1. Spirit Fanfics >
  2. The Life >
  3. Capitulo 3

História The Life - Capitulo 3


Escrita por: camrenlove_5h

Capítulo 3 - Capitulo 3


Pov. Camila

Acordo com meu despertador tocando.  Me levando e vejo meu filho já acordado, brincando com as mãos.

Camila: - Bom dia, meu amor! – vou até ele e o pego. – Você dormiu bem? – ele sorriu para mim – Hum... Que cheiro é esse? Vamos trocar essa fralda e tomar banho?

Troquei Louis e fomos tomar banho. Saímos do banho, nos trocamos e fomos para a sala. Lauren ainda está dormindo no sofá.

Camila: - Não mexa com ela, deixa ela dormir enquanto a mamãe arrumar sua mamadeira. – disse para o Louis o colocando no chão.

Fui em direção a cozinha e não demorou muito até ouvir a voz da Lauren.

Lauren: - Oi garotão! Tudo bem? Eu sou a Tia Lauren.

Camila: - Louis, eu disse para você não acordar a Lauren. – digo voltando para a sala com sua mamadeira. – Desculpa, por te acordar!

Lauren: - Está tudo bem! Que horas são? Eu preciso ir embora.

Camila: - 06h27 da manhã! – respondo olhando a hora

Lauren: - OMG! Minha mãe vai me matar.

Camila: - Desculpa, não ter te acordado ontem, é que a tempestade continuava forte e você parecia cansada, então achei melhor deixar você dormir. – falo sem jeito.

Lauren: - Não precisa se desculpar. Na verdade, eu agradeço por ter me deixado dormir, fazia tempo que não dormia tão bem.

Camila: - Você mente mal, esse sofá é horrível. Com certeza você está com dor nas costas.

Lauren: - Não estou mentindo. Faz realmente muito tempo que não durmo tão bem, sem pensar nos problemas que tenho que resolver hoje, sem pensar em como serão as coisas daqui para frente... – os olhos dela mudaram enquanto fala.

Camila: - Eu não sei quais são esses problemas, mas você irá conseguir resolvê-los... Já quanto ao futuro, talvez venham aparecer alguns obstáculos querendo fazer você desistir, porém se for o que você realmente quer...  

Lauren: - Obrigada!

Camila: - É... Se você quiser tomar um banho, pode ficar à vontade... Eu só não vou lhe oferecer café porque costumo tomar no meu trabalho.

Lauren: - Eu aceito o banho!

Ela foi em direção ao banheiro e eu fui terminar de arrumar as coisas de Louis, enquanto ele termina sua mamadeira.

Uns 10 minutos depois, Lauren já tinha saído do banho e eu já tinha terminado de arrumar minhas coisas.

Lauren: - Onde fica seu trabalho? Eu deixo vocês lá, antes de ir embora.

Camila: - Não precisa se incomodar, podemos ir andando.

Lauren: - Eu faço questão.

Lauren me ajudou com as coisas de Louis e fomos para seu carro. Assim que entramos Lauren pegou seu celular e arregalou os olhos.

Lauren: - Eu estou muito ferrada. – olho para ela sem entender – 63 chamadas perdidas da minha mãe, 24 da Taylor, 37 da Ally, 42 do meu pai, 30 da Normani e 15 da Veronica.

Camila: - É você esta ferrada. Mas pense pelo lado bom, eles se preocupam com você.

Queria eu ter alguém para se preocupar assim comigo.

Lauren: - É...

O caminho até a cafeteria foi praticamente em silencio, só falava para explicar o caminho.

Lauren: - Estão entregues!

Camila: - Você quer entrar? Eu te pago um café da manhã, em forma de agradecimento por ontem e hoje.

Lauren: - Não precisa me agradecer, foi um prazer imenso conhecer você e o Louis. E em relação ao café fica para uma próxima, tenho que chegar em casa antes que Dona Clara coloque a policia atras de mim. – disse rindo.

Camila: - Então fico te devendo um café. Muito obrigada pela carona. Agora eu tenho que entrar antes que Amy apareça, comece um interrogatório e me dê uma bronca por ter entrado no carro de uma desconhecida. – ela riu e eu me preparei para descer do carro.

Lauren: - Tchau garotão foi um grande prazer te conhecer. – ele sorriu para ela. – Tchau Camila, bom trabalho.

Camila: - Tchau Lauren, boa sorte com seus problemas espero que consiga resolvê-los.

Lauren: - Obrigada e até breve, eu ainda vou voltar para tomar meu café.

Camila: - Ficarei esperando!

Retiro minhas coisas do carro e ela foi embora. Assim que me viro para caminhar até a cafeteria, vejo Amy e Haley com os braços cruzados me observando.

Camila: - A mamãe esta ferrada, Louis. – entro na cafeteria sobe o olhar das duas. – Bom dia!

Amy: - Bom dia, nada Camila! Quem era dentro daquele carro?

Haley: - Bom dia garotão da tia Haley! – disse pegando meu filho do meu colo – Conta para a tia, sua mãe está namorando e está escondendo isso de nós? – ele deu uma gargalhada gostosa.

 Camila: - Eu não estou namorando ninguém. – me defendo – A pessoa no carro era a Lauren, ela meio que me deu carona ontem ate em casa e dormiu lá. – disse sem olhar para Amy.

Haley: - Lauren? Nome da minha crush suprema... Sem ofensa, amor. – olhou para Amy.

Espera!

Eu sabia que reconhecia ela de algum lugar... Lauren Jauregui crush da Haley, integrante de um grupo chamado Lylas. Inclusive hoje será o último show delas, deve ser esses problemas que ela estava se referindo...

Amy: - É O QUE CAMILA? COMO ASSIM VOCÊ ACEITOU CARONA DE UMA ESTRANHA E AINDA DEIXOU-A DORMIR NA SUA CASA? VOCÊ NÃO OUVIU O QUE EU LHE DISSE ANTES DE SAIR DAQUI.

Camila: - Desculpa Amy, mas a tempestade estava ficando forte e não tive outra opção.

Amy: - Você tinha a opção de ficar aqui e dormir lá em casa, mas você é muito cabeça dura.

Haley: - Amor, eles estão bem não precisa falar assim.

Amy: - Preciso sim... Ela pode não ter feito nada. Mas e se fosse uma abusadora? Ou uma sequestradora? Ou...

 Conforme ela ia falando minha mente foi voltando para aquela noite horrível.

Camila: - Amy, cala a boca. – eu nunca tinha falado dessa forma com ela – Por favor, cala a boca.

Eu nunca consegui falar sobre aquela noite com ninguém... Não sei nem se algum dia conseguirei.

Amy: - Desculpa, falar assim Camila... É só que eu me preocupo com você e o Louis... Você é como se fosse a minha irmã mais nova...

Haley: - Agora se abracem e fazem as pazes, porque vocês têm que trabalhar. Enquanto isso eu e o Louis vamos comer.

Amy: - Vem cá! – me puxou para um abraço. – Desculpa mais uma vez.

Camila: - Está tudo bem!

Pov. Lauren

Estaciono meu carro na garagem e me preparo para o sermão antes de entrar em casa.

Assim que abro a porta de casa, sinto vários olhares sobre mim. Minha mãe Clara, meu pai Micael, mas pode chamar ele de Mike, minha irmã Taylor, minha cunhada Sofia, Lucy, Vero, Ally e Normani.

Lauren: - Bom dia, Família!

Clara: - Bom dia é o caralho, Michele! – Ferrou! ela me chamou de Michele – Onde você estava que te ligamos várias vezes e você não atendeu nenhuma vez?

Lauren: - Eu esqueci meu celular no carro.

Clara: - E eu posso saber onde você estava que esqueceu o celular no carro?

Lauren: - Na casa de uma amiga.

Clara: - Que amiga, Michele?

Lauren: - Vocês não conhecem, ela se chama Camila.

Vero: - E essas roupas seriam da Camila? – perguntou com um sorrisinho debochado.

Lauren: - Está querendo insinuar alguma coisa, Veronica?

Vero: - Imagina! Todos aqui preocupados e você transando. – olho incrédula para ela.

Lauren: - Eu não estava transando com ninguém, Veronica. O que aconteceu que com a chuva de ontem ficou impossível de dirigir e como eu estava muito cansada e estressada com aquela merda do Simon, eu acabei dormindo no sofá da casa da Camila. – falo irritada, eu deveria ter aceitado aquele café – Agora se vocês não quiserem acreditar nisso, o problema é de vocês.  

Mike: - Você não vai tomar café? – pergunta enquanto subo as escadas.

Lauren: - Estou sem fome.

Subo para meu quarto e vou direto para meu closet trocar de roupa, depois peço para Rosa lavar a roupa da Camila para mim poder devolvê-las. Me troco e escuto batidas na porta.

Vero: - Posso entrar? – pergunta já dentro do quarto.

Lauren: - Já entrou!

Vero: - Você está brava comigo?

Lauren: - Não é que eu esteja brava Veronica, eu só estou de saco cheio dessas suas provocações idiotas. – sou sincera – Não importa o que eu faz ou com quem eu saia, você sempre vem insinuando que estou transando com alguém. Como se desde que Simon me expor por aí as pessoas não se aproximasse de mim apenas por interesse ou apenas para ver “o brinquedinho da Jauregui”. - era assim que a mídia falava.

Vero: - Me desculpa? Eu só estava brincando, não era para você ficar brava. – disse sincera – Outra coisa, você quer que eu dê jeito nesses interesseiros? Eu posso bater neles?

Lauren: - Como você se tornou advogada? – eu nunca vou entender isso.

Vero: - O dinheiro que eu ganho é muito bom. – Como um juiz a leva a sério? – Agora me fala dessa Camila, onde vocês se conheceram que eu nunca ouvi falar dela?

Lauren: - Eu a conheci ontem. – ela arqueou as sobrancelhas – Não conta isso para minha mãe, senão você será responsável pela minha morte.

Vero: - Você é doida? Anda comendo bosta por acaso?

Lauren: - Credo Veronica! Eu só não podia deixar ela e o filho dela naquela chuva... Por falar nisso você precisa ver que gracinha do Louis. – Sorriu me lembrando dele.

Vero: - Ah não, Jauregui! Não vai me dizer que você está querendo mulher casada?

Lauren: - Você bebeu logo cedo? Eu não quero a Camila e ela nem é casada.

Vero: - Como você sabe que ela não é casada? Você perguntou?

Lauren: - Só mora ela e o Louis... – pelo menos foi o que eu vi – Eu não ia perguntar isso Veronica. Talvez ela namore, uma tal de Amy... – Veronica começou a rir e eu não entendi.

Vero: - Tenho uma péssima notícia para você, Jauregui. – olho para ela sem entender – Seus olhos brilham toda vez que você fala dessa Camila e desse Louis.

O que ela quis dizer com isso?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...