1. Spirit Fanfics >
  2. The love have Wings >
  3. Cap 3 - Entrando no time

História The love have Wings - Cap 3 - Entrando no time


Escrita por: Haruki_san

Notas do Autor


Gente eu peçoo 100000 desculpas pelo atraso. Esse cap está pronto já faz um tempinho mas eu sempre esqueciabde postar, bom mas está ai espero que gostem

Capítulo 4 - Cap 3 - Entrando no time


Fanfic / Fanfiction The love have Wings - Cap 3 - Entrando no time

Pov Yamato

Não estava acreditando que a Asuka tinha me vencido assim tão facilmente, além do que eu sou o campeão mundial e ela a nacional, admito que não tem uma grande diferença de habilidades e potencial entre nós, mas mesmo assim. Quando éramos crianças ela nem chegava a me alcançar, muito menos me encostar para marcar um ponto, estava realmente impressionado em como ela tinha evoluído.

 

Pov Asuka

Assim que ganhei do meu oni-chan pulei nos braços de Shindo que na mesma hora me segurou, envolvi minhas pernas na sua cintura e coloquei meus braços em torno do seu pescoço dando-lhe um beijo apaixonado.

- humhum - meu irmão chamou nossa atenção me fazendo parar de beijar Shindo e olhá-lo - não é por que aceitei o namoro de vocês que vou deixar que fiquem se agarrando na minha frente.

- Hai, hai - falei dando um último beijo em Shindo antes de descer do seu colo
 

Pov Shindou

Mesmo depois do irmão de Asuka ter aceitado nosso namoro, ele não deixava que eu e ela ficássemos sozinhos nem por um momento, isso estava me deixando impaciente, eu estava chegando quase ao ponto de ter que pedir permissão para ficar com a minha namorada. As vezes eu conseguia "roubar" a Asuka para que nós pudéssemos ficar um tempo juntos, contudo era muito difícil escaparmos do radar de Yamato, não importava aonde eu e ela estivéssemos ele sempre nos encontrava e a tirava de perto de mim com uma desculpa de que precisava falar com ela a sós.

Um tempo depois fui para a sala do time de flying circus e todos já estavam lá, Hinata, Satouin e Rika. Abri a porta chamando a atenção de todos, me direcionei até a minha mesa, me sentei e coloquei minhas mãos cruzadas na frente da minha boca.

- Bom, minna, tenho um assunto à tratar com vocês - falei

- E o que seria, Heichou? - falou Satouin

- Quero falar com vocês sobre a entrada de uma nova integrante no time - disse - e antes que perguntem, sim ela já fez um teste para provar o quanto é boa

- E como ela fez esse teste? - falou Hinata

- Ela competiu contra o campeão mundial e ganhou - disse fazendo todos se surpreenderem

- C-como ela fez isso? - Satouin falou espantada - quem ela é?

- Ela é a irmã mais nova dele, que também  é a campeã nacional de flying circus- falei

- E ela irá entrar para o time? -perguntou Rika afobada

- Era sobre isso que eu queria falar com vocês - disse sério - queria saber se vocês gostariam de tê-la no time?

- Claro que sim, nem precisava perguntar, heichou!! - Satouin disse animada

- Então está decidido - falei me levantando e indo até a porta abrindo-a - eles aceitaram

No momento em que disse isso Asuka que estava do lado de fora da sala, pulou no meu colo me dando um abraço e um beijo. Pela força com que ela tinha pulado sobre mim, acabei dando alguns passos para trás e sentei em uma cadeira com Asuka no meu colo ainda me beijando.
 

Pov Asuka

Depois que Shindo disse que eu estava no time meu coração palpitou de emoção tanto que no mesmo instante pulei no seu colo e o beijei. Vi Hinata se levantar e ir na direção da porta, mas antes que ele fizesse isso, saí do colo de Shindo e segurei seu braço fortemente impedindo-o de sair.

- Onde pensa que está indo, Hinata? - falei em um tom sério

- Você devia cuidar da sua vida, "campeã" - falou com desdém

- Eu não sou a campeã por que quero, minhas habilidades em flying circus me deram a chance de possuir esse título - falei apertando seu pulso

- Não fale como se tivesse que ficar treinando por horas todos os dias para merecê-lo - falou seriamente - eu não sou como você que nasceu com esse talento. Tive que treinar muito para chegar aonde estou agora

Arregalei meus olhos e abaixei minha cabeça logo em seguida, até minha franja cobrir quase que inteiramente o meu rosto. Apertei ainda mais forte o pulso de Hinata e só parei quando ouvi o estalar do osso sendo quebrado

- Não fale como se soubesse tudo sobre mim - falei com um tom sombrio - mesmo com talento tive que treinar muito para melhorá-lo, que diferente do meu irmão nunca treinou e nasceu com um talento extraordinário.

 

Pov Hinata

- Itai! Solte o meu pulso - falei tentando me desvencilhar do aperto de Asuka

- Asuka, amor, solte-o - Shindo falou colocando sua mão sobre a dela, que me soltou logo em seguida

Instantaneamente levei minha outra mão até meu pulso quebrado tentando colocá-lo no lugar, o que parecia uma missão impossível já que provavelmente ela tinha quebrado o osso e não simplesmente deslocado ele. Isso me surpreendeu, não o fato dela ter quebrado o meu pulso, mas sim o fato dela ter força para fazer isso.

- É bom você pensar muito bem antes de falar algo que não sabe sobre mim, não pense que só porque eu tenho talento que eu não tive que treinar - falou brava segurando novamente meu pulso, porém um pouco mais fraco - tive que treinar muito para aperfeiçoar minha técnica e ser melhor que o meu irmão que vivia se gabando por ser melhor que eu. No fim ele conquistou o título de campeão mundial aos 10 anos, enquanto eu conquistei o título de campeã nacional só aos 12 e ele vive jogando isso na minha cara todos os dias por 2 anos.

- Eu... eu não sabia - disse

- Claro que não sabia, NINGUÉM nunca soube sobre isso - falou me soltando completamente
 

Pov Shinsou

Depois de Asuka ter falado aquilo, meus olhos se arregalaram, por que ela nunca me contou isso? Cheguei perto dela e a abracei, no momento seguinte ela se virou e afundou seu rosto no meu peito e comecei a sentir suas lágrimas molharem minha blusa, afaguei sua cabeça na intenção de reconfortá-la, mas pelo visto não estava dando certo já que ela apertava cada vez mais forte minha blusa e não me soltava de modo algum.

- Está tudo bem, shhh - falei dando um beijo no topo de sua cabeça e apertando seu corpo para mais perto do meu.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...