1. Spirit Fanfics >
  2. The Life >
  3. Intervalos interessantes

História The Life - Intervalos interessantes


Escrita por: JuviaFulbuster_ e TiaOrochi

Notas do Autor


Qualquer erro, nos desculpe, okey?!
Boa leitura ☺️

Capítulo 2 - Intervalos interessantes


Fanfic / Fanfiction The Life - Intervalos interessantes

BIANCA POV's ON
  Depois da pequena discussão que houve entre eu e a minha nova colega de quarto, eu fui dormir.
  QUEBRA DE TEMPO - SEGUNDA FEIRA
  Eu acordei e a garota ja nao estava na cama dela, olhei pro relogio, JA ERA 6:30. TO ATRASADA.
  Peguei uma roupa qualquer na minha mala, jogando todas as outras que eu nao queria usar no chao. Faço muito barulho, pois logo depois a minha nova colega de quarto sai do banheiro pronta para o dia. Seu look era discreto : uma jaqueta que por sinal, ficava bastante larga e comprida nela. Pois a jaqueta passava de sua cintura. Estava com uma meia 7/8 branca e um tênis branco.
Ela sussurra um "bom dia" que mesmo baixo, consigo escutar claramente e entao me faz uma pergunta :
-Voce poderia me guiar ate a sala da primeira aula? -

MARIANA POV's ON
Abro meus olhos sonolentos e olho ao redor, sinto minha costa doendo por ter dormido no chão, faço um esforço pra me levantar e vou me arrastando até o banheiro e tomo outro longo banho quente.
Saio do chuveiro me estico para minha costa parar de doer. Me visto com um short pequeno e uma blusa aleatória, uma jaqueta gigante da adidas cobre todo o meu look horrível e totalmente aleatório, coloco meias 7/8 brancas e um tênis branco novamente da adidas. Penteio meus cabelos e escuto um barulho vindo do quarto, saio do banheiro e me deparo com minha colega de quarto com o olhar sonolento cabelo bagunçado e segurando seu look do dia. 
-Hmm...Bom dia.-Eu sussurro- Você poderia me guiar até a sala da primeira aula?
-An? Ah, posso. Vou me arrumar e então saimos.-
Ela responde. 

BIANCA POV's ON
-An? Ah, posso. Vou me arrumar e entao saimos-
  Em seguida vou em direcao ao banheiro, me olho no espelho e vejo meu reflexo.
-Meu deus... como estou horrivel!- sussurro pra mim mesma, percebendo minhas olheiras profundas e meu cabelo embaraçado. Nao dou muita importancia, e entao sigo para meu banho, coloquei a agua extremamente fria, gosto assim, e deixo ela percorrer meu corpo. Escuto umas 3 musicas devido a pressa e saio do box do banheiro. 
  Visto-me com uma blusa branca que tenho, acompanhada de uma gravata preta, um short preto, um tenis da adidas preto e minha jaqueta amarrada na cintura. Me maqueio rapidamente com o de sempre e saio do banheiro, me deparo com a minha colega sentada em sua cama, utilizando seu celular.

MARIANA POV's ON
Ela caminha um pouco apressada em direção ao banheiro e eu pego o meu celular pra checar se alguém me mandou mensagem. Hmm... Nada.
Absolutamente nada, e até triste... Adoraria ganhar um bom dia às vezes ou um simples boa noite. Saio do wpp e fico explorando o Instagram.
A porta do banheiro se abre. 
-Vamos?- Ela diz apressada e eu levo um susto.
-Sim.- Eu respondo.
Pegamos nossas coisas e saímos apressadas. No meio da correria lembro que ela ainda não viu meu horário, faço uma pausa em frente a um bebedor e ela para também. Mostro o meu horário e ela tira o dela todo amaçado de um bolso da calça.
Idêntico.
Por fim ela me guia para a minha primeira aula... Estaria feliz ou até emocionada se não fosse de matemática... Valtencir... É o nome do professor. Entramos agitadas na sala e gratas pelo o professor ainda não ter chegado. Eu suspiro de alívio e me sento na cadeira mais próxima. Um menino abre um leve sorriso observando a Bianca e ela se senta atrás dele. Eu estou do lado.

BIANCA POV's ON
-Vamos?- Digo apressada pelo atraso.
-Sim.- Ela responde pegando suas coisas e indo em direcao a porta, eu faço o mesmo.
  No caminho, paramos em frente ao bebedor, e ela pega seu horario para me mostrar. Eu faco o mesmo, e entao comparamos os horarios...
Idêntico.
-Álgebra
-Geometria
-Espanhol
-Química
-Química
-História
  Seguimos o caminho, continuando em silencio. Chegamos na sala apressadas... o professor ainda nao havia chegado... sorte...
  Eu me sento no fundo como sempre e ela, como conhece apenas eu, faz o mesmo sentando ao meu lado.
  Quando nos sentamos, o Fabrício vem em nossa direção, sentando na minha frente. Percebendo que eu estou acompanhada ele abre a boca para dirigir a palavra :
-bom dia senhoritas.- ele diz, parece até que não se lembra do que fez ontem.
-Bom dia- minha colega diz e eu simplesmente ignoro.
  Depois de ser ignorado por mim, ele se vira para frente de cara fechada.
-Quem é ele?- Ela pergunta.
-Apenas um idiota.- Eu respondo em tom desprezível. 
  Ela aparenta ter escutado o que digo, pois logo em seguida se vira e abre a boca para argumentar sobre o que eu digo. Mas é interrompido pelo professor que acaba de entrar na sala.

MARIANA POV's ON
-Bom dia senhouritas. -Ele diz ao perceber minha presença.
-Bom dia-respondo e minha colega apenas o ignora.- Quem é ele ?-Sussurro para a Bianca.
-Apenas um idiota.
Ele escuta.
Ele fecha o rosto e abre a boca para protestar pelo o comentário da Bianca mas o professor entra e ele se vira pra frente.
A aula passa lentamente.
A troca de professores foi rápida. Marcos, o professor de geometria tem um incrível e horrível senso de humor.
A aula termina.
Pego meu dinheiro e me retiro da sala. Percebo que a fila esta pequena. Ufa. Depois de 1 minuto chega a minha vez. Peço um café e um pão de queijo. Amo o gosto amargo e nojento do café. 

Me viro rápido demais.

Estou derramando café em alguém.

O café quente queima minha mão

Suja todo o indivíduo.
Ele olha pra mim, xinga baixinho. E se vira irritado...... Exatamente 5 segundos pra processa o que aconteceu aqui e vou atrás dele. Ele vira em um corredor. "Dormitórios" uma placa avisa. Continuo andando. Viro o corredor. Me deparo com ele em frente a porta de um dos quartos. Ele tira a camisa. Sua pele é totalmente perfeita. Com certeza. Exceto... Pela a costa, totalmente roxa e cheia de cicatrizes com uma tatuagem no meio "Ignite".
Eu mordo os lábios.
Me aproximo.
Ele sente minha presença e se vira. 
Seus olhos verdes me estudam. 
Sinto meus ossos derreterem.
-D-desculpa-consigo murmurar.
Ele passa a mão direita pelo o cabelo.
-Hm... Sim,claro -Ele diz um pouco agitado- mas sinto que você me deve ao menos o direito de saber o nome de quem derrubou café em mim.
Eu faço que sim com a cabeça. Droga. Me sinto corar.
- Mariana, e eu posso saber o nome da minha vítima?
- Warner... Alex Warner. -Ele completa meio intrigado. -Só 1 segundo.
Ele desaparece dentro do quarto e eu aguardo ansiosamente. Ele sai, com uma outra blusa.
-Já que você derrubou seu café em mim, e veio atrás de mim. Só pode ser o destino - Ele ri e mostra suas lindas covinhas, eu fico bamba- Que tal eu lhe pagar outro?
-Acho que seria eu que ficaria devendo a você, mas já que insiste, eu aceito.
Ele me conduz ao refeitório e pega outro café pra mim. Eu bebo. Ele está me fitando.
-Receio que nosso tempo esteja acabando, mas adoraria poder te conhecer melhor. -Ele se levanta e da dois passos pra trás.- Te espero aqui, as 20:00.- ele sai.
Eu fico pasma.
O sinal toca.

BIANCA POV's ON
  As aulas seguem normalmente. Nada de interessante acontece. Quando chego na cantina percebo que esqueci meu dinheiro na mochila... Já tive experiência em esquecer o dinheiro na mochila nessa uma semana que estou aqui, não é legal... Não destrancam a sala para você poder pegar algo. 
  -Parece que vou passar fome...- 
  Digo me dirigindo ao banheiro, quando chego não faço nada além de checar a maquiagem e arrumar meus cabelos com a mão mesmo.
  Saio e decido gastar meu intervalo andando sem rumo pelo colégio.
  Quando me canso, sento-me em um canto isolado, ninguém por perto... Começo a olhar para as paredes e me perguntar o que estou fazendo aqui. Logo, fecho meus olhos, apenas querendo imaginar como seria a minha noite... Cama, cobertor e uma boa maratona de animes... Sou tirada do meu transe quando uma mão encosta no meu braço.
  -Ei?- alguém diz sentando-se ao meu lado.
   Me viro, calma. Percebendo que é o garoto do banheiro... Como é o nome mesmo? Não lembro...
  -Oi?- Digo nem um pouco afim de continuar com esse diálogo.
  -Ainda quero desculpas mais convincentes.- ele diz e abre um sorriso discreto.
  -Não estou afim de pensar em um motivo.- Respondo encostando a cabeça na parede e fechando os olhos.
  E um silêncio predomina no ambiente. 
  -Quem é aquele garoto?- Ele pergunta quebrando o silêncio que parecia durar a eternidade.
  -Que garoto?- Eu pergunto confusa.
  -O que roubou você de mim ontem, não se lembra?- Ele diz irônico e com um olhar convincente.
  -E agora sou propriedade sua?- Retribuo o sorriso, um sorriso sarcástico que faz ele pensar exatamente no que vai me responder.
  -Se não é, vai ser.- 
  -Como você é convencido rapaz!-
  -Você não me disse o seu nome...-
  -E eu não me lembro o seu!- 
  -Você tem tanta consideração por mim... Eu poderia ter ido reclamar na diretoria que uma garota entrou no banheiro masculino e me viu apenas de toalha... Eu me senti incomodado, sabe?!- 
  -1º : duvido Q tenha se sentido incomodado, pois se isso tivesse ocorrido, teria pedido imediatamente para mim sair. E você não teria puxado meu braço simplesmente para perguntar meu nome.
2º : o idiota do Fabrício que falou que aquele era o banheiro feminino...
-Fabrício?-
-sim, que qui tem?-
-eu o conheço, eu que apresentei a escola a ele quando o mesmo chegou... E digamos que ele pegou essa "trolagem" de mim... Eu fiz ele entrar no banheiro feminino, mas infelizmente, ou felizmente, não tinha nenhuma garota lá.-
-vocês são extremamente idiotas...-
-Me lembre depois de agradecê-lo...-
-por o que?-
-se ele não tivesse feito você entrar no banheiro errado, não teríamos nos conhecido!- 
-Isso ainda não é legal... Se fosse outra pessoa, poderia ter me fudido...-
-mas não foi!- ele diz com um sorriso vitorioso estampado em seu rosto encantador... 
-sim, foi você.- 
  Ele ia dizer algo mas é interrompido pelo sinal... Merda de sinal... Eu me levanto rapidamente e quando estou indo em direção a minha sala, ele puxa o meu braço.
  -qual o seu nome?-
  -Bianca, e qual o seu mesmo?-
  -Beck. -ele diz -sinto que iremos nos encontrar mais vezes!- ele completa e sorri.

  -também sinto isso.- eu sorrio de volta e vou em direção a minha sala, aula de que... Espanhol!


Notas Finais


OBRIGADENHA PELA LEITURAAA!
VLW...
Mariana : (Mariana ainda não criou uma forma de se despedir)
Bianca : Um beijo, um queijo e até o próximo capítulo
FLW!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...