1. Spirit Fanfics >
  2. The Love game >
  3. Capítulo 1- Maddie

História The Love game - Capítulo 1- Maddie


Escrita por: rossisamantha

Capítulo 1 - Capítulo 1- Maddie



Eu o odiei a primeira vista.

Eu não era uma pessoa que odiava as outras. Na verdade, eu sou realmente muito amigável, mas algo sobre Kim yugyeom  me incomodava desde que eu o vi pela primeira vez, há cinco semanas.

Talvez seja o sorriso presunçoso arrogante em seu rosto quando as meninas olham para ele com admiração, ou talvez seja o modo como ele olha para as meninas as despindo. Talvez seja o vangloriar, a atitude de-eu-não-dou-a-mínima ou o conhecimento que ele pode ter qualquer garota no campus. Ou melhor, qualquer garota no estado.

Talvez seja porque eu estou atraída por ele quando eu definitivamente não quero estar, combinado com o fato de que ele me lembra tudo o que eu deixei em casa no Brooklyn.

Eu afasto esses pensamentos e me preocupo em olhar ao redor da sala da casa de fraternidade, como se ele não existisse.É difícil de fazer- especialmente quando ele tem três meninas em seu braço e em outras não mencionáveis partes do corpo. Eu mencionei que o cara é pecaminosamente quente?

Ele tem esse cabelo bagunçado com luzes naturais feitas pelo sol que a maioria das meninas pagaria e paga uma fortuna para ter. Seus olhos são tão  negros que são quase elétricos, e sua pele é naturalmente bronzeada do sol da Califórnia. Tenho certeza de que não é necessário mencionar o seu corpo, perfeitamente muscular, pois, afinal, esta é a Califórnia e surfe desde que você começa a andar é um requisito para a vida.

— Pare de devorá-lo com os olhos. — Kayleigh para ao meu lado e cutuca meu ombro.

— Isso é tão provável quanto eu fazendo um strip-tease para toda a casa, — eu respondo.

— Querida, eu posso citar vários caras que não fugiriam disso. 

Kyle para mim do outro lado da bancada da cozinha e eu suspiro. — Eles podem continuar sonhando. Nunca vai acontecer, Kay.

— Que pena. — Ela sorri para mim. — Eu não posso dizer que eu fugiria também.

Eu balanço minha cabeça, mas eu estou sorrindo. Desde o dia que Kay entrou no nosso dormitório, há cinco semanas, ela foi aberta sobre sua sexualidade. Ela é bissexual e não se importa com quem sabe. Eu a respeitei a partir do segundo que nos conhecemos. Sua abertura é refrescante para mim.

— Você é incorrigível, — Eu a repreendi.

— Ei, se a carapuça serviu! — Ela pisca e estala os dedos para Kyle. — Bebidas, filha da puta!

— Espere a sua vez, ok chata, — ele responde, servindo duas Doses de vodca e entregando-as a alguém, no final do bar.

— Eu aposto que ele pularia para isso se fosse você pedindo, — ela sussurra não tão silenciosamente.

— Agora você está falando, Kay! — Kyle vira e bate-me com o seu sorriso de mil watts. — Gostaria de uma bebida, menina linda?

— Eu estou bem, obrigado. — Eu sorrio educadamente. — Tenho certeza de que Kay aceitará, no entanto.

— Besteira. — Kay se inclina para frente e bate uma mão na superfície do bar. — Quatro doses de vodca, Kyle. Hoje à noite eu estou mostrando a senhorita Maddie como se faz.

— É para já! — Ele se vira e alinha quatro copos.

— Kay — Eu assobio. — Você sabe que eu não bebo!

— Não bebia, — ela corrige. — Não bebia. Você bebe agora.

— Kay.

— Maddie, — ela imita o meu tom de voz e aceita os copos que

Kyle desliza para nós. — Um, dois, bam. É assim que nós estamos fazendo isso, menina. Sem pensar, sem bagunçar. Beba os dois.

— Esta é uma ideia tão ruim, — murmuro, pegando os dois copos e olhando para o líquido com cheiro forte. — Se eu vomitar, você vai limpá-lo.

— Sempre. — Ela pisca. — Pronta? Um, dois, bam! — Virar. Engolir. Virar. Engolir.

Minha garganta arde enquanto o álcool desliza para baixo, e eu acaricio o meu peito, como se isso fosse parar a sensação de calor violento. Kyle sorri para mim.

— Pensei que você não bebia? —, Ele pergunta.

— Eu não bebo, — eu respondo, colocando os copos para baixo.

— Ela vai ser dura na queda. — Kay enxuga o queixo. — Tem certeza que você nunca bebeu antes, Mads?

Eu dou de ombros, a mentira sai facilmente de meus lábios. — Obviamente, eu bebi álcool, mas não o suficiente para me embebedar.

— Isso muda hoje à noite! — Kay bate no balcão novamente. — Kyle, mais seis doses.

— De?

— Do que diabos você quiser colocar nos copos.

— Faça doze, — diz Lila, deslizando ao meu lado. — Três para mim, três para Megan quando ela chegar aqui.

— Doze? Quantos copos vocês, meninas, acham que eu tenho? — Kyle brinca e abre outro armário. Há uma prateleira de copos de doses perfeitamente alinhados.

— Eu odiaria ser quem limpa esses amanhã, — eu digo.

— Yugyeom. — Kyle ri. — Eu apenas consegui servi-los para os seus rostos bonitos. Azar para ele, mas definitivamente sorte para mim.

— Ele se inclina para frente e coloca três copos na minha frente com um sorriso que derreteria qualquer coração. 

Eu levanto uma sobrancelha e espero pacientemente que ele entregue todas as doses.

— Perdi alguma coisa? — Megan entra entre mim e Lila, seu cabelo loiro balançando enquanto ela salta animadamente. — Oh, tantas doses? Qual é a ocasião?

— Deixar Maddie bêbada! — Kay anuncia, levantando a primeira taça. — De jeito nenhum! — Megan inclina o rosto para mim. — De verdade?

 — Aparentemente, — eu respondo secamente.

— Que pena Mads. É divertido! — Ela mexe o corpo e os olhos de Kyle se movem para o seu peito. Megan é muito bem-dotada no departamento peito e gosta de deixar o mundo saber.

— Chega de falar! — Lila esbraveja, pegando um copo. — Um, dois, três, bam? — Sim, claro! — Kay ri e pega o segundo copo.

Eu respiro fundo e pego dois copos. O que diabos há de errado comigo hoje à noite? Eu não bebo, pelo menos, não desse jeito. Eu não posso ficar fora de controle.

— Bam! — Kay grita. Uma. Dois. Três. Fogo. Whee.

Eu pisco algumas vezes e engulo. — Grande mer-porcaria.

— Está funcionando, — Lila ri. — Maddie não amaldiçoa, nunca!

— Eu não amaldiçoei, — eu protesto. — Porcaria não é um palavrão.

— Tudo bem, você quase amaldiçoou. — Ela revira os olhos escuros delineados. — Eu terei uma palavra impertinente saindo desses   seus lábios rosa antes que a noite termine!

Eu resisto à vontade de revirar os olhos.

— Eu gostaria que algumas coisas saíssem desses bonitos lábios rosa, — Kyle comenta, piscando para mim.

— Porco do caralho! — Kay soca seu braço por cima do bar.

— Jesus, Kay. Seu punho é feito de ferro, merda? — Ele esfrega seu braço.

— Para você, Kyle querido, meu punho pode ser o que quiser que ele seja. — Ela pisca e fica em pé, segurando a minha mão. — Vamos lá, garota, nós estamos indo balançar nossas bundas!

Eu atiro a Lila um olhar de 'me ajude!' e dou um puxão na camisa de Megan.

— Oh, tudo bem, eu estou indo! — Ela se vira e arrasta Lila junto também.

A sala da frente estava lotada A música bombava dos alto-falantes e corpos moíam no meio do chão. Um casal se amassando no sofá e - oh meu deus. Não, isso é definitivamente mais que amasso.

Eu olho para longe e permito que as meninas me arrastem para a massa de pessoas se contorcendo. O álcool está se espalhando pelo meu corpo, e eu relaxo um pouco, sabendo que eu parei com o álcool pela noite. Não há razão para testar minha sorte.

Megan pega uma de minhas mãos e me convida a dançar, para deixar ir. Louco. Isso é o que isto é. Beber e agora dançar. Essas meninas estão me arruinando.

— Relaxa, menina! — Grita Kay. — O próprio Sr.Kim está assistindo seu corpinho sexy! — Fantástico. Só o que eu queria - ser a próxima de sua lista de coisas a fazer. A próxima em uma muito, muito longa lista.

 — Ele pode continuar olhando, — eu respondo, ao vê-lo assistindo a partir do canto da sala. — Olhando é tão próximo quanto ele vai chegar. — Eu viro as costas para ele, e Lila sacode os cabelos escuros para fora, em direção a mim. 

— Alguém precisa colocar ele no seu lugar, — diz ela. — Deus sabe que ele bateu todos os ramos no caminho para baixo da bela árvore, mas ele está certamente empoleirado no topo daquele do ego. —

— Certo, — Megan concorda. — Mas ele sempre foi assim. Isso é apenas yugyeom

Megan e yugyeom ambos vêm da mesma cidade e pelo que ela disse, seus pais são muito próximos e eles cresceram juntos. Além de nós, ela é a única menina na festa que não está caindo aos seus pés.

— Você sabe o quê? —, Diz Kay. Eu olho para ele e outra loira esta enrolada em torno dele. 

— O quê? — Eu digo ao lançar um olhar de desgosto no meu rosto para ele.

— Esse menino precisa saber como é fazer o que ele faz. Como é ser usado e despejado.

Todos os olhos se voltam para mim. Eu balancei minha cabeça, dando um passo para trás.

 — Oh, não. Não, não, de jeito nenhum! — Eu viro e saio da sala, empurrando o meu caminho através da cozinha para o quintal, todas as três meninas em meus calcanhares.

— Mads, vai ser divertido! — Lila toma minhas mãos e ressalta

. —Vamos! — Hum. — Megan olha para a casa, então para mim. — Eu acho que não faria mal. 

— Não. — Eu balancei minha cabeça novamente.

— Você só tem que usá-lo uma vez, — Kay diz. — Além disso, ele não é exatamente ruim de olhar, não é? Eu poderia imaginar batendo aquela bunda.

— Então, você faz isso!

— Oh, não. — Megan suspira. — Ela não pode. Kay pode ser bi, mas todo mundo sabe que ela prefere meninas, então ele não vai lá. Lila tem um namorado que é seu amigo, e eu cresci com ele. Ele é como meu irmão ou algo assim. Você é a única que pode fazê-lo.

— Eu não entendo o que vamos ganhar com isso. — Eu olho para cada uma delas.

— Satisfação de saber que o cara, finalmente, queria o que ele não poderia ter, — Kay encolhe os ombros. — Vamos lá, Mads. Vai levar duas semanas, três, no máximo.

— Um mês, talvez, — acrescenta Megan. — Depois disso, ele vai se cansar e desistir, ou ele vai se apaixonar por você. Ele está sempre a observando, Mads. Mesmo na sala de aula, quando você acha que ele não está. E ele se recusa a falar sobre você para mim, então eu sei que ele está atraído por você. Normalmente, ele me dá um resumo sobre suas conquistas de fim de semana.

— Além disso, Megs sabe como sua mente funciona, — diz Lila. — Então nós temos essa vantagem.

— Vocês não vão levar um não como resposta, não é? — Eu suspiro e passo meus dedos pelo meu cabelo.

 — Não. — Kay balança a cabeça.

— Oh, inferno. Tenho a sensação de que vou me arrepender disso.

— Maddie Stevens. Sua missão, você deve escolher a aceitá-lo. — Ela sorri e coloca a mão. Lila e Megan colocam em cima dela. 

— É jogar   o jogador em seu próprio jogo. Você aceita?

Eu inspiro profundamente, cada pedaço de minha mente gritando para eu dizer não e correr. Jogar com o jogador. O cara que eu odeio porque ele encarna tudo o que eu queria deixar para trás quando deixei Brooklyn. Em vez de correr, eu coloco minha mão sobre a pilha na minha frente. 

— Aceito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...