1. Spirit Fanfics >
  2. The Lost Sister >
  3. Fun Day

História The Lost Sister - Fun Day


Escrita por: fiindkarina e loves_shipper

Capítulo 3 - Fun Day


Niall Horan

Eu só podia estar louco. Existem milhões de Kelsey's no mundo, eu não posso cruzar logo com a irmã de um dos meus melhores amigos. Seria loucura demais.

Olhei para a porta do hotel e suspirei ligando o carro, eu estava parecendo um psicopata parado aqui esse tempo todo.

Peguei meu telefone e mandei mensagem pra Zayn perguntando aonde eles estavam.

Acelerei o carro e fui em direção à casa de Harry, provavelmente eles foram para lá.

Eu precisava contar para Zayn, mesmo tendo a possibilidade de ser só uma coincidência, eu teria que contar que tem uma chance da irmã dele estar em Londres e eu ter quase atropelado ela.

Cheguei e sai do carro apressado. Entrei na casa e vi três crianças jogadas no chão, provavelmente bêbadas.

- Cadê o Zayn? - perguntei para Liam, ele parecia ser o mais "sóbrio" dos três.

Ele me olhou e apontou para o andar de cima confuso. Suspirei e subi apressado rezando para o moreno não estar dormindo.

Cheguei na porta do quarto e abri dando de cara com um Zayn jogado na cama pensativo.

- O que você quer, Niall?

Me sentei na cama pensando por onde eu começaria.

- Quero conversar contigo....É sobre a Kelsey. - o moreno que antes estava olhando para o teto se levantou rápido e me olhou preocupado.

- O que foi?

- Eu acho que encontrei ela. - falei baixo.

Ele levantou da cama e mexeu no cabelo nervoso.

- Como assim encontrou ela, Niall? Onde? - sua voz estava tremida, ele com certeza estava segurando o choro.

- É uma história engraçada...- ri nervoso - Eu meio que quase atropelei ela no centro. Mas tá tudo bem, ela não se machucou, eu juro.

- Eu preciso que você me apresente à ela, tudo bem? - ele caminhou até mim e sentou ao meu lado, quase implorando.

- Eu tenho o telefone dela, você quer que eu ligue agora?

Zayn assentiu desesperado e eu suspirei pegando o telefone e ligando para Kelsey.

Zayn pov's

Niall estava no telefone falando com, supostamente, minha irmã "morta". Eu estava tão nervoso, e se fosse realmente ela? O que eu falaria? Ela nem deve saber da existência de um irmão, ainda mais um irmão famoso.

- Zayn? - escutei a voz de Niall e o olhei vendo o loiro com o celular na mão. - Quando acabar, me passa o telefone. Quero conversar com ela.

Peguei o celular nervoso e me segurei para não chorar. Eu não podia criar expectativas, eu poderia me decepcionar.

- Alô? - ouvi a voz delicada do outro lado e prendi a respiração. Tem que ser ela.

- Kelsey? - chamei com a voz tremula.

- Sim, sou eu. - ela parecia confusa. - Me desculpe, esse é o telefone do Niall?

- Ahn, sim. - respirei fundo - Eu sou um amigo dele. Ele falou muito sobre a garota que ele quase atropelou, e eu queria conhecer.

- Ah, tudo bem então.

Eu não sabia mais o que fazer, queria perguntar tudo sobre ela, mas poderia assusta-lá mais ainda.

- Foi bom conhecer você, amigo do Niall. Mas eu tenho que ir.

- Zayn. Meu nome é Zayn. O Niall está do meu lado, ele quer falar com você.

- Tudo bem - ela riu. - Acho que eu tenho algum tempo. Tchau Zayn.

- Tchau Kels - sussurrei e passei o telefone para o loiro ao meu lado. Levantei e passei a mão no cabelo enquanto escutava a conversa dos dois.

Depois de um tempo, Niall desligou o telefone sorridente. Seus olhos brilhavam mais do que o normal e seu sorriso era gigante.

- Nós vamos sair.

O olhei confuso e ele suspirou.

- Eu vou sair com a Kelsey. - ele fez uma pausa longa.  - E você vai junto.

***


Nós já estávamos prontos esperando as meninas. Eu mexia em meu cabelo nervoso enquanto Niall tentava não rir de mim.

- Vamos só nos divertir hoje, Zayn - ele colocou a mão em meu ombro e eu suspirei. Eu precisava ficar calmo, não queria assustar ela.

A companhia tocou e ele foi atender com um sorriso bobo no rosto. Eu não acredito que eu posso ter achado minha irmã e um dos meus melhores amigos já se apaixonou por ela.

Kelsey entrou junto com uma morena, eu queria abraça-lá, queria protege-lá. Mas eu não podia, tinha que me controlar.

- Oi - escutei uma voz tímida e olhei para a morena, amiga de Kelsey. Ela era tão linda, mas parecia tão triste. - Sou Luna.

Sorrio para a menina a minha frente e vejo Kelsey e Niall conversando animadamente. Depois de me cumprimentar, ela falou algo para Luna e saiu.

Entramos no carro e Niall acelerou, iríamos a um parque de diversões que ficava perto, ele era um pouco vazio, mas isso não importava hoje.

Conversamos e brincamos o caminho inteiro. Luna estava sentada ao meu lado enquanto Kelsey estava na frente com Niall.

Depois de uns 15 minutos, chegamos no parque. O local estava cheio, para minha surpresa. Espero que isso não nos atrapalhe.

- Eu vou comprar os ingressos. Encontro com vocês depois. - eu falo chamando a atenção dos três que olhavam tudo admirados. Me afastei e ouvi alguém gritar meu nome.

- Eu posso ir com você? - Luna pergunta e eu sorrio concordando.

- Mas você tem que pagar metade. - brinco.

- Nunca, eu pago o lanche, no mínimo. - ela me olha rindo.

- Combinado. - peguei os ingressos e entreguei o dinheiro para a mulher. - Mas antes, vamos em alguns brinquedos.

Ela concordou e caminhamos tentando decidir qual brinquedo seria o primeiro.

Decidimos ir na roda gigante e entramos na fila. Encontrei algumas fãs, mas nada que atrapalhasse o passeio, elas respeitaram o meu espaço. Eu tinha esquecido completamente de Niall e Kelsey.

Luna percebeu que eu fiquei tenso e me olhou, como se soubesse no que eu pensava.

- Não se preocupe, eu avisei a Kelsey que iríamos em alguns brinquedos. - ela sorriu. - Depois nós podemos comer juntos, tudo bem?

Respirei aliviado e relaxei enquanto nossa vez não chegava.

Depois de uns 20 minutos na fila, a nossa vez finalmente chegou. Entramos na roda gigante e quando ela chega no topo, eu encaro a morena ao meu lado.

Ela estava encolhida e olhava para baixo com um olhar triste.

- Está tudo bem? - eu pergunto preocupado.

- Meu pai. - ela me olha e seca uma lágrima. Eu a encarei confuso. - Ele costumava me trazer para esse parque.

- Como assim? Ele se mudou? - perguntei confuso. Luna começou a chorar desesperadamente e eu finalmente entendi.

Não pensei duas vezes e abracei a menina que chorava. Eu devia ter ficado calado. A aperto mais em meus braços e beijo sua cabeça.

Ela vai se acalmando aos poucos, mas continua em meus braços. Eu não queria solta-la nunca mais.

- Se eu falasse que eu estou adorando esse tempo juntos e que eu me sinto segura aqui, seria loucura? - eu sorrio e olho para a garota que estava de olhos fechados.

- Nunca, eu me sinto do mesmo jeito. - sinto ela me apertar mais e me olhar com um sorriso.

E naquele momento, eu prometi pra mim mesmo que faria ela sorrir mais vezes.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...