História The Life Of a Dash - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kanye West, Kendall Jenner, Khloé Kardashian, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Kristen Jenner, Kylie Jenner
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Famosos, Romance, Suspense
Visualizações 5
Palavras 1.115
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - The Deal



Kayra** ** 

DUAS SEMANAS DEPOIS....

Já posso ir desfilar, já posso sair, trabalhar, andar já posso tentar ter a minha vida normal de volta, bom mais ou menos.... Eu resolvi sair, então tomei banho coloquei um bory azul com uma calça de cintura bem baixa e um tênis qualquer, mas não quis passar maquiagem ou colocar minhas lentes castanhas que quase sempre usava, fui natural mesmo. Peguei minha BMW e dirigi até um campo fechado onde Calvin Harris gravou Feel So Close, estacionei minha BMW dentro do campo mesmo e fui andar, tentar engolir aquilo tudo que tinha acontecido.

Eu não queria que eles fossem presos! Queria eles mortos! Pensar que eu poderia encontrar com eles à qualquer momento me deixava com medo de sair de casa, de sair do quarto.... Eu sentei em uma pedra alta que tinha lá no meio do campo e fiquei olhando a paisagem por longas duas horas, até que decidi ir embora dali e voltar pra casa! Tinha acabado de dar cinco horas da manhã, estava tarde e não tinha conseguido dormir. Na volta pra casa decidi parar em uma NightClub pra beber alguma coisa, entrei fui e estava indo ao bar quando de longe vi Trevor sentado parecia estar esperando alguém então dei meia volta e fui pro meu carro; na hora de entrar nem reparei quem estava na frente da NightClub então quando eu estava indo pro meu carro ouvi alguém gritar meu nome e quando virei era Rodrick que levantou e veio na minha direção! EU TRAVEI NA FRENTE DO MEU CARRO. Ele chegou e perguntou oque eu estava fazendo ali e eu não conseguia responder: 

- Rodrick: Oque foi ? Arrancaram sua língua? Vou chamar o Dilan ele vai amar saber que você está aqui. - eu virei rápido e abri a porta da Ferrari na intenção de sair dali o mais rápido possível, Rodrick não fez nada e eu fui embora, dirigi tão rápido que quando notei estava na casa do Terry onde eu estava por enquanto. 

Subi tirei as roupas e deitei na cama, com medo de dormir de novo então acabei não dormindo.  

Rodrick: 

Kayra me deixava louco!! Acho que todos que participaram daquela noite!! Eu precisava ter aquilo novamente, precisava de outra noite mas sozinho com ela, e eu iria ter. 

No outro dia, um dia depois de tê-la encontrado naquela NightClub eu contei pros caras que tinha encontrado a Kayra e sobre oque eu queria ter com ela, e quando fiz isso achei que Zombie, Dilan e Trevor fossem enlouquecer! Começaram a discutir comigo dizendo que ou todos transavam juntos ou ninguém ia transar: 

- Dilan: OU TODO MUNDO TRANSA COM UMA OU NINGUÉM TEM NADA COM NINGUÉM! 

- Rodrick: VOCÊ TÁ FALANDO ISSO SÓ PORQUE É SUA EX! E ZOMBIE NÃO PODE FALAR NADA PORQUE VOCÊ TRANSOU COM ELA BEM ANTES DE TERMOS FEITO OQUE FIZEMOS! 

- Dilan: OQUE ? VOCÊ TRANSOU COM ELA ??????? 

- Zombie: Transei mas.... 

- Dilan: COMO VOCÊ TRANSA COM A MULHER QUE EU AMO????? QUE PORRA É VOCÊ? 

- Zombie: TENTA RACIOCINAR COMIGO ELA ERA GOSTOSA, TAVA AFIM, EU ESTAVA A MUITO TEMPO, ENTÃO TRANSAMOS! NO BANHEIRO E NO QUARTO DO HOTEL EM MILÃO! 

- Dilan: COMIGO LÁ?????? FILHO DA PUTA!!!! 

- Zombie: ISSO MESMO! E FOI DELICIOSO. - os dois começaram a discutir mais feio ainda e estavam quase se batendo então fomos pra cima separando os dois e tentando todo mundo se acalmar. 

Resultou que todos estavam na sala sentados conversando sobre a Kayra e oque iríamos fazer.

Dilan ** ** 

Zombie transou com a Kayra! TRANSOU!!!! A mulher que eu amo. SIM, NUNCA DEIXEI DE AMA-LA. E agora eu descubro que Zombie transou com ela! Sim todos dali transaram com ela mas sem ela querer mas Zombie transou com ela com os dois querendo sexo!!!!

Depois de Zombie e eu quase nos batermos sentamos pra conversar sobre oque iríamos fazer com a Kayra e chegamos a conclusão que ela teria que ter um relacionamento com um de nós ali, porque uma hora a mídia ia saber (já que tinha o grupo e os amigos dela que sabiam) eu disse que eu era o melhor para isso já que já tinha tido um relacionamento com ela antes. De início ninguém concordou mas acabaram concordando já que era nítido que se fôssemos levar aquilo adiante eu seria a melhor pessoa para isso.

Ligamos pra ela mas ela não nos atendeu, então ligamos para a mãe dela e perguntamos onde ela estava e ela nos disse que Kayra estava na casa de Terry, e fomos até lá. Chegamos lá e entramos na casa de Terry e de início não o encontramos e quando o achamos ele ficou parado nos olhando e depois perguntou: 

- Terry: Oque vocês querem aqui ? 

- Rodrick: Cadê a Kayra? 

- Terry: Ela não está aqui, porque estaria? 

- Rodrick: A mãe dela disse que ela está aqui! Cadê a Kayra? - Kayra desceu as escadas rápido e apareceu na sala 

- Kayra: Oque tá aconte....

- Terry: Kayra sobe e chama a polícia - Kayra começou a chorar desesperadamente e ficou repetindo 

- Kayra: Eu não posso chamar a polícia! Não posso chamar a polícia.... 

- Zombie: Kayra calma! A gente só veio te dizer uma coisa. - Kayra começou a chorar mais ainda.

- Zombie: Nós chegamos a decisão que você vai ter que namorar com um de nós! Porque muitas pessoas sabem, tem o grupo no celular, os vídeos, as fotos e tudo o mais. A mídia uma hora desconfia, compra alguém, descobre e mostra pra todo mundo! Não vai ser bom só pra você mas pra nós também. 

- Kayra: OQUE? Vocês fizeram aquilo pra no final falarem que a mídia vai descobrir ? - ela começou a me bater 

- Kayra: SE VOCÊS NÃO TIVESSEM FEITO EU NÃO TERIA QUE TOMAR REMÉDIOS PRA DORMIR - ela cansou e parou. - E NEM TER MEDO DE SAIR NA RUA!!!! VOCÊS DESTRUÍRAM MINHA VIDA, QUASE ME MATARAM! EU ODEIO VOCÊS. 

- Zombie: Kayra de qualquer jeito você vai ter que fazer isso e quem escolhemos pra isso foi o Dilan. E você sabe que se vazar essa história vazam os vídeos, fotos, as mensagens, os áudios TUDO. VAZA TUDO! 

- Kayra: Eu não vou fazer isso. ....

- Zombie: A escolha é sua. 

- Kayra: Com uma condição.... 

- Zombie: Qual? 

- Kayra: Vocês deletam o grupo e nada de estuprarem ninguém de novo! 

- Zombie: Tudo bem! Mas os vídeos e áudios ficam! 

- Kayra: Porque? 

- Zombie: Pra manter as vítimas. 

- Kayra: TÁ! 

Naquele momento Kayra e eu voltamos a namorar, mas não ia ser tão prazeroso quando eu pensei.



Notas Finais


Momentos decisivos e final da história até domingo a noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...