1. Spirit Fanfics >
  2. The love...the hurt.... >
  3. Fall...everything

História The love...the hurt.... - Fall...everything


Escrita por: cook_sweat

Notas do Autor


Oin toddynhos
Boa leitura ♡

Capítulo 18 - Fall...everything


Fanfic / Fanfiction The love...the hurt.... - Fall...everything

Jimin P.O.V'S
A luz do sol bate em meus olhos, me fazendo acordar. JungKook ainda dormia calmamente, eu não faria questão de acordá-lo, muito menos de sair dali, mas ia me meter em uma encrenca se vissem eu e Kookie daquele jeito. Não estávamos fazendo nada, mas ele deveria estar em seu dormitório. Acho meio impossível Taehyung não ter sentido falta dele, já que os dois são tão amigos. Pra ser sincero, não curto muito a amizade deles. Tae é um ótimo amigo, mas ele é muito atirado e tem vezes que sinto que ele sente algo a mais pelo meu JungKook.
A porta se abre devagar e eu tomo um susto. Jogo as cobertas por cima de JungKook e tento o esconder. Como não tinha pensado na manhã seguinte?
Ajo o mais natural o possível para não levantar suspeitas. Yoongi me encara com o rosto enchado, acordou recentemente. O mesmo trajava apenas uma calça de moletom, como todas as manhãs:
             - Bom dia Princesa! - fala seguindo para o closet. Sento na cama e ajeito as pernas expostas de JungKook.
             - B-bom dia Yoongi - falo em tom baixo e rápido. Ele volta segurando uma toalha vermelha e uma blusa. Eu sorrio de um modo estranho, e ele levanta uma das sobrancelhas.
            - E aí? Como anda a vida?- tento puxar assunto, sei que isso é muita burrice, mas Yoongi não prestava atenção em quase nada, se eu conversasse com ele, aí ele ia focar apenas na conversa, não nas coisas ao redor ( e na pessoa na minha cama)
           - tá tudo bem Park...cê ta estranho...- Fala me fazendo gelar. Porra.
           -Eu...?-  enjilho a testa - Não tô não. Tô bem...tô ótimo - falo sorrindo (de nervoso)
          - aham...-ele cemi-serra o olhos -...nunca te vi acordar de manhã alegre...mas que seja, tenho mais oque fazer - conclue amargamente, abre a porta do quarto e sai.
Solto o ar preso em meu peito. Levanto rápido e tranco a porta. Encosto de costas na parede e observo as cobertas se mexendo. Dou um leve sorriso ao perceber que ele avia acordado. 
Suas mãos afastam o pano macio do rosto, revelando seu rosto cansado. Vou em sua direção e sento ao seu lado.
        - Bom dia pequeno - falo deixando um selar em sua bochecha. O menor sorri e sussurra um bom dia baixo e rouco.
        - Você tem que voltar para o seu quarto...- falo desanimado -...por mais que eu não quisesse. Quase fomos pego ainda agora - JungKook arregala os olhos e dá uma risada baixa. Levanto e estendo a mão para que ele levantasse. Ele a segura e levanta. Antes de abrir a porta passo as mãos por sua cintura e colo seu corpo ao meu, era uma das melhores sensações de minha vida tê-lo comigo. O menor sela nossos lábios em um beijo carinhoso. Nada de malicias nem apertos, apenas um beijo calmo. Assim que nos separamos ele tira algumas mechas de franja da minha testa.
        - Tenho que ir...- Fala dando um abraço de despedida -... nos vemos depois - conclue indo em direção a porta e saindo.

JungKook P.O.V'S
Corro para meu dormitório, foi uma noite maravilhosa, pude sentir as mãos de Jiminnie sobre mim. Dormi muito bem, estava me sentindo seguro em seus braços. Ele me passava uma sensação boa de se sentir amado, mesmo que não soubesse se expressar as vezes ( a maioria delas) mas ele conseguia mostrar seu amor de outros modos. 

Chego a porta do dormitório e a abro com cuidado, vejo Tae arrumando sua cama, ele rapidamente vira em minha direção e me olha preocupado.
       - Saeng! - Diz colocando as mãos nos cabelos - Onde esteve? Eu fiquei preocupado por não te ver de manhã em sua cama! - me abraça rapidamente - está bem?
    - Sim, estou, eu...- penso rapidamente em uma desculpa-... Estava sem sono de madrugada, me levantei e fui para o camarin. Sentei no sofá e acabei dormindo! - minto - Não foi nada que possa se preocupar Hyung - digo ao mesmo que sorri e bagunça meus cabelos. Jin aparece na porta e faz nós virarmos dando atenção ao mesmo.
      - Bom dia meninos...- Fala sereno-... nós teremos uma reunião hoje, nada de ensaio nem treino. O assunto dessa reunião vai fazer nossa rotina mudar um pouco esses dias - conclue.
    - estamos só terminando de se arruma Hyung - Tae fala - logo chegamos lá...
     Jin balança a cabeça e sai dali. Eu olho para Taehyung com uma expressão confusa e ele dá de ombros e se vira. Vou tomar banho, estava muito curioso pra saber oque era tão importante a ponto de mudar a rotina.
 
◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾

Estava sentado ao lado de Hoseok esperando a tal reunião iniciar. Jiminnie estava do outro lado da mesa conversando com Namjoon, ele de uma vez ou outra olhava para mim é sorria discretamente. Eu sempre coro com esses pequenos gestos dele, era tão fofo. Yangmii, a secretaria daqui e Bang-Si-Hyuk, nosso empresário entram na sala. Me ajeito na cadeira e encaro os dois que sorriam sem parar. Deve ser coisa boa pra isso não é?
       - Olá meninos. Temos boas notícias para vocês! - Yangmii inicia batendo palminhas. Olho para Hoseok que revela suas covinhas.
      - Como vocês sabem...-Bang-Si-Hyuk começa a falar-... Jeon JungKook ainda não foi apresentado para a mídia em geral. Isso é um ponto em que estávamos trabalhando, o quanto mais rápido ele for divulgado como novo membro, mais rápido faremos o novo come back...- Começo a entrar no espírito da coisa-...e então decidimos fazer um mine tour por lugares específicos, para um "debut" do maknae. Não iremos muito longe daqui, nada de sair do litoral, isso só quando for o come back...- o empresário falava e eu tentava entender oque ele dizia. Nós iríamos viajar para me divulgar? Isso estava cada vez melhor. Todos estavam atentos, eu virei um pouco os olhos ele acabei encontrando os de outra pessoa. Jimin rapidamente desviou, nós dois sabíamos que se ficássemos se olhando não conseguiria parar. Prestei atenção na reunião e as horas se passaram...

◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾
 
Vou para meu quarto animado. Taehyung me seguia tagarelando sobre como isso iria ser empolgante. E iria mesmo, meu primeiro contato com a vida de k-idol. Por oque o empresário disse nós iríamos para Tailândia em dois dias e era melhor começar a se organizar. Jin e Tae se ofereceram para me ajudar a arrumar tudo aquilo que iria usar. Segundo eles os nossos trajes que usaríamos nos eventos seria trabalho dos staff's. Ao chegar ao quarto Tae me faz ficar escutando tudo sobre suas performances. Eu estava gostando muito, mas meu pensamento estava em outra pessoa no momento...

Jimin P.O.V'S

Fico feliz por estar acontecendo isso com JungKook, iria mostrar aos outros seu talento ( que não era pouco) mas ao sair da reunião, na esperança de encontrá-lo vejo Tae arrastá-lo para seu quarto. Sinto uma pontada no coração e um pouco de raiva daquilo, mas não podia fazer nada, ninguém dali sabia de oque eu e ele tínhamos, era restrito para nós dois. Sigo para o quarto na companhia de Yoongi e Hoseok, iriam começar a se organizar para a ida para Tailândia e eu não iria fazer diferente, apesar de estar acostumado com viagens de última hora porém eu sempre dava um jeito de deixar alguma coisa importante para trás. Como JungKook estava ocupado demais com seu grande companheiro Taehyung, vou deixar ele lá mesmo, não quero atrapalhar os amiguinhos inseparáveis.
 
Dois dias depois

Olho pela janela do carro, estava meio nublado quando saímos da big hit. Estava bem cedo, iríamos esse horário para não chegar muito tarde ao nosso destino. Evitei ao máximo falar com JungKook, e isso está me doendo muito, não é fácil ficar longe do meu pequeno, e eu sei que ele não fez nada mas, sei lá... isso dele com Tae me deixa pra baixo.
Chegamos ao aeroporto e eu sigo caminho ao lado de Yoongi, era realmente bom sair de manhã bem cedo pois a mídia também não pertubaria tanto quando pertuba em outras situações. Passamos pelos fiscais. Nossas malas são levadas para o avião e pegam nossos documentos. Esperamos um tempo e nos entregam a passagem com o número do acento. Estava torcendo para ficar ao lado de Kookie, vejo que o menor está muito quieto e pra baixo. Isso é culpa minha, não troquei nenhuma palavra com ele a dois dias. Aish, as vezes ajo como criança.
Nosso vôo é chamado, caminho lentamente para o avião observando JungKook andar de cabeça abaixada. Seguimos para dentro e procuro meu assento. Fico surpreso ao ver Hoseok ao lado da minha cadeira. Sento e procuro onde JungKook está. A raiva toma conta de mim ao ver Tae ao seu lado o abraçando. Viro o rosto rapidamente aquilo era demais. Não aguento mais vê-lo daquele jeito.
Sigo vôo calado. Não tiro meus fones de ouvido por nada e não olho para ninguém. Muito menos para ele.
◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾

JungKook P.O.V'S

Jiminnie não trocou nenhuma palavra comigo a dois dias, o que era estranho. Estava tudo tão bem a alguns dias e agora essa frieza toda. Não fiz nada que pudesse fazer ele falar comigo, nunca passei por situações assim e não sabia o que fazer, deixei tudo como está.
A viajem foi bem rápida, dormi a maioria do tempo,por isso não percebi o tempo passar. Assim que chegamos a Tailândia fomos levados para um hotel 5 estrelas. Eu não estava acostumado com todo aquele luxo, geralmente ficava em casa de parentes ou em hotéis simples. Nossas malas foram levadas para os quartos e Bang-Si-Hyuk nos chamou por um momento no saguão.
       - Okay, agora que chegamos vamos organizar os quartos. Hoseok, Taehyung e Yoongi ficam em um quarto...- falou estendendo a mão com uma chave para Yoongi - SeokJin e Namjoon ficam em outro...- falou entregando a chave para Jin que arregalou os olhos e ficou pálido, não sei o por que dessa reação - ... Jimin e JungKook ficam em outro - deu a chave para Jimin, sinto esperança com aquilo - vou seguir para o meu quarto, qualquer coisa avisem Yangmii que ela me dirá- falou em seguida foi embora. Os membros logo se separam e eu vou atrás de Jimin. Espero que tudo se esclareça.

◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾

No elevador foi um silêncio perturbador. Nem olhar para mim ele olhou, fiquei completamente tenso. Ao entrar no quarto fiquei surpreso. Tudo bem decorados e arrumado. Jimin foi para o banheiro ainda sem dizer nada. Sento na cama e espero sair. Assim que ele sai, olho para ele que está sério.
        - ainda vai continuar sem falar comigo? - pergunto triste. Ele olha para mim é vira a cara.
       - se quer falar com alguém fale com Taehyung já que vocês são super amigos.- Diz seco indo para o closet vazio.  Então era isso ? Ciúmes.
       - ficou sem falar comigo por causa de ciúmes? Faz idéia de como fiquei mal ?- falo em tom mais alto. Jimin arregala os olhos, talvez por nunca ter me visto daquele jeito.
      -Eu faço oque bem entendo, não pode me obrigar a falar com você - falou em um tom mais ríspido- e além do mais que tolice de pensar que tenho ciúmes, se tenho o problema é meu não seu - ficou na minha frente. Não sabia que ele tinha esse lado, tão ruim.
     - Eu não tô mais entendendo Jimin, por que fica com raiva por besteira , não posso fazer nada se você não quer revelar aos outros oque nós temos - falo a ele, vejo seus olhos queimarem de raiva
       - Escute aqui moleque - ele fala chegando mais perto de mim - Eu tenho motivos, e não sinta-se feliz por eu sentir algo por você, afinal não tenho certeza de oque sinto , aquilo que aconteceu entre nós até agora foi apenas sexo e pra falar a verdade você até tem jeito. Mas pelo amor de Deus faça um favor a mim e a você e pare de fazer drama por nada. Não sentirei remorso por isso - terminou de falar e foi novamente para o closet. Ele acabará de quebrar meu coração, então tudo oque ele queria era sexo. Ele me usou? Nada foi real? As lágrimas começam a descer e meu corpo automaticamente sai dali. Eu não queria ficar no mesmo local que ele, apesar de uma parte de mim odiá-lo, eu ainda o amava. Percorro os corredores sem rumo, queria achar Jin, ele me acolherá mais que Jimin. Depois de um tempo andando me abaixo e apoio a cabeça nos joelhos. Ainda chorando, deixando as lágrimas caírem por alguém que não me queria. Meu celular vibra e eu o pego. Era minha Omma, eu precisava mesmo falar com ela.
         - Omma...- falo com a voz falha
         - meu filho, venha para casa agora, precisamos de você...- ela disse em um tom desesperado.
          - Oque aconteceu omma? - perguntou deixando mais lágrimas caírem.
           - seu irmão, JungHyun fugiu. Ele se desentendeu com seu pai e...filho precisamos de você agora...- ela exclama. Desligo o celular e corro. Passo pelas escadas e vou para o saguão. Não fazia idéia de para ponde ir. Atravesso a rua correndo. Não pensei quando corri, pois só vi uma luz. 
Um impacto...
E mais nada...
Apenas o escuro...

Notas Finais


Sad ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...