1. Spirit Fanfics >
  2. The Mafia >
  3. Aliança

História The Mafia - Aliança


Escrita por: Atalya_Arya

Notas do Autor


Estou de volta Kkkkkk
Finalmente né!
A correria de fim de ano escolar e do fim do 3rão acabou finalmente, então não vai demorar muito para atualizar minhas fics.
Eu espero que gostem do cap e me desculpem pelos possíveis erros ortográficos

Capítulo 5 - Aliança


Fanfic / Fanfiction The Mafia - Aliança

Sting: -Ora bloond, que pergunta boba, vim ver a minha namorada! - no que ele disse isso, Lucy não se controla e solta uma longa gargalhada, como podia ser tão canalha!


Lucy: -Sério? Quem é ela, e o que ela esta fazendo na minha casa? - pergunta debochada, ele não podia estar falando sério, o cretino a traíra e ainda tinha a cara de pau de aparecer em sua casa e agir como se nada tivesse acontecido!


Sting: -Do que esta falando amor? A única namorada que tenho é você! - mais uma gargalhada é ouvida, não estava acreditando na capacidade dele ser tão sínico.


Lucy: -O acordo esta desfeito! Saia da minha casa antes que eu repense na minha decisão, e decida que você morra ao invés de simplesmente ir embora! - dizia auto e com um tom suficiente para dar medo em qualquer um que a ouvisse.


Sting: -Você não pode fazer isso! Você me deu sua palavra, pensei que a grande e poderosa Fairy Tail nunca quebrasse com sua palavra! - Sting obviamente sabia do porquê de tudo aquilo, mas ela não podia simplesmente quebrar o acordo, ainda mais com a ameaça que estava se tornando grande o suficiente para fazer as duas maiores organizações fazerem uma aliança.


Lucy: -Nossa que engraçado é a vida né? Você um filha da mãe, um traíra e sínico, vem em minha casa, e tem a cara de pau de agir como se nada tivesse acontecido e para piorar, fala que eu estou quebrando com a minha palavra ou melhor a Fairy Tail está quebrando com a palavra! Hahaha sério mesmo que eu quebrei o acordo? Que eu saiba foi você que sugeriu essa palhaçada toda e foi você que me traiu! Dês do começo eu disse que não admito qualquer tipo de traição! E pra começar eu queria um acordo normal mas você queria que os lideres namorassem pra poder firma a aliança, e você me traiu, então querido não venha me dizer que eu quebrei com a minha palavra porque o único traidor desta sala é você! - diz tudo em auto e bom som para que qualquer um que estivesse por perto pudesse ouvir, a cada palavra que ela falava um passo para que sua paciência fosse para o espaço era dado.


Sting: -E o que você queria? Não nos amamos e você não deixa que eu te toque, acha mesmo que eu não iria procurar outra? - essa foi a gota d'água que faltava para que Lucy perdesse a paciência por completo.


Lucy: -Eu deixei bem claro dês do começo que eu não me deitaria com você! E vou te dar mais um aviso, fique longe da minha família e longe de minha casa, caso o contrario vou ter sua cabeça como premio e vai por mim antes de arrancá-la você vai sentir muita dor e vai desejar nunca ter nascido! Agora saia da minha casa imediatamente! - dizia com um olhar tão sombrio e uma voz tão calma que chegava a ser horripilante.


Sting ignorou completamente o que a loira disse, estava com medo mas não queria dar esse gostinho a ela, ele ia se aproximando da loira quando sente uma espada em seu pescoço e nessa hora ele percebeu que não estava sozinho com a loira na sala e de imediato deu um passo pra trás.


Natsu: -Não ouviu o que ela disse? Fora daqui! - disse auto, Sting levantou as mão como forma de rendição, Natsu abaixou a espada e sussurrou no ouvido de Sting - se você chegar perto da Luce, nem ela nem ninguém vai te salvar de mim. - Sting se afastou rapidamente indo em direção a saída.


Sting: -Tudo bem loira, mas ainda quero a aliança entre nossas organizações e não vou desistir tão facilmente dela - ele com certeza estava falando sério, Lucy com certeza teria que conversar com seu avô sobre tudo isso, antes de Sting sair da sala Lucy diz algo que o deixa assustado.


Lucy: -A Fairy Tail aguenta enfrenta eles sem a ajuda da Saber, mas e vocês, aguentam enfrentá-los sem a nossa ajuda? Você não devia ter me traído e agora todos da Saber iram pagar pelo seu erro! - assim Sting deixa a sala e do mesmo modo que estava assustado estava furioso.


Natsu: -Que acordo é esse? - estava curioso e ele não iria conter sua curiosidade, já que fazia parte da Fairy acha que tem todo o direito de saber o que estava acontecendo e o que está para acontecer, ele não escolheu fazer parte de uma mafia mas agora que fazia parte dela iria fazer de tudo para protegê-la.


Lucy: -Nada de mais, vamos voltar ao sei treinamento, você tem que aprender isso ainda hoje caso o contrario Erza ira te matar amanhã! - não queria contar nada a ele ainda, acha muito cedo para dizer isso a ele, e acha que o mais importante agora é treiná-lo para ser melhor, o mais rápido possível.



______Em outro lugar______



Sting entra em sua sala furioso, como pode ser tão burro! Agora todos da Saber pagaria por tal burrice. Andava de um lado para o outro transtornado, não sabia o que fazer, Lucy tinha razão! A Fairy Tail não precisa deles mas eles precisam da Fairy. Ele vai em direção a sua mesa e pega o telefone para falar com a única pessoa que poderia ao menos tentar convencer a loira a pelo menos reconsiderar o acordo entre as duas organizações sem precisar do fiasco de um namoro entre lideres.


Sting: vem para a minha sala, AGORA! - esta tão desesperado que não mediria esforços para concertar o que fez, e se para isso tivesse que entregar um de seus companheiros como moeda de troca, era o que iria fazer sem nem pensar duas vezes. Logo pode ser ouvido batidas na porta que logo foi aberta por Sting - entre logo - assim que ela entrou ele fecha a porta à trancando logo em seguida.


Yuquino: -Fala logo o que você quer comigo! - ela não estava mas tão boazinha com Sting como costuma a ser, desde que ele praticamente obrigou Lucy a namorar com ele, ela o vê como um dos piores tipo de canalha, ainda mais quando ela e Lucy o pegara na cama com Minerva. O que ela mais queria era que Lucy a tivesse conhecido antes de Sting, assim ela seria um membro da Fairy e não da Saber.


Sting: -Quero que você convença Lucy a não desfazer a aliança entre nós! - Yuquino solta uma risada de indignação, ele só podia estar brincando.


Yuquino: -Não fode comigo, você realmente acha que eu vou fazer isso? Só pode estar brincando! - não estava acreditando na cara de pau da pessoa a sua frente.


Sting: -Você tem que fazer isso, se não fizer vamos ser aniquilados! - seu desespero estava muito mais que evidente, mas ela não iria sede tão facilmente, e vendo o tamanho do desespero de Sting uma ideia surge em sua cabeça.


Yuquino: -Posso até convencer ela à pelo menos manter a aliança com a Saber, mas eu quero sair da Saber para entrar para na Fairy! - Estava abusando um pouco da sorte, mas era o único jeito para entrar na Fairy, não queria deixar seu namorado pra trás mas não gostava muito dos membros da Saber. - e antes que eu me esqueça, você não ira impedir que eu e Rogue namoremos só por sermos de organizações diferentes, se não a aliança que você fizer com a Fairy faz puff! Entendeu?


Notas Finais


É o negócio tá ficando tenso, sera que a Yuquino vai se ver livre da Saber?
Comentem o que acharam, sejam coisas boas ou ruins
Criticas nos ajuda a melhorar então se for uma critica comente mesmo assim, eu gosto de saber a opinião de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...