1. Spirit Fanfics >
  2. The Life >
  3. Capítulo 2

História The Life - Capítulo 2


Escrita por: camrenlove_5h

Capítulo 2 - Capítulo 2


Pov. Lauren

Simon: - Isso foi péssimo! – respiro fundo e vejo Ally fazendo um sinal para mim não fazer nada. – Mais uma vez! O show de amanhã tem que ser impecável. – começo a rir.

Lauren: - Estamos aqui há mais de 5 horas, estamos todas cansadas, se você não está satisfeito o problema é seu. Eu estou indo embora, amanhã estarei aqui para cumpri meu contrato e depois disso eu espero do fundo do meu coração que você vá para o inferno Simon Cowell.

Ally: - Lauren...

Lauren: - Agora não Ally, eu estou indo embora, encontro vocês na minha casa. – digo olhando para ela e Normani.

Saio do estádio, onde será nosso último show, vou para meu carro e sigo em direção a minha casa.

Me chamo Lauren Michelle Jauregui Morgado, tenho 21 anos. Moro em Miami, com meus pais. Sou cantora, faço parte de uma girl band chamada Lylas, juntamente com Ally e Normani e sou intersexual.

Aos 16 anos participei do programa The X factor, foi onde conheci Ally e Normani. Fomos colocadas no mesmo grupo e chegamos até a final, não ganhamos, mas Simon Cowell quis assinar um contrato conosco. Durante os primeiros 2 anos foi tudo uma maravilha, depois foi só ladeira abaixo. Fomos obrigadas a fingir namoro com uns cantores, quando me recusei a aceita, misteriosamente a notícia que eu era intersexual se espalhou em todos os sites, recebi muitos haters e muito apoio dos nossos fãs e muitos famosos. Meus pais abriram um processo contra o Simon e ganharam, o que fez nossa relação ficar ainda pior. A única coisa boa que saiu disso tudo foi ter conhecido Ally e Normani, elas agora são parte da minha família...

Felizmente agora o contrato está acabando.

Não vejo a hora de chegar em casa, tomar um banho e dormir... Paro no semáforo e começa a chover.

Lauren: - Era só o que faltava. – bufo e olho para o lado, onde vejo uma garota com um carrinho de bebê se escondendo.

- Você não vai lá Michelle.

Infelizmente eu não sou o tipo de pessoa que da ouvidos para o meu subconsciente.

Fiz o retorno e parei ao lado dela.

Lauren: - Oi, está tudo bem? Você precisa de alguma ajuda? – você só pode estar muito cansada Jauregui.

Garota: - Olá! Está tudo bem, só estamos esperando a chuva passar para irmos embora.

Lauren: - Sinto em te decepcionar, mas esta chuva não irá parar tão cedo. – que bom que você sabe, agora vai embora – Você aceita uma carona? – TÁ MALUCA, JAUREGUI?

Garota: - Não precisa, muito obrigada. – como eu sou boba, é obvio que ela não vai aceitar sua carona, ela nem te conhece.

Lauren: - Isso soou muito estranho, mil desculpas. – digo parando ao lado dela. – Olá, sou Lauren, muito prazer em conhecê-la. – me apresento e estendo a mão para ela.

Garota: - Camila! – pegou em minha mão.

Lauren: - Olha Camila, eu não queria parecer uma pervertida ou coisa do tipo quando lhe ofereci carona. – digo sem jeito – Só queria ajudar você e seu irmão?! – eu não sabia quem era aquele garotinho, só sei que ele é muito fofo.

Camila: - Meu filho! – Como assim ele é filho dela? Ela me parece tão nova. – E não se preocupe você não pareceu uma pervertida.

Começou uma forte ventania e onde estávamos começou molhar.

Só falta você ficar doente agora, Jauregui.

Lauren: - Melhor entrarmos no meu carro. – ela concordou e pegou o bebezinho, ele é muito fofo.

Pego o carrinho coloco no banco de trás, abro a porta para os dois e em seguida entro no carro.

Lauren: - Meu Deus! Que chuva! Minha mãe vai me matar se soube que eu saí nela. – Cala a boca Jauregui! – Onde vocês dois moram? Vou deixar vocês em casa.

Ela foi me explicando o caminho e do nada a chuva piorou. Estava quase impossível enxergar o lado de fora, mas felizmente conseguimos chegar em segurança.

Lauren: - Estão entregues!

Camila: - Muito obrigada! Você gostaria de entrar? – Não! Você não quer entrar.

Lauren: - Não quero incomodar... E tenho muitas coisas para resolver. – Finalmente uma sensatez.

Camila: - O que vai me incomodar é saber que você está dirigindo nessa chuva sem visão alguma. Já pensou se você sofre um acidente ou pior morre, eu nunca iria me perdoar, afinal você desviou seu caminho por minha causa...

Lauren: - Ok! Já entendi! – quanto drama – Você consegue ser mais dramática que minha mãe, Ally, Vero e Taylor juntas. – por falar nisso essas 4 vão me matar se souberem o que eu fiz.

Camila: - Eu não sou dramática, é a realidade.

Lauren: - Vou entrar, para você não ficar com remorso da minha morte.

Ah pronto!

A casa dela era pequena, mas bastante aconchegante.

Camila: - Fique à vontade, vou pegar uma toalha e uma troca de roupa para você e vou trocar o Louis.

Então quer dizer que o nome dele é Louis?

Lauren: - Não se preocupe comigo, pode cuidar do seu filho e você.

Camila: - Pensei que você tivesse “muitas coisas para fazer”. – O que ela está querendo dizer? – E com um resfriado que você não vai conseguir fazer nada.

- Finalmente alguém com meio juízo nesse lugar.

Ela me trouxe uma toalha e uma troca de roupa e foi para o quarto. Me troquei rapidamente, no banheiro do corredor, e me sentei no sofá para esperar ela voltar, para agradecer a roupa e me despedi. Meus olhos começaram a pesar e tudo escureceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...