História The loud house Dragon ball - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Loud House
Tags Aventura, Comedia, Dragon Ball, The Loud House
Visualizações 16
Palavras 311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Saga
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Os sentimentos que vão além do orgulho. Bardock e Rita


Os sayajins são uma raça de alienígenas que é treinada para conquistar planetas as ordens de freeza o imperador do universo, sem piedade e misericórdia. E o mais forte dessa raça era bardock o sayajin mais poderoso e sanguinário de todos, mais tudo isso mudou quando eles foram para o planeta Terra.

Sargento sayajin: Capitão bardock, estamos nos aproximando da Terra.

Bardock: Ótimo preparence

Duas horas depois

Quando os sayajins chegaram a terra não foi difícil conquistarem o planeta, bardock ia destruir uma pequena discotequa que ela avia localizado(por enquanto nos passamos nos anos 80) mais quando olhou viu uma linda humana alta de cabelos loiros: Rita Loud. Bardock pela primeira vez sentiu vontado de poupar uma vida (ele estava apaixonado)  então ele implorou para que os sayajins não destruissem o planeta, eles riram dele, bardock estava pedindo pela primeira vez para que uma raça fraca

Sargento sayajin:não vamos poupar esses 'humanos' bardock, e se você não vai destruir eles então eu vou (carrega) uma rajada de ki) MORRAM HUMANOS!!!!!!!!

Então bardock agarrou obraço do sargento sayajin e virou a rajada de ki para seu rosto, oque o matou

Soldado sayajin: TRAIDOR!!!!

Todos os sayajins começaram a disparar rajadas de ki em bardock mais elas não fizeram efeito, afinal bardock era o guerreiro mais poderoso de seu exército. Então bardock ergueu a nave que os sayajins usaram para chegar até a Terra e a jogou em seu próprio exército. Eles a destruíram rapidamente, oque não sabiam era que bardock lançou uma poderósissima rajada de ki que destruiu seu soldados

Bardock: KAME-HAME-HAAAAAAAA!!!!!!!!

Os sayajins que estavam na terra foram mortos e Frezza nunca soube afinal sem testemunhas ele não poderia saber do rebelde.Logo bardock desceu para a cidade onde encontrou novamente Rita.

Rita Loud: destruiu seu exército e salvou o nosso planeta, fez isso porque eram maus?

Bardock: fiz isso por você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...