1. Spirit Fanfics >
  2. The love have Wings >
  3. O primeiro vôo

História The love have Wings - O primeiro vôo


Escrita por: Haruki_san

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - O primeiro vôo


Fanfic / Fanfiction The love have Wings - O primeiro vôo

Pov Shindo

Tinha começado mais um dia como qualquer outro, mas eu podia sentir que hoje seria diferente, algo dentro de mim me dizia isso. Depois que levantei, fui tomar um banho, tomei café, coloquei meus grav- shoes e fui voando para a escola. No caminho me deparei com uma garota de cabelo rosa correndo em alta velocidade e pelo uniforme ela deveria ser da minha escola, mas ela não estava voando, por isso deduzi que ela deveria ser a aluna nova de que todos estavam falando.

Comecei a voar um pouco mais baixo para poder acompanhar o ritmo dela. A garota não parou de olhar para frente nem por um momento. Até que aumentei a velocidade passando na sua frente, mas parei logo em seguida fazendo ela esbarrar em mim.

- Cuidado por onde anda. Pode se machucar - falei parando de voar e oferecendo minha mão para ajudá-lo

- Gomen - ela falou enquanto segurava a minha mão - arigatou!

- De nada. Mas por que está correndo? - perguntei

- E não é óbvio? Eu estou atrasada - ela disse já começando a correr novamente, mas segurei seu braço

- Você nunca vai chegar a tempo. Não se for correndo - falei

- E de que outro jeito eu iria? Voando? - ela falou ironicamente

- Exatamente!! - falei segurando-a pela cintura e levantando vôo - segure-se firme

Começamos a voar. Ela não soltou do meu pescoço em nenhum momento e seus olhos estavam fortemente fechados. Olhei para ela de canto de olho, percebi que ela começou a abrir os olhos lentamente e quando os abriu completamente seu olhar mudou de assustado para feliz. Seu sorriso era tão lindo que eu quase não percebi que já tinhamos chegado à escola.

Pov Asuka

Depois que pousamos ele me levou até a diretoria para que eu pudesse pegar meus horários. Para a minha surpresa eu iria estudar na mesma sala que ele. No caminho ele não desviou seu olhar do meu rosto o que me deixou um pouco corada. Pouco tempo depois ele parou na frente de uma sala, abriu a porta logo em seguida e abriu espaço para eu passar.

No momento em que entramos todos direcionaram seus olhares para nós dois e como sou extremamente tímida me escondi atrás do garoto e segurei sua blusa fortemente. Ele se surpreendeu pelo meu ato, tanto que por um momento ele ficou parado para logo depois soltar um baixo riso.
  
Pov Shindo

Assim que entramos todos começaram a olhar para nós dois, ela deve ser muito tímida pois ela rapidamente se escondeu atrás de mim me fazendo ficar um pouco surpreso mas sorri logo depois.

- Não precisa ficar assustada, está tudo bem! - falei sorrindo para ela que aos poucos foi saindo de trás de mim, mas ainda segurava minha camisa fortemente.

- Esses são seus novos colegas de classe! - falei

Depois de um tempo o professor entrou na sala. Seu olhar foi direto para a garota nova que não saia do meu lado e logo depois me olhou para que eu sentasse no meu lugar, mas ela não quis me soltar de jeito nenhum. Tentei forçar sua mão para me soltar mas dai ela me segurou com a outra, me fazendo suspirar e olhar para o professor que apenas assentiu e eu fiquei com ela.

Pov Asuka

Assim que percebi que o garoto iria se afastar de mim segurei ainda mais forte sua camisa mas assim que ele tentou me fazer soltá-lo o segurei com minha outra mão fazendo-o suspirar.

- Bom, se apresente - o professor falou

- M-meu nome é A-Asuka. Kurashina Asuka - falei ainda escondendo parte do meu corpo atrás do garoto.

- Bom, seja bem vinda e será que você poderia soltar o seu colega? - o professor falou

- D-demo - fui falar mas o garoto apenas segurou minha mão e me guiou até uma classe e se sentou do meu lado.

Depois de 1 hora o sinal tocou e o professor saiu da sala, direcionei meu olhar para o garoto ao meu lado. Ele apenas sorriu para mim.

- Gomen, demo eu não perguntei o seu nome - falei para ele

- Hã? Ah claro me desculpe, meu nome é Kazunari Shindo. É um prazer conhecê-la! - ele

Um tempo depois outro professor entrou na sala e nos deu aula. Assim que bateu o sinal para o intervalo, todos se levantaram e saíram da sala. Com exceção minha, do Shindo e de algumas garotas que o rodeavam. Me levante para sair da sala, senti o olhar de Shindo sobre mim mas mesmo assim continuei meu caminho.

Comecei a andar até que me deparei com uma praia, quando olhei para cima vi várias pessoas voando com trajes de competição. Comecei a segui-los com o olhar até que sem querer me esbarrei com alguém e cai de bunda no chão.

Quando olhei pra cima, vi um garoto com a mesma roupa que os outros estavam usando. Logo desviei meu olhar para os seus pés onde ele usava grav-shoes brancos com detalhes em preto e um verde esmeralda.

- Olhe por onde anda garota! - falou friamente

- Me desculpe, não foi de propósito - falei - a propósito você não gostaria de competir comigo?

- Você é retardada ou o que? - falou com um tom superior -eu sou o segundo melhor em Flying Circus da escola, tirando o Shindou que é o nosso campeão nacional, além disso uma novata como você nunca vai conseguir me derrotar. 

- Aposto que eu consigo! - falei confiante

- Are, é mesmo? - ele me falou já me entregando um par de grav-shoes branco com alguns detalhes em vermelho - então prove.

- Como quiser - falei já pegando os grav-shoes e calçando eles e me posicionando para voar. Olhei par os lados para relembrar como se fazia para voar, vi que eles dobravam levemente as pernas e diziam "voar" antes de saírem do chão.

- Voar! - falei e asas vermelhas apareceram de cada lado dos meus grav-shoes, mas elas estavam disformes, deduzi que ele deve ter desligado os meus balanceadores, mas como eu já tinha voado assim antes consegui sair do chão sem nenhum esforço e consegui chegar até uma das boias que ficavam acima do mar.

Pov Hinata

Assim que vi aquela garota desajeitada me desafiar, não pensei duas vezes e desliguei os balanceadores (como se fosse um modo de segurança) dos grav-shoes que dei à ela, para que ela não conseguisse voar. Ela olhou para os lados, provavelmente para ver como se fazia para voar, se posicionou e disse "voar". Me surpreendi ao ver que ela conseguiu sair do chão facilmente e chegou até uma das boias, ela logo em seguida olhou para baixo na minha direção e começou a sorrir.

- Mas, como? - pensei - Essa garota não vai me deixar para trás - falei voando na direção dela e parando do seu lado.

- Vamos fazer uma partida para vermos do que você é capaz! - falei - a propósito qual é o seu nome?

- Meu nome é Kurashina Asuka! - falou animadamente - e qual é o seu?

- Masaya Hinata, bom vamos jogar! - falei me posicionando e Asuka fez o mesmo

Um técnico ficou acima de nós para dar início à partida.

- Se preparem! Comecem! - ele apitou e eu peguei impulso para voar rapidamente para frente, mas quando olhei para trás, vi que ela mau saiu da sua posição e começou a cair em direção à superfície do mar. Mas percebi que a água começou a girar em volta dela e olhei diretamente para os grav-shoes dela, vi que elas estavam bem maiores, porém elas só ficavam desse tamanho quando se conseguia controlar totalmente seus grav-shoes enquanto ele estivesse com os balanceadores completamente desativados.

- Mas como ela está conseguindo se manter sobre controle? - falei - será que ela já voou antes?

Pov Asuka

No momento em que me posicionei para voar para frente algo me puxou para baixo me fazendo ir de encontro com a superfície da água. Mas assim que fui cair sinto um calor percorrer todo o meu corpo, fico a cima da água e as asas dos meus ficaram bem maiores. Logo que lembrei como se voava eu peguei impulso com a superfície da água voando para cima na direção de Hinata, que assim que nos batemos faíscas envolveram nossos corpos nos lançando para trás e aproveitei para dar a volta pelo corpo de Hinata, acertando suas costas e marcando um ponto para mim.

Pov Shindo

Assim que tocou o sinal para o intervalo várias garotas vieram na minha direção me cercando.

- Shindo-san, você é tão bom no Flying Circus, você poderia me dar umas aulas particulares? - falou uma delas

- Não! Ele vai dar aula para mim! - outra falou e elas começaram a discutir entre si

Vi Asuka levantar, olhar na minha direção de canto de olho e sair.

- Me desculpem garotas mas eu tenho um compromisso - falei sorrindo e saindo da sala.

Tentei seguir Asuka, mas quando cheguei no corredor ela já não estava mais lá, então resolvi procurar por ela. Depois de um tampo andando pela escola vi alguns alunos correndo na direção de onde treinávamos Flying Circus para competirmos

- Vamos lá! - falou um aluno

- Já souberam? Parece que a novata está acabando com o Hinata - falou outro, oque me fez arregalar os olhos e correr para onde todos estavam indo.

Quando cheguei lá vi Asuka marcando 3 pontos seguidos contra Hinata usando 3 Air Kick Turn (uma espécie de propulsão) para marcá-los, mas oque realmente me surpreendeu foi o fato dela estar voando com os balanceadores desativados, nem eu consigo fazer isso e eu sou o campeão nacional de Flying Circus.

- Será que este é realmente o primeiro vôo dela? - pensei

Continua...


Notas Finais


Não sei quando vou postar o próximo. Mas até o prox cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...