1. Spirit Fanfics >
  2. The Lost Sister >
  3. Hospital

História The Lost Sister - Hospital


Escrita por: fiindkarina e loves_shipper

Capítulo 4 - Hospital


Niall Horan

Kelsey e eu estávamos caminhando pelo parque, conversávamos sobre tudo. Ela amava falar e eu adoro ouvir sua voz.

- Eu estou morrendo de fome. - ela fala dramaticamente.

- Eu acabei de comprar uma pipoca. - a olhei.

- Você comprou da pequena. Não mata a fome. - ela me olhou séria me fazendo rir. - Para! Eu sei que você também está com fome.

- Claro. Aquilo só serviu para enganar meu estômago. - rimos.

Depois que nos controlamos, ela me olhou com um sorriso tímido.

- Obrigada pelo urso, Niall. - ela se agarra mais ao urso.

- Não precisa agradecer, Kels. - ela sorri. - Era o mínimo que eu poderia fazer depois do acidente.

- Esqueça isso. Eu já estou melhor. Tirando que essa coisa coça. - ela fala de um jeito engraçado me fazendo rir.

Peguei meu telefone no bolso da calça.

- Tudo bem, vou ligar para Zayn. Podemos nos encontrar em alguma lanchonete.

Liguei para o moreno que não atendia de jeito nenhum. Ouvimos uma ambulância entrando no parque e levantamos correndo até lá.

- O que aconteceu? - Kelsey perguntou para uma mulher que estava parada ao seu lado.

- Pelo que eu ouvi, aconteceu uma briga e alguém se machucou. - a mulher respondeu negando com a cabeça.

Kelsey me olhou preocupada.

- Eu preciso ligar para Luna. - ela pegou seu telefone.

Escutamos o toque do celular de Luna, parecia estar perto. Olhamos para frente e vimos ela em uma maca.

Kelsey largou seu telefone e corremos até a ambulância.

- Por favor, me deixe ir com ela. - ela não esperou a resposta e entrou correndo.

- Eu vou procurar Zayn. - ela me olha concordando. - Encontro vocês lá. - dou um beijo em sua cabeça e saio correndo.

Perguntei para algumas pessoas que estavam no local se elas tinham visto ele. Algumas falaram que ele tinha ido atrás de quem machucou Luna.

Corro até o carro e entro acelerando. Eu dei meu número para as meninas que viram Zayn, pedindo para que me ligassem, caso ele aparecesse.

Peguei o telefone e liguei para Liam.

- Não. Eu não estava perto deles, Liam. Eu já disse isso. - quase gritei. Ele tentava me acalmar, mas isso só me irritava mais. Desliguei o telefone com raiva e olhei para frente vendo uma luz forte. No desespero, tento desviar e acabo perdendo o controle batendo em algo, apagando logo seguida.

Kelsey James

Isso só podia ser brincadeira. Hoje tinha tudo para ser a noite perfeita, mas sempre tem alguém para estragar.

O ex namorado de Luna simplesmente apareceu e quando viu ela feliz, se achou no direito de agredi-lá. A sorte foi que Zayn estava com ela.

- Ela vai ficar bem? - perguntei para Zayn.

- Claro, Kels. Vai ficar tudo bem. - eu o abraço e sinto ele me apertar. Eu não sei o motivo, mas me senti segura ali.

- Espaço, por favor. - os médicos passaram apressados com uma maca. Parecia ser bem sério.

- Eu definitivamente odeio hospitais. - olhei para o moreno.

- Eu também. - ele suspirou. - Eu vou buscar uma água, quer? - eu concordei e ele me deu um beijo na testa e saiu.

Eu sentei na cadeira e suspirei, algo estava faltando.

Depois de uns segundos, lembrei de Niall. Onde ele estava? Ele prometeu ligar e nada ainda. Levantei preocupada e peguei meu telefone.

Depois da 5° tentativa, todas caindo na caixa postal, vejo Zayn vindo com um copo. Ele me entrega a água e eu bebo rapidamente.

- O Niall te ligou?

- Não, ele ia? - Zayn me encara confuso.

- Sim, mas ele deve estar com os meninos. Liga para eles, por favor. - peço tentando ficar calma. Ele pega o telefone rapidamente.

- Zayn? - alguém chama e quando olhamos para o lado, encontramos Louis e Harry.

- Oi. O que estão fazendo aqui?

- Vocês não ficaram sabendo? - Harry perguntou.

- O que aconteceu? - Zayn perguntou levantando.

- Niall sofreu um acidente, ele está aqui. - Harry falou e eu arfei.

- Oi todo mundo. - Gabriela chega e vem para o meu lado.

- Hoje é, definitivamente, o pior dia da minha vida. - falei quase chorando.

- O que houve? Luna está bem? - a loira perguntou preocupada.

- Até agora não falaram nada, só na entrada que eles disseram que ela bateu com a cabeça. - Zayn suspira preocupado. - Espero que não passe disso.

- Cadê minha irmã? - escutamos uma vozinha fina e finalmente lembramos de Isabella. - Eu vou perder ela também, tia Gabie?

- Não, meu amor. Ela só está doente, logo vai melhorar. - Gabriela a abraça me olhando em seguida.

- Bella, vem cá. - Eu a chamo e ela senta ao meu lado se encostando em mim.

***

Depois de quase uma hora sentada, eu levanto e bato na porta do quarto de Luna.

- Olá, eu queria saber se minha amiga está bem. Eu estou à mais de meia hora esperando por notícias e ninguém fala nada. - aumento a voz na última frase. Escuto Zayn me chamando e se levantando.

- Desculpe, ela está nervosa. - ele vem para o meu lado. - Então, Luna está bem?

- Sim. Apenas machucou a cabeça, mas está tudo bem. - a médica fala calmamente.

Suspiro aliviada e Gabriela me abraça.

- Doutora? - chamo e ela me olha. - E o Niall? Ele está bem?

- Ele não é meu paciente, mas eu vou verificar. - ela sorri e sai.

Zayn Malik

Eu conheço a loira que chegou com a irmã de Luna, eu não me lembro de onde, mas eu sei que conheço.

- Só uma dúvida rápida. - Harry começou. - A morena ali, é quem você diz ser sua irmã?

- Sim, cara. Ela mesmo.

- Ela é linda. - ele comenta.

- Claro, eu sou lindo. - falo convencido.

- Gente? - Louis chama nossa atenção. - Liam pediu para avisar que está vindo, e eu tenho uma dúvida. Vocês também conhecem essa loira que chegou? - ele aponta para a garota que estava com Kelsey.

- Eu também conheço ela de algum lugar, cara. - eu falo.

- Ela não para de olhar para cá. - Harry comenta.

- Ela está olhando para você, Harry. - Louis provoca.

- Ela está encarando mais o Zayn. - Harry a encara. Eu sabia que ele já ia para cima dela.

Eu saio do lado deles e caminho em direção à garota. Queria saber seu nome.

Antes que eu pudesse chegar nela, uma médica veio em nossa direção.

- Vocês são os acompanhantes de Niall Horan? - ela pergunta, mesmo sabendo a resposta.

- Como ele está? - eu pergunto.

- Ele perdeu bastante sangue. Precisamos de doações. - ela fala. A família dele estava longe, nunca nos preocupamos com isso.

- Qual é o tipo sanguíneo? - a menina loira pergunta.

- O negativo. - Louis responde.

- Como você sabe? - Harry pergunta.

- Ele disse. - ele dá de ombros.

Kelsey levantou e todos os olhares foram para ela.

- Kels, você tem certeza? - a loira perguntou me deixando mais confuso do que antes.

- Certeza de que? O que está acontecendo? - pergunto.

- Eu sou compatível, posso ajudar. - ela suspira dando de ombros.

- Você faria isso mesmo? - Louis pergunta.

- Claro.

- Espera. Eu também sou compatível, posso doar. - eu levanto.

- Pode deixar, Zayn. - ela me olha sorrindo. - Eu faço isso, pode ir ver a Luna junto com a Gabie.

Ela se afasta com a médica, me deixando com o coração apertado.

3 horas depois.

Nós estávamos no quarto de Kelsey. Liam chegou logo depois de ela entrar.

- Gabie? - Kelsey abre os olhos lentamente. Nós corremos para seu lado.

- Somos nós, tia Kels. - Isabella diz.

- Oi meninos. - ela diz fraca.

- Ei. - seguro sua mão. - Como se sente?

- O Niall. Como ele está? Ele está bem? - ela tenta levantar. Harry, que estava do outro lado, coloca ela deitada de novo.

- Ele está bem, graças a você. - ele fala calmamente.

- Que bom - ela sorri aliviada. - Eu posso ver ele?

- Não agora. Ele está dormindo. - Gabriela fala se aproximando.

Kelsey olha ao redor, como se estivesse procurando algo.

- Cadê o meu urso? - ela pergunta com uma voz fraca.

- Aqui. Você não soltou dele por um minuto na hora de recolher o sangue. - Gabie entrega o urso e sorri.

- Ele é especial. - ela dá de ombros.

- Tudo bem, acho melhor você descansar. - Luna, que já tinha sido liberada, diz olhando para todos.

Eles concordaram e saíram.

- Zayn? - ela me chama com a voz fraca.

- Sim? - viro rapidamente e deixo os outros saírem.

- Você é realmente O negativo?

- Sim, meus pais também são. - eu falo e saio da sala deixando ela sozinha.

Kelsey James

Respiro fundo e fecho meus olhos, aperto mais o urso em meus braços. Niall não saía da minha cabeça, e eu não entendia como eu poderia gostar de uma pessoa tão rápido.

- Kelsey? - a porta do quarto é aberta e escuto a voz de uma mulher.

- Sim? Quem é? - minha voz ainda estava fraca.

- Olá, querida. Eu sou Maura, mãe de Niall. - ela sorri.

- Sério? - eu sorrio fraco. - A que devo a honra da sua visita, Sra. Horan?

- Você salvou meu filho, precisava te agradecer pessoalmente.

- Não precisa agradecer. Niall é uma pessoa incrível, eu faria de novo se fosse preciso. - eu a encaro.

- Você ficaria sem sangue desse jeito. - nós rimos. - Você está precisando de algo?

- Eu só queria um hambúrguer com bastante fritas. - eu suspiro.

- Então se recupere rápido. Se descansar bem, logo poderá comer essas coisas.

- Eu vou. Será que eu já posso ver o Niall? - eu pergunto preocupada. Sei que os meninos falaram que ocorreu tudo bem, mas eu precisava ver ele.

- Eu vou ver se consigo resolver isso.

- Muito obrigada, Sra. Maura. - eu falo aliviada.

- Sem problemas, querida.

Maura me olhou pela última vez e sorriu saindo do quarto.

Uma hora depois

Sentei na cama com dificuldade, eu ainda estava fraca.

Escutei o barulho da porta abrindo e olhei rapidamente.

- Você não deveria estar aqui. - olhei para o loiro que se aproximou lentamente.

- Eu precisava saber se minha heroína estava bem. - sorrio.

- Eu estou fraca e com fome. - reclamo. - Essa comida é horrível.

- Prometo que quando sairmos daqui, você terá um jantar reforçado.

- Está me chamado para sair, Horan? - pergunto rindo.

- Sim. Você aceita?

- Claro. - encaro ele de volta e sorrio vendo ele abrir o sorriso mais lindo que eu já vi. - Sua mãe esteve aqui.

- Ela fez questão de falar com você e te agradecer pessoalmente. - ele se senta ao meu lado.

- Ela é uma fofa. - sorrio. - Agora eu sei de onde vem sua fofura.

- Que linda. - ele aperta minha bochecha me fazendo rir.

- O que acha de vermos TV? - eu pergunto.

- O que tem de bom?

- Vamos ver. - ligo a televisão e olho para o menino em pé. - O que você está fazendo? Deita aqui, tem espaço.

Niall corre para o meu lado e deita me puxando para seu peito.

Se me perguntassem o que passou na televisão, eu não saberia responder. Estava muito ocupada olhando para um loiro de olhos azuis, sorriso perfeito e abraço aconchegante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...