1. Spirit Fanfics >
  2. The King and Queen of Gotham >
  3. VII - Falling

História The King and Queen of Gotham - VII - Falling


Escrita por: clrmeirelles

Notas do Autor


Sim! Estou viva!
Desculpe ter demorado tanto assim para postar mas eu juro que estou a dias querendo postar! :(
Este capitulo ficou muito pequeno eu sei, mas é que eu quero deixa-los curiosinhos...
Amanhã eu vou tentar postar, se não der sexta eu posto ;)
Já vai estar digitadinho aqui....
Eu resolvi dar uma "repaginada na fic" espero que gostem
(Agora todos capítulos terão capa!)
É isso espero que gostem :)

Capítulo 8 - VII - Falling


Fanfic / Fanfiction The King and Queen of Gotham - VII - Falling

 

----♢----

                 No meio da noite a porta de meu quarto é escancarada. Alguns capangas se aproximam de mim e me arrastaram para fora do quarto. Eu não sabia o que estava acontecendo tentei resistir, mas em vão.

                - Mr. J! Joker! Alguém! – Gritava em enquanto os capangas me levam para fora da mansão.

                Fico surpresa ao perceber que quem me esperava do lado de fora da mansão era o palhaço sorrindo.

              - Harley! Achei que você estava precisando de umas aulinhas... – Ele diz e gira seu pescoço como se estivesse se alongando – Pronta para ver o rei do crime em ação?

 

----♢----

 

                Estávamos novamente no topo daquela torre a qual eu tinha levado os reféns, mas agora eu era a refém....

                Joker havia me pendurado em uma corda fazendo com que ficasse suspensa sobre milhares de metros de altura.

                - Mr. J eu não acho que ele virá....

                Ele solta uma gargalhada e se aproxima de mim ficando bem na ponta do edifício.

                - Minha querida, eu conheço o morcego melhor do que ninguém! Ele virá....

                Na mesma hora um gancho se prendeu na ponta do edifício e Batman, apareceu fazendo o palhaço abrir um largo sorriso.

                - Bats! Quanto tempo não? – Joker diz sem fechar seu psicótico sorriso – Vejo que conheceu Harley.... Pena que ela não deu conta do morcegão não é mesmo? Por isto deve ser punida....

                Joker segura na alavanca que fazia com que a corda se soltasse. Batman fez um movimento como se fosse correr até ele então Joker soltou a alavanca.

                - Ah então você se importa com ela? Desse jeito vou ficar com ciúmes....

             Batman lançou uma de suas cordas atrás do palhaço e tentou dar um chute quando foi puxado pela corda, mas Joker desviou.

                Batman desceu da corda e deu um soco em Joker, depois o agarrou pela blusa e lhe deu centenas de socos.

                "Ele está planejando algo.... Não iria apanhar tanto assim…", estava com muito medo que estivesse certa e que seu plano me envolvesse. Depois de alguns segundos entendi o que ele estava planejando... Meu coração parou e engoli seco.

                A cada soco Joker se aproxima mais da alavanca... Batman deu um soco muito forte e faz com que ele caísse na alavanca e a acionando.

                - Opss…. - O palhaço disse abrindo um sorriso ensanguentado.

                A corda se soltou e eu caí de dezenas de andares...

 

----♢----


Notas Finais


Não me matem! Eu sei que tá minúsculo! :/
Foi mal mesmo mas não me contive! :(
Se não gostaram disso me avisem nos comentários que eu paro! ;)
Bjss ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...