira da cama, minha respiração acelera. Joker se aproxima e pega a faca logo depois passa a lâmina pelas minhas bochechas, seu olhar primeiramente era cauteloso mas fica rapidamente cheio de fúria e Joker faz um corte no topo de minhas bochechas. A dor vem com força, mas sabia que se tentasse fazer algo seria pior então fiquei quieta e o palhaço do crime me encara passando seus dedos pela lâmina e limpando meu sangue que estava na faca.

            - Me de-desculpe M... Mr. J... – Segurava as lágrimas e tentava ignorar a dor e o medo.

            - Se eu pegar este copo – Ele diz pegando um copo e o apreciando – E joga-lo no chão. – Ele solta o copo no chão e ele se quebra em mil pedaços me fazendo arrepiar – E pedir desculpas... – Joker se aproxima novamente de mim – Ele vai voltar?

            Não sou capaz de olha-lo apenas balanço negativamente a cabeça e sinto um soco muito forte em meu rosto me fazendo cair para o lado, sinto o gosto de sangue em minha boca. As lágrimas escorreram de meus olhos por mais que eu segurasse, Joker me puxa pelo braço e segura meu pescoço.

            - Ah.... Lagrimas irão conserta-lo? – Mordo os lábios e fecho os olhos tentando desesperadamente parar com as lagrimas, mas Joker se irrita, e pelo pescoço me carrega e me prensa na parede com muita força.

            - ME RESPONDA! – Ele grita com raiva, mas só fico em silêncio ainda com os lábios cerrados e olhos fechados – Não sabe?

            Ele me leva até os cacos de vidro me deixando em cima deles pois ele ainda me segurava pelo pescoço.

            - Então é melhor você tentar! – Ele diz bem perto do meu rosto e me joga em cima dos cacos de vidro, sinto os inúmeros cacos de vidro perfurando e cortando meus joelhos, caio com o rosto no chão e Joker saí do quarto batendo a porta, assim que abro novamente os olhos só consigo ver o noticiário novamente glorificando o morcego.

 

----- ♦ -----

 

                Estava em meu quarto colocando ataduras em meus joelhos machucados pelos cacos. Assim que termino deito em minha cama e fecho os olhos torcendo para este dia acabar logo, mas como sempre o sono nunca vem quando a gente quer.... Por fim desisto de me tentar forçar dormir.

                Meu levanto e vou para o banheiro, talvez uma água morna me ajude a descansar, porém caio no chão ao tropeçar em meu estúpido taco.

                - Idiota! – Chuto o bastão para longe, mas aquilo só resultou em mais um machucado em meu pé. Gemo de dor e me sinto ainda mais estúpida.

                Mordo meus lábios e começo a chorar, aquilo tudo doía muito, não só os machucados que ele havia deixado em mim, e sim saber que a pessoa que eu mais amava não dava a mínima para mim, e me achava tão inútil...

                Pela fresta da porta vejo que a luz do corredor se acendeu. Rapidamente pego meu taco e não tiro os olhos da fresta da porta. Os passos vão se aproximando e vejo os sapatos de Joker.

                Ele para na frente de meu quarto e encosta na maçaneta fazendo com que a mesma fizesse um ruído, ele a gira vagarosamente, mas antes de abrir a solta e se dirige para o seu quarto batendo a porta.

                ‘Ele... Estava preocupado comigo? ”

                Meus lábios abrem um sorriso, sonhando com a possibilidade de que meu Pudinzinho se importava comigo...

 

----- ♦ -----


Notas Finais


Estamos quase nos 20 favoritos!
Muito obrigada! ^^
Fico feliz que estejam gostando ^>^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...