1. Spirit Fanfics >
  2. The Life >
  3. Minha noite

História The Life - Minha noite


Escrita por: JuviaFulbuster_ e TiaOrochi

Notas do Autor


Heyy.
Eu(Bianca) mudei o nome do "Thomas" para "Beck"...
Só avisando aqui no começo bele?!
Aviso meun agr (Mariana) O personagem e os locais da tatuagem foram inspirados em "estilhaça-me" ;-;
Boa leituraaaa!

Capítulo 3 - Minha noite


BIANCA POV's ON
Chego na sala de espanhol, o professor não chegou ainda, graças ao meu kami-sama. Sento-me ao lado da minha colega de quarto... Agora que fui perceber, não sei o nome dela. 

-Ei- Eu a chamo fazendo a mesma virar seu rosto para mim.
-Oi?- 
-Qual o seu nome?- eu pergunto.
-Mariana, o seu é Bianca, certo?- 
-Aham.- 
Em seguida, o professor entra na sala e um silêncio toma de conta da mesma. 
-Buenos Dias.- Ele diz -Eu faltei a aula da semana passada, então vocês não me conhecem ainda. Sou Raiko, o professor de espanhol de vocês. Gostaria agora que cada um falasse seu nome, se é veterano ou não e seu passatempo.
E então começa as apresentações, muita gente, muitos desinteressantes...
Últimas apresentações :
-Meu nome é Fabrício, sou veterano e gosto de jogar vídeo game.-
-Meu nome é Gabriela, sou novata e amo ver vídeos no YouTube de vlogueiras famosas.-
-Meu nome é Igor, veterano e eu gosto de jogar futebol.
Estava chegando a minha vez...
-Meu nome é Bruno, sou veterano e gosto de jogar vídeo game, jogar futebol com meus amigos.-
Minha vez... 
-Próxima?- O professor diz.
Eu realmente estava brisando, depois que volto para a terra, pois a Mariana me cutuca um pouco eu me apresento.
-Err... Meu nome é Bianca, sou novata e gosto de ver animes, jogar vídeo game e ler fanfics/livros.
 -Meu nome é Mariana-Ela pausa por um tempo- passo boa parte do meu tempo lendo,desenhando ou vendo anime.

Depois das apresentações, não acontece nada de interessante. Eu só achei bem legal ter outra garota que curte animes... Depois converso sobre o assunto com ela... 

MARIANA POVs ON
Eu entro na sala e me acomodo. -Ei-minha colega de quarto sussurra. -Oi?-Me questiono se ela está realmente se dirigindo à mim ou a algum ser atrás de mim. -Qual o seu nome? Eu ergo uma sobrancelha. Maravilha. -Mariana, o seu é Bianca, certo? -Aham.-Ela responde meio desinteressada.
O professor entra, se apresenta e resolve perguntar aos alunos 1 a 1 seu nome é hobbie. Aqui vai alguns deles: -Meu nome é Fabrício, sou veterano e gosto de jogar vídeo game.- -Meu nome é Gabriela, sou novata e amo ver vídeos no YouTube de vlogueiras famosas.- -Meu nome é Igor, veterano e eu só gosto de jogar bola mesmo. Estava chegando a minha vez... -Meu nome é Bruno, sou veterano e gosto de jogar vídeo game, jogar futebol com meus amigos. É a vez da Bianca... Nada. -Próximo. -O professor diz um pouco impaciente. Eu a cutuco. Ela parece ter levado um choque e então responde. -Err...-ela parece nervosa-Meu nome é Bianca sou novata e gosto de ver animes, jogar vídeo game e ler fanfic/livro. Minha vez. -Meu nome é Mariana-Suspiro- passo boa parte do meu tempo lendo,desenhando ou vendo anime. A aula segue normalmente. O sinal toca. Troca de sala.

BIANCA POVs ON
Na troca de sala, um menino veio falar comigo, lembro dele por causa da apresentação... qual o nome... Tentativa falha de lembrar.
-Oie novata.- Diz um garoto loiro.
-Sabia que há várias novatas por aqui?- Eu pergunto, argumento infalível. Ou talvez não.
-É, mas eu estou falando com você.- Ele indaga.
-Que qui você quer?- Digo indiferente.
-Só saber mais sobre você.- 
-Qual a sua aula de agora?- eu pergunto.
-química.- 
-A minha também- eu digo. 
-Melhor você não se atrasar, o professor não deixa entrar.- digo fechando meu armário, e indo em direção à sala.

A aula passa lentamente, e enquanto ela passa, eu começo a me lembrar das várias maneiras de morrer que another nos mostra.

Quando acaba estou indo em direção à porta, quando sou chamada :

-Ei, Bianca.- Me viro para ver quem me chamou, foi a Mariana.-Por que não passamos o intervalo juntas?- ela completa.
-Hum, pode ser.- eu respondo.
Enquanto estávamos procurando o lugar ideal para passar o intervalo, percebemos que um garoto está vindo em nossa direção. Paramos e esperamos o mesmo se aproximar mais.
-Oie.- ele diz.
-Oi.- Digo inferente.
-Oi.- Mariana diz, não muita interessada em continuar um diálogo com ele.
-Que secas vocês são...- Ele diz pensativo. -Minha missão é deixar vocês mais divertidas até o final do ano!-

Ele pede para passar o intervalo com a gente, óbvio que achamos estranho um pedido assim do nada. Então Mariana pergunta o motivo disso, ele apenas responde que tinha brigado com seus amigos.

Por incrível que pareça, foi só acharmos um lugar, sentarmos que, uns 3 garotos chegaram, 2 estudavam com a gente em no mínimo 1 aula. O outro nunca tinha visto.

O intervalo passa, os palitinhos que havia pegado na minha mochila, nem sei da onde surgiram, foram divididos entre as pessoas que estavam com a gente... Na verdade, roubaram meus palitinhos japoneses de chocolate... Esse povo é estranho e digamos que eu também sou estranha né. Nos conhecemos a pouquíssimo tempo e já estávamos tirando fotos muito seduzentes. 

O intervalo acaba e eu tinha mais uma aula de química. Eu e Mariana seguimos em direção à sala, os outros tinham aulas diferentes da nossa nesse momento. Após o "Tchau" cada um foi pra sua respectiva aula, e o tempo foi passando, enquanto eu apenas rabiscava coisas aleatórias em meu caderno... A aula acabará e eu fui em direção à sala de história... Nada de interessante. Acabaram as aulas da manhã. 

MARIANA POVs ON
Junto minhas coisas, me questiono por que sou tão desorganizada. Saio correndo para acompanhar os demais. Sem muito tempo pra vasculhar meu armário, tiro o que preciso, jogo o que não preciso lá dentro e fecho. Simples assim. A segunda aula começa... Tédio. Tédio. Tédio.
A aula segue. Minha atenção é chamada

1

2

3

Vezes.

-Ei, Bianca.- digo quase caindo de sono.-Por que não passamos o intervalo juntas? -Hum,pode ser. -Ela realmente parece ter o mínimo de interesse possível. O sinal toca. Passamos um bom tempo procurando um lugar isolado até que um garoto loiro chega. -Oie.-Ele sorri. -Oi.-Bianca responde sem interesse algum como tudo todo dia. -Oi.-Digo friamente. -Que secas vocês são...!-Ele diz como se fosse algo horrível que tem que ser concertado.-Minha missão é deixar vocês mais divertidas até o final do ano. Realmente ele acha que somos brinquedos a ser concertados.
Me irrito.
É, parece que ele vai ficar um pouco com a gente... Problemas com os amigos dele. Nós sentamos. Várias pessoas vem. Reconheço alguns...
Um menino um pouco mais novo se junta a nós... Me lembro de ter alguns pequenos diálogos com ele. Ele é incrivelmente branco, da pra seguir suas veias com os dedos. Sinto vontade de rir. Passamos o tempo lá conversando até o sinal tocar. 

BIANCA POVs ON
Já eram 12:50, estava morta de fome. Fui ao refeitório, me servi com a comida que tinha lá e me sentei em uma mesa. Estava sozinha remexendo minha comida e pensando "eu realmente vou comer?" quando alguém se senta na minha frente.

-Oi...- Escuto uma voz familiar dirigindo um "oi" para mim.
  Elevo um pouco a minha cabeça para ver que era... Sabia... O Fabrício...
-Desculpa...- Ele diz de cabeça baixa.
-Por?- 
-Você não se lembra?- ele pergunta e parece assustado com a minha reação.
-O fato de você ter falado o banheiro errado para mim ontem?- digo abaixando a cabeça e encarando a comida que estava remexendo com o garfo.
-É uai. O que mais seria?- 
-Lembro...- digo indiferente.
-Aceita minhas desculpas?-
-Quero desculpas mais convincentes!- digo lembrando do que Beck me disse e automaticamente abrindo um sorriso discreto. 
-Você tá sorrindo.- 
-Hum?- 
-Você tá sorrindo!- 
-Não estou.- digo fechando a cara e voltando a encarar a comida. 
-Então Princesa Bianca, você poderia gentilmente me conceder a honra de me sentar na sua mesa neste momento?-
-Eu ainda quero desculpas mais convincentes.- 
-Princesa Bianca, você me concederia as suas desculpas?.-
-1º : Não sou princesa
2º : Estou com raiva de você. 
3º : Nem vem com esse papo furado, que isso não é desculpa convincente.-
-Então o que a senhorita gostaria que eu fizesse para poder me desculpar-
-1º : Faz a minha tarefa de geometria.
2º : quero pudim de chocolate.- 
-Tá, tá. Onde eu compro pudim?- 
-Na cantina...-

E por incrível que pareça, ele comprou pudim pra mim, o pudim da escola até que não é nada mal. Sobre a tarefa, ele disse que iria fazer a noite e me entregava amanhã no horário matutino. 

Obviamente, antes da aula.

O almoço seguiu normalmente. Até que nos despedimos e eu fui para o meu quarto. 

MARIANA POVs ON
As  ultimas aulas, foram totalmente entediante.
Agradeço baixinho pelas as aulas terem acabado e vou ao meu dormitório. Estava totalmente vazio, acho que ela deve ter ido almoçar já. Dou uma checada rápida nos meus cabelos, arrumo meu delineador e retoco meu batom. Saio do quarto e vou em direção ao refeitório. Pego meu almoço e me sento em uma das mesas vazias e fico um minuto brincando com a minha comida.

-Oir.- A pessoa diz, eu levanto a cabeça para encara-la, é o mesmo menino loiro e baixo do intervalo.
-Oi.- Respondo distraída.
-Posso almoçar com você?- Ele arqueia uma Sombrancelia esperando minha resposta.
-Ah, claro, claro.- 
Há um silêncio tênue entre nós. Isso não me incomoda, embora ele pareça incomodado.
-Por que você e a outra novata não estão juntas?-
-Nenhum motivo em especial, ainda não nos conhecemos direito, apenas isso.-
-Ah, entendo.- Ele sorri.-Posso te pedir um favor?-
-Diga.- Eu levo o garfo a boca.
-Sabe a Maria Clara?-
-Não. Não faço a mínima ideia de quem seja.-
-Uma menina de cabelo ondulado preto e olho claro e -eu interrompo.
-Diz logo!- 
-Então, é que meio que eu quero ficar com ela.-
-E onde eu entro nessa história?-
-Você podia falar com ela...-
Eu começo a rir
-Mal a conheço, claro, claro, -Eu me levanto -eu falo com ela na volta de Jesus, se não se importar.
Retiro-me da mesa e jogo o resto do meu almoço fora.
Vou para meu dormitório, abro a porta e me jogo na cama, exausta, 

Bianca chega logo em seguida e faz o mesmo. Nos encaramos o teto por alguns segundos, e então começamos a conversar. 
Passamos um bom tempo ali, com uma pausa para o banheiro dela. Eu me encolho e rolo no chão e coloco os pés na cama ela sai do banheiro e me observa confusa, voltamos a conversar.

BIANCA POVs ON
Me joguei na cama e percebo que a Mariana também estava lá. Ficamos encarando o teto por segundos. Até que começamos a conversar sobre assuntos banais, com pausas para o banheiro. Quando saio do banheiro me deparo com Mariana deitada no chão com suas pernas na cama. 
E então começo a contar do meu passado. 

Flashback ON - 5 Meses atrás
-Eu tinha um namorado, o nome dele era Francisco... Um belo dia la estávamos na minha cama, ele tá em cima e tals, começamos a nos beijar. Eu o puxo para tornar mais intenso e então ele sai de cima de mim e diz "É, eu sou gay"-
Flashback Off

MARIANA POVs ON 
Bianca conta a história do passado dela com um "Francisco". 
Caio na gargalhada até rolar no chão com a história da Bianca, não acredito, ela também, e sua risada soa no mínimo, estranha e então começo a rir mais.

BIANCA POVs ON 
Ela cai na gargalhada rolando no chão, eu não me contenho e começo a rir também.
-Como é ter um ex gay?- 
-É maravilhoso sabe...- Digo ironicamente.
Logo após, olho meu relógio...
-São 19:00.- 
Ela se assusta e vai em direção ao banheiro.
-Sim, o que foi isso?-
-É que eu marquei com um menino as 20:00.- 
-Ah, certo.- 

Depois disso, nosso diálogo termina e eu volto a olhar pro teto pensando "poha, vou passar a noite vendo anime?".

Alguns minutos ela sai do banheiro já pronta.
-Tchau.- ela diz indo em direção à porta. E eu aceno para ela enquanto digo "tchau".

MARIANA POVs ON
-Como é ter um ex gay?-pergunto ainda rindo. 
-É maravilhoso, sabe?!-Ela diz irônica e então olha o relógio -São 19:00.

Warner... Como pude me esquecer. Dou um salto e entro no banheiro.

-Sim, o que foi isso?
-É que eu marquei com um menino... As 20:00.-Eu ranjo os dentes. 
-Ah, certo.- Ela diz um pouco frustrada.          Concentro-me no banho. Logo depois, estou eu com uma calça rasgada da coxa até um poço abaixo dos joelhos, uma camiseta branco com meu tênis branco e meu suéter de Bts com "suga 97" atrás. Seco meus cabelos e faço uma maquiagem básica. Pronto.
Me despeço da Bianca e lá estou eu, indo para os braços de Alex.   
Viro o corredor e sento em uma mesa aleatória, ninguém, espero calmamente.

Inspira.

Suspira.

Inspira.

Sus, vejo uma silhueta masculina, mas com certeza, não é a de Alex. Talvez esteja ficando paranóica, vou em direção ao bebedor e me inclino.     A água toca nos meus lábios.
Sinto uma mão na minha bunda.
Sinto alguém se aproveitando de mim. 
Meus olhos ficam marejados.

BIANCA POVs ON
Estava vendo Hunter X Hunter, ou melhor, tentando terminar este anime maravilhoso quando recebo uma ligação.
(A musica da primeira abertura de HxH começa a tocar) 

Quando atendo recebo logo de cara um convite...
-Iai Bianca, vamos vagar pela escola hoje?- É o Fabrício.
-Tá beleza, onde eu te encontro?-
-Na sua porta, pode abrir.- 
-ÉOQ?- Digo levando um susto e automaticamente percebo batidas na minha porta. 
Ele desliga a ligação e continua batendo na porta.
-Pera ae, to de pijama.- Eu digo.
-Grande coisa.- Ele diz abrindo a porta.
-Sai!- Eu digo jogando um travesseiro na cara dele e o mesmo segurando e jogando em mim. 

Depois de uma briguinha de travesseiros entre "duas crianças" eu vou me trocar NO BANHEIRO. 

Quando volto, ele está sentado na minha cama esperando.
-Vamos?- ele diz já cansado de esperar.
-Claro.- 

MARIANA POVs ON
Eu me viro e vejo Alex irritado. Ele xinga alto e soca com tanta força alguém que não consigo identificar. Sinto que esse alguém poderia desmaiar, e é meio o que acontece, o menino está se contorcendo no chão com as mãos ensanguentadas ao nariz que sangra. Warner agarra meu braço e me leva para longe daquela cena, não trocamos uma palavra até entrar em uma sala vazia com um sofá, uma mesinha de centro, Tv e X-Box, a parede com um triste tom de branco e um tapete felpudo no chão. Me sento no sofá. Warner se senta ao meu lado.

BIANCA POVs ON
Estamos caminhando até que chegamos no bebedor, paramos por segundo para observar um menino que estava se contorcendo no chão, com as mãos ensanguentadas no nariz.

-Quem é?- Pergunto indiferente e nenhum um pouco aflita com a cena.
-É só o Kaio, quem te bateu? Pera ae, você tá me devendo 5 reais.-
Ele completa e começa a chutar as pernas do Kaio e socar seu rosto. Estava até achando divertido, porém tenho que parar o Fabrício pois o garoto já está desmaiado, e se o mesmo continuasse a bater no outro, ele acabaria morrendo. 
-Chega Fabrício.- Digo puxando pelo braço.
-Ele tá me devendo 5 reais.- ele diz em sua defesa.
-Eu tenho certeza que seu pai não vai ficar nada feliz se você for expulso, então vamos!-
-Beleza...- ele diz olhando para o Kaio, e querendo o soca mais.
-Ele já te fez algo além de não devolver o seu dinheiro?- pergunto.
-Sim.- ele responde.
-O que?- 
-Roubou meu lápis.- ele diz certo de que o Kaio que estava errado.
-A quanto tempo isso aconteceu?- 
-No meio do ano do ano passado.- 
Começamos a rir descontroladamente.
-Sua risada continua escrota.- ele diz.
-Você não me vê a quanto tempo?- eu pergunto.
-Desde que eu entrei nesse internato, não tive tempo de te ver.- 
-E em um ano você acha que minha risada mudaria?-
-Ela podia ter melhorado um pouco... - ele diz. -Cuidado quando for rir na frente dos outros.- ele completa começando a rir.
-Nossa, você continua o mesmo idiota né?!- 
-Você já me disse isso...- 
-Aé, o Beck mandou eu te falar que ele agradece por você ter me mandado para o banheiro errado.- 
-Fala pra ele que eu disse "de nada".-

Depois disso, a gente foi comer e então eu fui para o meu quarto e minha noite termina comigo assistindo o último episódio de HxH. E então vou dormir.

MARIANA POVs ON
-Eu acho que o bati forte demais... Eu o vi ali se aproveitando de você e acho que perdi o controle. 
Eu apanho sua mão direita como um pequeno sinal de "eu entendo" e ele relaxa os músculos, fito sua mão, perfeita, se não fosse por algumas manchas de sangue e o vermelho nos nós das mãos, entrelaço a mão dele a minha. Ele olha para mim e eu ergo os olhos, encarando seus lindos olhos verdes.               Ele me puxa mais para perto e eu acabo me aninhando no seu peito, o cheiro de sabonete combina perfeitamente com sua pele macia e delicada, ele liga a Tv.
-Ciúmes?-Digo provocando.
-Há, claro que sim.-Ele sorri.
-Eu quero jogar...-digo baixinho e com uma voz infantil.
-Tem certeza que vai querer competir comigo?-Sinto o sorrir.
-Isso é um desafio?-Eu retribuo o sorriso. -Vai se arrepender de ter me desafiado Alex.
Ele liga no jogo Mortal Kombat, e eu venço a primeira rodada e o encaro vitoriosa. 
-Eu deixei você ganhar.- Ele ri.
-Admita que perdeu para uma iniciante.         Passamos um bom tempo jogando. Eu cochilo em seu peito. 
Sinto minha testa formigar, abro os olhos e vejo que ele perdeu e bateu com o controle em minha testa. 
-Desculpe.-Ele sussurra baixinho e beija minha testa. Eu cruzo os braços. Minha barriga ronca.
-Fome? Espere um pouco.
Eu saio de cima dele e ele se levanta indo em algum lugar, tiro o jogo e coloco na Netflix, em um seriado aleatório. Ele volta com uma bandeja na mão, põe na mesa de centro e observo nosso jantar.                   Dois pratos que nem no almoço,  uma vasilha com chocolate e morangos ao lado e uma com pipoca. 
-Hmm parece que você preparou tudo mesmo ein.- Digo mergulhando um morango no chocolate e comendo o mesmo. 
-Claro, tudo pra ganhar você, amor.
"Amor" me sinto incomodada por ser chamada assim tão rápido mais ao mesmo tempo reconfortante por que é assim que, nos meus livros favoritos, o menino diz. Me conformo.
-Warner...
-Sim?- Ele balbucia.
Eu repouso minhas mãos em suas costas. Ele estremece. 
-O que... Aconteceu com as suas costas?
Eu subo um pouco da barra e contorno os hematomas com os meus dedos.
-Meu pai... Trabalhava no exército,- ele faz uma pausa, suspira, sua mão treme e ele passa ela no meu cabelo e tira a blusa mostrando suas cicatrizes para mim.-E quando ele voltava, bebia, bebia muito e queria machucar a minha mãe. Eu a protegia e ele jogava as garrafas em mim, me queimava com cigarros...- ele está totalmente  trêmulo.                     Eu o abraço. 

Faço cafuné nele, seus cabelos são  incrivelmente radiantes e macios. 
Ele afasta esses pensamentos e se levanta.
-Gostaria de ver minha outra tatuagem?
Faço que sim com a cabeça um pouco pasma. 
Ele desabotoa a calça e desce um pouco sua cueca box.
-Warner...
-Calma.- ele ri para mim e mostra suas convinhas.     Eu o observo atentamente e desejo que não core. Não. Não. Não. Merda. Sinto o sangue na minha bochecha, ele abre um pequeno sorriso ao notar que eu corei, vejo seu corpo bem definido, um maravilhoso tanquinho...
-O que achou?                                                        

Sua voz me traz de volta para a realidade e eu foco na tatuagem.
"Não acredite no que pareço ser. Acredite no que realmente sou, conheça-me."


Notas Finais


OBRIGADENHA POR LEREM!!!
VLW...
Bianca : um beijo, um queijo e até o próximo capítulo.
Mariana : Um bj pra quem quiser e... Katiau
FLW.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...