História The lie boyfriend - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Jay Park
Personagens G-Dragon, Jay Park, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, T.O.P, Taeyang, V
Tags Gtop, Jimnam, Kooktae, Kookv, Nammin, Sope, Taegukk, Taekook, Vgukk, Vkook, Yoonseok
Visualizações 23
Palavras 1.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Lemon, Orange, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha que esta aqui...

Desculpa por demorar a postar meio que estou sem tempo eu ia postar amanhã mais irei postar hoje.

Tenham uma otima leitura

Capítulo 5 - 00005


 Eles já estavam na frente do evento morrendo de nervosos, principalmente Jungkook que não parava de balança as pernas. - um costume quando ele está nervoso -


Taehyubg passa a mão no cabelo do Jungkook chamando a sua atenção, o mesmo dá um sorriso de lado.


V: Está pronto? - pergunta enquanto acariciava o cabelo do menor que estava um pouco apreensivo.


Jk: Sim! - Responde com um lindo sorriso no rosto.


V: Então vamos! - Responde saindo do carro arrancando vários barulhos de fãs e jornalistas querendo pergunta algo.


Taehyung se vira pro carro de novo e estende a mão para Jungkook, que a pega saindo do carro e como esperado todos ficam chocados.


"Esperem até eu dá a notícia no evento"


Pensa Taehyung com um sorriso no rosto, estava indo do jeito que ele tinha planejado. 


Eles entram no evento vão até a "recebicionista" e falam seus nomes, depois da Mulher - cujo era muito bonito por sinal com aparetemente 30 anos - der visto os nomes deles na lista de convidados deixam eles entra. 


O evento estava realmente cheio, tinha tantos famosos no circulo da musica e, vários modelos também. Jungkook puxa Taehyung até Yoongi que estava conversando com Kwon Ji-yong mais conhecido como G-Dragon pelas Fãs. 


Jk: Olá Hyungs! - fala se curvando


V: Olá "Saeng" e, Olá GD! - fala com um sorriso fofo


GD: Olá Meninos! - fala com um sorriso grande


Sg: Olá "Saeng" e Hyung! - fala se curvando que nem o Jungkook


Eles ficaram conversando até um ser - um tanto quanto alto - abraçar G-Dragon por Trás, fazendo o mesmo olhar para ele e lhe dá um selinho.


Era Choi Seung-hyun - conhecido pelas fãs de T.O.P - o mesmo vestia um Terno preto, com uma gravata vinho, e uma camisa social branca, seus cabelos pretos uma cor que combinava com ele e, ele é também irmão do Jungkook - por parte de mãe -


T.O.P: Olá! - fala e todos o responde com um simples "Olá" - O que tanto conversam? - pergunta tanto um beijo na bochecha do Jungkook que corou o mesmo ainda não acostumou com esse beijos na bochecas o que causou ele escondendo o rosto no peito do Taehyung que riu com a cena


GD: Nada demais amor! - fala com um sorriso fofo, então todos voltam a falar de coisas aleatórias. 



{...}



Já avia se passado alguns minutos, quando chamaram Taehyung para subir lá encima. 


O mesmo falou sobre seu novo Álbum que ira sair daqui 1 semana, e respondeu alguns Jornalistas e repórteres que tiveram direito de entrar no evento. 


V: Eu queria dar uma notícia! - fala arrancando olhares para ele. - Gukk pode vim aqui por favor bebê? - pergunta fazendo vários olhares estranho para Taehyung, que recebe apenas um aceno positivo do Jungkook que vai até o mesmo.


V: Bom, eu queria dá uma notícia que talvez seja Bom, ou talvez não. - fala um pouco nervoso e abraça Jungkook por trás que até então esta calado - Eu e nosso Coelhinho aqui. - aponta para Jungkook que sorri envergonhado - Estamos namorando a quase um mês - a qual é talvez mentir um pouco não mata ninguém não é mesmo?


A única coisa que eles dois conseguia ouvir era assobios e, aplausos alguns jornalistas e repórteres queriam pergunta algumas coisas, então começavam a pergunta ao mesmo tempo mas teve um tempo em que geral começou começou a gritar "Beija Beija" seguidamente o que foi um ato tanto infantil.


E então eles se beijaram, só que o beijo não foi que nem antes pode se disser que foi melhor que o primeiro que eles deram antes, talve tenha sido porque o Jungkook era BVL então tenha essa diferença ou não seja isso.



{...}



Eles estavam no carro denovo agora indo para a casa do Taehyung. Jungkook ira dormi lá já que está tarde o mesmo já avisou seu Appa - Padrasto - que ira avisa a Omma dele.


Jungkook e seu Padrasto tinham uma relação muito boa por sinal, eles se tão muito bem que posso jurar que são amigos, mas eles são isso também.


Quando chegaram na casa do Taehyung - grande por sinal - Jungkook saiu correndo para o quarto do mais velho que era tão conhecido por ele. O quarto era grande o chão era forrado com um carpete salmão, as paredes eram brancas com algumas figuras de estrelas por elas, no canto do quarto tinha uma porta para o banheiro, e um pouco longe dela tinha a do Closet que era grande o suficiente para as roupas do mais velho, a cama do V ficava num canto um pouco perto da varanda que tinha no quarto sua cama era cheia de pelúcias ganhadas de suas fãs, do lado da cama tinha um criado mudo com um abajur, no seu quarto tinha mas algumas coisas mas não sera necessário falar.


Jungkook foi até o banheiro do mais velho tirando sua roupa rapidamente, e entrando no Box ligando o registro de água que caiu na sua pele rapidamente, o mesmo se molhou pra depois pegar o sabonete de Pessego - que por sinal é seu favorito - e começou a passar pelo seu corpo muito bonito, ao termina de passar o sabonete pelo seu corpo, o mesmo tirou toda a espuma que tinha ficado pelo seu corpo e dealigou o registro, e sai da box pega uma toalha e amarra na cintura dele mesmo, e sai do banheiro não se esquecendo de desligar a luz. O mesmo vai até o Closet do Taehyung e começa a procurar o pijama que Taehyung lhe deu para quando ele fosse dormi na lá, o mesmo pega o pijama e o vesti o mesmo era uma blusinha fina com estampas de Unicórnios e um shortinho fino com estampas também de Unicórnios. 


Depois de vestido Jungkook vai até a Cozinha aonde acha seu Hyung comendo algo, Jungkook vai até o mesmo e o abraça sentando no seu colo. 


V: Ficou bonito em você Bebê! - fala quando o afasta para ver suas vestes


Jk: Obrigado Hyung! - fala com um sorriso de lado - Hyung vamos Dormir? - pergunta se levantando e arrumando seu Shortinho.


V: Claro! vamos, amanhã nós temos que acorda cedo - Fala, e começa a subi pro quarto com o Mais novo.


Jk: Vamoa fazer o que amanhã? - Pergunta entrando no quarto junto com o mais velho. 


V: iremos tirar algumas fotos amanhã, para algumas revistas. - Responde entrando no banheiro. 


Jk: Ok! - fala se arrumando na cama.


Depois do Taehyung Tomar banho e colocar seu pijama eles deitam na cama e vão dormir.



Notas Finais


E esse é o fim.

Obrigado por ler até aqui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...