1. Spirit Fanfics >
  2. The Máfia >
  3. Sequestro?

História The Máfia - Sequestro?


Escrita por: iSecond

Notas do Autor


Capítulo curtinho mas espero que gostem ;) Boa leitura

Capítulo 2 - Sequestro?


Fanfic / Fanfiction The Máfia - Sequestro?

Angeline, sua residência, 19:16hrs

         Chego em casa meio entediada depois de ter passado a tarde toda na biblioteca, trouxe alguns livros bem interessantes, tirando isso, foi chato. Abro a porta, entro e tranco-a depois, jogo a chave no sofá e os livros coloco na mesinha de centro, ponho as mãos no bolso do casaco e acho um papel, tipo uma nota, nele estava escrito um código com uma assinatura, subo as escadas e vou para o meu quarto, coloco o papel emcima da cômoda, sento na cadeira e ligo os computadores.
        Sinto um frio estranho mas ignoro e começo a mecher no computador, não acho muitas coisas, então sento na cama, deixando o mesmo ligado, o dia foi entediante. Pego um Pen Drive que estava do lado na cama, coloco no bolso e deito na cama. Começo a sentir frio denovo e viro pro lado ainda inquieta. Depois de um tempo acho uma posição confortável e finalmente consigo dormir.

Jackson, Dubai, 19:25hrs

        Logo em seguida pego minha pistola, coloco um terno, e vou para o meu jatinho particular, vôo a Los Angeles, em busca da hacker.

[...]

        Sabendo onde ela mora, vou até lá seguindo as coordenadas, dirijo devagar e discretamente paro o carro perto da casa dela, ainda dentro do mesmo, fico observando o movimento pela casa, tentando ver se há alguém com ela e chego a conclusão que ela está sozinha — Ótimo — Falo e desço do carro, fechando a porta devagar e caminhando em passos lentos até a casa.
        Percebo que não há mais nenhum movimento pela casa e tento abrir a porta, vejo que não dá para abrir — Bem óbvio — Resmungo e então entro pela janela, sorrio satisfeito e vou subindo as escadas bem devagar, entro no quarto e percebo que ela está dormindo, amarro suas mãos e pés com cuidado, coloco um pano na boca da mesma e vou até o computador, vejo que está ligado, apago os acessos, códigos e algumas informações contidas nele, me abaixo, abro o gabinete e começo a tirar a peças, o quebrando todo, vejo que ela está acordando, então a tranquilizo e volto a fazer o que estava fazendo.
        Apois quebrar o computador, rasgo e queimo vários papéis que estavam numa gaveta e eles acabam caindo no tapete ainda pegando fogo. Pego a garota que ainda estava amarrada e a jogo no meu ombro. Percebo que o fogo começa a se espalhar pela casa e eu sorrio satisfeito. Saio de lá e vou até meu carro, abro a porta de trás e coloco a garota deitada no banco, depois fecho a porta.
        Entro no carro, coloco a chave na ignição, travo as portas, ligo e dirijo em direção a minha casa aqui em Los Angeles. No caminho percebo que ela está acordando, olho pra trás ainda dirijindo e falo sorrindo: — Dormiu bem princesa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...