1. Spirit Fanfics >
  2. The Life >
  3. Cheguei no internato

História The Life - Cheguei no internato


Escrita por: JuviaFulbuster_ e TiaOrochi

Capítulo 1 - Cheguei no internato


Bianca Pov’s On

  Arrumar as malas é um saco, ir para escola é um inferno... Ainda mais quando é um internato... Meus pais estão me obrigando a ir pra la...

  -Biancaaaa! Voce vai se atrasar. – Ai que saco, além de ser obrigada a ir pra um internato, tenho que me arrumar na correria?

  Vou pro banheiro, tomo um banho rápido e escovo meus dentes... Logo me deparo com meu reflexo desfocado no espelho, pois esta todo embaçado por causa da agua quente. Limpo uma parte dele e consigo ver meu reflexo nitidamente. Meus cabelos com uma tonalidade azul escuro que batem até a metade das minhas costas. Obvio que essa não é a cor original, pintei a pouco tempo. A cor original seria um castanho claro. Meus olhos são azuis como uma tempestade no meio do mar. E o resto, foda-se.

  Visto a roupa jogada na cama, que havia separado justamente para a minha chegada no colégio. Uma blusa preta de manga comprimida com a frase ‘’would you kill a classmate?’’ e uma calça jeans rasgada nos joelhos. Um tênis preto cano que ia ate o tornozelo. Maquiagem básica, pó, mascara de cílios, lápis e um batom nude.

  Pego minha mala, meu celular e fones de ouvido. Coloco Nightcores pra tocar no volume máximo e me preparo para o inferno que me aguarda.

QUEBRA DE TEMPO ~ NO COLEGIO

  Chegando no colégio, vou direto conversar com o diretor. Que me passa todos os horários e etc. Me passa o número do meu quarto, 17-19.

  Cheguei e já estou entediada só em ver o pessoal. Sabe os grupinhos? O de sempre...  As patricinhas enjoadas, os idiotas e os que acreditam ser os ‘’pegadores’’. E claro... Os populares... E eu? Não me encaixo em nenhum grupo, sou a excluída sabe? Ah é, tem os que se acham foda mas não são.

  A única coisa que faço quando chego no quarto é me jogar na cama e olhar para o teto... Como vai ser esse ano? Não tenho o mínimo interesse de conhecer as pessoas... Pego meu notbook  e ligo-o na minha 3G do celular para terminar de assistir Hunter x Hunter. Meu anime favorito atualmente.

  E assim a semana se passa, aulas obrigatórias pela manhã e algumas obrigatórias e outras não durante o período da tarde.

QUEBRA DE TEMPO ~ DOMINGO

  Eu acho que não contei, mas, tem um garoto chamado ‘’Fabricio’’, é um amigo de infância. Passei a semana fazendo uma redação sobre mim, como assim? A professora cujo nome não me lembro e não tenho o mínimo interesse de fazer esforço para me lembrar. E então esse amigo se ofereceu para me apresentar a escola no domingo. Visitamos tudo. E ele me contou um pouco mais sobre a escola, ele não mudou nada. O mesmo idiota e engraçado de sempre.  O resto do caminha seguimos em silencio e observo que seus cabelo preto está sujo e desgrenhado. E então ele se vira para mim e quebra o silencio que parecia insuportável.

 -Falta só os banheiro, aquele é o feminino. -  Ele diz e aponta para os banheiros logo na nossa frente.

  Eu abro a porta e me deparo com uma janela no alto da parede e percebo uma escuridão com uma lua encantadora.

  A poucos boxs no banheiro, porem, são bem espaçosos, um dos boxs que estava fechado -o único- em poucos segundos se abre e me deparo com um menino de toalha um pouco molhado e não deixo de perceber seu corpo bem definido. Escuto umas risadas vindo do corredor e reconheço que são do fabricio. Idiota...

  -D-Desculpa- Digo extremamente envergonhada.

  -Saio do banho e olha com o que me deparo? Uma pervertida.

  -O que? Ah, foda-se- Digo me virando prestes a sair do banheiro, mas sou segurada pelo braço.

  -Ai você me espia e quer sair sem mais nem menos? Eu poderia receber um pedido de desculpas mais convincente-

  -Banheiro errado! Satisfeito?

  -Voce é uma das novatas?- Ele diz com um olhar malicioso.

  -E se for? Algum problema?-

  -Nenhum. Quer saber, vou te levar no seu dormitório.

  -Não pedi.-

  -Meu nome é Beck, e o seu?

  -Não perguntei.

  -So fala seu nome.-

  -Meu nome é... –interrompida-

  Sou puxada para fora do banheiro e me deparo com os olhos do fabricio com um olhar tipo ‘’que?’’

  -VOCE É IDIOTA!- Digo com raiva –Alem de falar o banheiro errado, me atrapalha com o garoto!-

  Eu vou embora pisando o pé, que raiva... Chego no meu dormitório e não me controlo, chuto a porta para se abrir e logo depois a fecho, batendo-a com força.

  Quando ia tirando minha blusa para ir tomar banho. Me deparo com uma menina no chão coberta e com o notbook nas mãos vendo algo que eu não consigo identificar, pois nem sons escuto já que ela estava no fone.

Mariana pov’s on

Eu fecho a porta do Box e ligo o chuveiro, a água quente percorre todo o meu corpo me deixando mais calma, eu massageio meu pescoço tirando um nó. Os minutos passam com o vento e quando percebo já está na quinta ou sexta música, lamento baixinho por não poder ter apreciado a melodia de nenhuma, saio do Box desejando ficar ali pela a eternidade, passo a mão no espelho embaçado e me encaro. Fito os meus olhos azuis-esverdeados, meu cabelo mel está escuro pelo o fato de estar molhado, algumas mechas caiem no meu rosto, as pontas azuis e rosas estão embaraçadas transformando-se em uma cor horrível. Saio do meu banho longo e visto o meu pijama, olho no relógio e são 20:18.

Decido ligar o ar-condicionado e colocar no 15, jogo todas as minhas almofadas no chão e meu cobertor, me aninho e coloco meu anime favorito e, pela a quinta vez, o primeiro ep de sword art online começa. Passo no mínimo uma hora aninhada no cobertor com o mínimo de interesse em me levantar e ver o nome da(as) minha(as) colega(as) de quarto.

Até que...

A porta se abre bruscamente com um chute.

Uma menina de cabelo azul entra e não percebe minha presença, ela faz um movimento que aparentava que ela iria tirar a blusa mas se vira, e me encara, ela fica pasma por cinco segundos e então seu rosto parece uma mistura de raiva, decepção e tristeza.

-Quem é você? –Ela questiona enquanto se joga na cama, eu fecho meu computador imaginando que a conversa seja longa.

-Talvez eu seja a sua colega de quarto? Obrigado pela hospitalidade. –Suspiro e reviro os olhos.

Com certeza ela não está bem e eu estou cansada demais da minha viajem de avião e de ter vindo direto pra cá, estou cansada demais pra me levantar ou pra brigar com ela e de repente, não sinto necessidade de me levantar daqui tão cedo e nem de questiona-la pelo seu ótimo humor hoje, e então. Eu durmo. 

 


Notas Finais


Obrigadooo por lerem!!!
VLW FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...