1. Spirit Fanfics >
  2. The King and Queen of Gotham >
  3. VIII - Batsy...

História The King and Queen of Gotham - VIII - Batsy...


Escrita por: clrmeirelles

Notas do Autor


Dois capítulos pequenos em um dia ta bom?
Não resisti....
A partir de agora capítulos longos! ;)

Capítulo 9 - VIII - Batsy...


Fanfic / Fanfiction The King and Queen of Gotham - VIII - Batsy...

                

----♢----

Assim que acordo e meus olhos se acostumam com a luz branca reparo aonde estou. Me levanto ainda estonteada e com receio começo a caminhar por aquele escuro e imenso lugar que parecia mais com uma caverna, mas meio moderna... Começo a andar pelas imensas rampas de metal e vejo inúmeros armamentos legais em cima de uma mesa de metal.

Pego uma das armas e miro na parede, dou um sorriso e atiro, mas ao acionar o gatilho um lazer é ativado e faz um buraco na parede. Tomo um susto e deixo a arma na mesa.

Vou cantarolando e observando as armas até topar com a "sessão de armaduras" e então o sorriso em meu rosto se torna uma expressão de dúvida pois as armaduras em minha frente pertenciam ao morcego.

Meu coração bate forte e corro para aonde estava antes mas dou um pulo ao encontrar Batman lá.

- O-O que você.... Por que me trouxe com você?

- Harleen... - Sua voz grave ecoa pela sala

- Não, eu sou Harley Quinn! - Digo com raiva - Quer saber não importa! Quem te deu o direito de me trazer para cá?

- Seu atencioso palhaço te deixou cair do topo de um prédio de 19 andares. - Ele diz e eu baixo a guarda lembrando de ontem à noite...

- Você está errado! Meu pudinzinho me ama! Você é o problema! – Grito e sinto as lágrimas marejando meus olhos. - Não preciso de você ou de sua ajuda!

- Ele não é bom para você Harlee... Harley. Você realmente precisa entender isto, Joker é incapaz de amar...

- Meu pudinzinho me ama.... Ele pode ser meio mal ás vezes, mas ele me realmente ama. - Digo baixo refletindo sobre minhas próprias palavras... - Isso não importa agora.... - Olho para o chão e seguro ás lágrimas que iam vir. Eu não tinha a certeza que ele me amava, mas não queria que Batman soubesse disso, mas todas aquelas palavras eram verdadeiras na esperança que eu tinha em meu coração...

- Tem certeza? Por que não parece... Entenda Harley eu só quero te ajudar...

Não digo nada e o morcego se distância, mas antes que ele saia o pergunto:

- Vai me manter presa aqui?

- Não quero que me interprete como vilão.

- Não vou, se ele se importa comigo virá.

- Harley eu acho melhor você não contar com...

- Ele virá... - Olho para o morcego com um olhar de súplica, ele apenas assente e saí.

- Tenho certeza...

 

----♢----

 

O palhaço olhava atentamente para a porta esperando seu capanga chegar. Tinha uma faca na mão e passava seus dedos suavemente pela lâmina que tinha gravado "Mr. J", ele tinha dado aquela faca para Harley no primeiro assalto que fizeram juntos.... Ele não sabia por que guardava isto, talvez para uma situação de emergência, quem sabe?

- Não a achamos Mr. J.... – O capanga aparece e o medo era presente em seu olhar.

- Não? – Joker olha nos olhos do pobre capanga que engole seco, os lábios do palhaço formam um sorriso e sua sinistra gargalhada ecoa pela sala fazendo o capanga rir de nervoso, Joker continua rindo e se aproximando do capanga que cerra deu sorriso fazendo se tornar uma expressão de puro medo.

Joker pega sua faca e joga como um bumerangue no pescoço de seu capanga que cai morto no chão.

O palhaço do crime estava irritado pois não tinha um plano. O morcego havia levado sua Harley e ele odiava que mexessem em seus brinquedos....

 

----♢----


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até mais! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...