1. Spirit Fanfics >
  2. The Little Snake >
  3. A New Body

História The Little Snake - A New Body


Escrita por: TiiaMeddy

Capítulo 2 - A New Body


Depois de Asura ser morto, Stein voltara para Death City e a Shibusen, mesmo que a contragosto. Desde que se separara da bruxa pouco antes do fim da insanidade, sentia sua vida um tanto... inútil, trancando-se em seu laboratório e saindo apenas para comer, sem o conhecimento de Marie. Mesmo retornando a suas pesquisas para tentar distrair a mente, a cobra negra sempre o fazia lembrar da menor, enrolando-se em si ou até mesmo apenas encarando-o. Detestava admitir, por mais que a amasse, sentia falta da loira.

Acordando depois de mais uma noite mal dormida, encarou a cobra enrolada em seu pescoço, os pequenos olhos dourados fixos em si. Acariciando-a, o albino encosta-se na cadeira, ela se movendo e enrolando-se em seu braço. Deixando-se distrair pela pequena, notara uma pequena falha na ponta de sua cauda. Talvez tenha sido algum efeito colateral do ataque da artesã.

 

-Meddy... isso é muita crueldade... tem alguma forma de te trazer de volta? - A pequena acena, como se respondesse ao maior. - Hm? Você... me respondeu? - A cobra acena novamente. - Meddy... então... como?

 

A pequena volta para a mesa onde Stein havia dormido, encarando o material da mesma. Mergulhando a ponta da cauda em um liquido que encontrara na mesa, desenhando algo semelhante a uma pessoa, e uma linha curva partindo da boca improvisada. Segurando o desenho, o albino o encara, analisando-o, em seguida soltando um longo suspiro.

 

-Um corpo? Como fez com Rachel? - A pequena novamente move a cabeça, afirmando. - E onde vou arrumar um? Matando alguém? - Stein segura a cobra, levando-a para mais perto de si, sentindo a fraca alma da bruxa. - Bem... contanto que você volte... dane-se o resto... nunca concordei cem por cento em voltar para Death City.

 

Pondo a pequena em seu bolso, seguiu para a porta, saindo sem que Marie veja, já que a arma infelizmente ainda morava com ele. Como seguiam por ruas pouco movimentadas, Medusa aproveitara para enrolar-se no braço do albino, olhando ao redor. Mesmo aceitando seguir a cobra, o albino deveria ter cuidado, até pelo simples motivo de que estava em plena Death City.

Em um certo ponto, a cobra “pula” do braço do albino, avançando rápida na direção de um beco. Correndo na direção do animal, o albino ouve sons um tanto estranhos, encarando a cobra entrar pela boca de uma garota bastante fraca e ferida, longos cabelos castanho-claros, no máximo seis, sete anos mais velha que Rachel, a ultima “vítima” da mesma. Após a cobra entrar completamente no corpo da pequena, Stein sente a alma da garota desaparecer, sendo absorvida por Medusa, a mesma instalando-se no corpo da menor, que ainda não se movia.

Segurando a pequena garota, seguiu de volta ao seu laboratório, novamente pelos mesmos caminhos pouco conhecidos. De tempos em tempos, olhava para a pequena, os cabelos longos pouco a pouco tornando-se o loiro que a dias não via, soltando um leve sorriso inconsciente. Pouco depois, já estava de volta, dando graças pela arma não estar em casa, indo rápido para o laboratório.

Deixando-a em uma das macas, sentou-se, a observando. Demoraria um pouco para ela acordar, então decidiu retornar a o que quer que estivesse fazendo antes de acabar dormindo. Encarando os papeis espalhados enquanto os reunia, percebera que era as antigas pesquisas da cobra, ao menos o que ele conseguira salvar antes de voltar com Marie, Crona e Maka, em letras que o mesmo parecia estar tentando traduzir, voltando a tentar decifrar algo a mais da escrita bruxa.

 

******

 

Após mais uma sessão de aulas para as crianças da Shibusen, a loira de cabelos longos caminhava pelos corredores, indo para a sala dos professores. Mais uma vez, Stein não havia ido para a escola, o que a deixava preocupada. Desde que o albino retornara, ele parecia mais distante que o habitual, nem sequer o via saindo de seu laboratório, por mais que o chamasse ou tentasse convencê-lo. Sentia-se um tanto... inútil. Seu amado artesão trancou-se em seu laboratório, e nada poderia fazer para ajudá-lo...

“O que a fez pensar que eu gostaria de voltar a minha sanidade?! Não ouviu o que ela disse?! Eu realmente aceitei minha insanidade. Eu realmente vim por conta própria. Essa maldita loira me mostrou como eu estava errado em seguir o Shinigami.”

 

As palavras que o mesmo a havia dito a alguns dias martelavam em sua mente sempre que pensava em Stein, o que a fazia ficar cada vez mais deprimida. Talvez ele não a quisesse por perto depois daquele dia... não! Não podia ter esse pensamento! Stein não era assim! Medusa havia feito algo com ele, e esse “algo” não havia se desfeito mesmo com sua morte. Mas invadir o laboratório de Stein e dar uma desculpa como “estava preocupada com você, quero saber o que houve” a faria ser dissecada por um albino muito irritado.

Estava inteiramente frustrada, pensar nessa possibilidade a deixava deprimida, mas não demonstraria isso para os amigos e alunos. Dando leves tapas em seu rosto para “acordar”, logo demonstrando um sorriso doce, seguindo seu caminho de volta para a casa nos arredores da cidade, que dividia com o albino.

 

******

 

Anoitecera rápido ao ver do artesão, este agora encarando a pequena em sua frente, ainda desacordada. Devia estar recuperando energia, já que passara muito tempo na forma de cobra, fora que o corpo que encontrara estava muito desgastado e ferido.

Após acariciar o rosto da menor, foi até uma maca próxima, deitando na mesma, encarando sua “nova” Medusa. Embora estivesse com um pouco de “saudades” de sua cama, não sairia, não queria encontrar a maldita arma que levara Crona até onde estavam, aquela que levou uma das causadoras da morte de sua bruxa.

Ela pode ter feito simplesmente porque pensou que poderia “salvá-lo”, mas simplesmente o jogou em seu inferno interior. Se não estivesse em Death City, a retalharia em longos minutos, até sentir a alma da arma se desfazer. Claro que ela não era a principal culpada, mas serviria para descarregar sua raiva. Seria maravilhoso fazer isso acompanhado de sua bruxa. Distraira sua mente com tais cenas que não eram possíveis no momento, findando por dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...