1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner - Para Sempre ! >
  3. É sempre bom confiar, desconfiando!

História The Maze Runner - Para Sempre ! - É sempre bom confiar, desconfiando!


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii Td bem?
Cap novo espero que gostem, há e obrigado pelos comentários e favoritos vcs são demais 😍💙 Agoraaa Vamos ao cap.

BOA LEITURA!

Capítulo 11 - É sempre bom confiar, desconfiando!


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner - Para Sempre ! - É sempre bom confiar, desconfiando!

                             POV MIA

Que dizer que o gatinho é grosso? Interessante eu amo homens assim. Acho que alguém ainda vai ser meu. 

                          POV Isabella

Acordei bem cedinho, mas Teresa não estava mais dormindo, acho que ela estava com Thomas. Levantei fiz minha higiene e fui encontrar eles.

Thomas e Teresa estavam perto da árvore que eu gosto de ficar, quando ela me viu acenou pra mim e eu fui em direção a eles.

- Como está? - falei dando um abraço em Thomas e depois em Teresa.

- Estou bem - ele respondeu sorrindo.

- É você Teresa, está mais calma?

- sim, agora estou.

- Teresa me contou o que Gally fez com você - Thomas falou tentando puxar assunto.

- Aquilo é um louco, não tenho medo dele se ele pensa que vai me intimidar está muito enganado. - falei 

- aquela menina também é muito estranha - Thomas disse dando uma mordida em uma maçã. 

- Já disse que ela é da mesma espécie do Gally - Teresa falou fazendo agente rir.

Minho apareceu e chamou Thomas estava na hora deles correrem. Eu e Teresa fomos fazer nossas obrigações, afinal ninguém merece ter o Alby no nosso pé.

                             POV Gally 

- Se aquela garota acha que pode fazer o que 

bem quiser e por isso mesmo ficar ela esta muito enganada. Aquelas duas fedelhas vão  me pagar. Só preciso descobrir um jeito de me vingar. 

- ta de folga Gally? - Newt se aproximou perguntando.

- não, porque?

- ta ai bem relaxado, cuidado viu Alby passa já já por aqui. - Ele disse irônico. 

Me levantei e não disse mais nada, fui procurar a novata pra ajudar ela nas funções.

Assim que há encontrei fomos logo fazer as atividades, não estou com a minima paciência hoje.

- Que cara feia é essa? - ela perguntou tentando puxar assunto.

- a única que tenho fedelha.

- nem é, você não é feio mas com essa cara ta ficando - ela respondeu de volta.

- que dizer que você me acha bonito -falei me aproximando dela.

- acho, mais é uma pena que meu alvo seja outro - ela disse se esquivando.

- há é? Posso saber quem?

- o Minho.

- você é maluca? Parece que já fisgaram aquele fedelho.

- bom, não por muito tempo. - ela disse sorrindo.

- hiiii, cuidado em você não sabe quem é o Minho.

- não sei mas vou adorar conhecer ele, t-o-d-i-n-h-o. É só eu pensar em alguma coisa logo logo eu dou um jeito.

- OK se precisar de ajuda estou aqui, mais agora vamos cuidar antes que o Alby apareça.

                         POV ISABELLA

O dia passou bem rápido, tudo ocorreu corretamente, Gally não me perturbou ele passou o dia inteiro com a novata, isso era pra me deixar aliviada, mais daqueles dois juntos coisa boa não deve sair é sempre bom ficar de olho.

Os corredores já haviam voltado, fui ficar em baixo da minha árvore ela me deixa mais calma. Thomas e Teresa passaram abraçados pelo visto eles estavam se assumindo. Era bom ver as pessoas felizes, isso da um motivo a mais pra acreditar que a felicidade ainda existe. 

As vezes me pego pensando em como tudo seria diferente se não estivéssemos aqui. Talvez eu nunca fosse conhecer nenhum deles isso me deixa um pouco mal, de um jeito ou de outro eles são minha família, somos uma familia diferente, acho que é isso que faz todos se unirem. Isso fez uma lágrima escorrer dos meus olhos. 

Vi Minho vir em minha direção ele se abaixou e sentou ao meu lado.

- Oi - ele disse meio tímido.

- oi 

- tava chorando? - ele perguntou preocupado

- não é que eu...

- Isabella olha só, não precisa esconder de mim não, eu te conheço e não é pouco. Pode até ser estranho mais eu te conheço muito bem, parece até que a muito mais tempo do que parece.

- também tenho essa sensação, só que é difícil eu me sinto mal por chorar, eu tenho medo as pessoas vão achar que sou fraca.

- se você não tiver medo, então você não e humano. Todo mundo tem um medo. Por exemplo.

Chuck, ele tem medo de nunca encontrar seus pais.

Alby, tem medo das coisas fugir do controle.

Newt, tem medo de perde os amigos.

Alguns aqui tem medo dos verdugos.

E assim vai, todo mundo tem um medo isso é normal.

- E você, qual é o seu medo? - perguntei

- pra fala a verdade, antes meu único medo era não sair daqui, mais depois que você chegou meu medo e perde você. - ele respondeu sem me encarar.

- também tenho medo de perde você, muito medo.

O silêncio pairou no ar por um pequeno instante.

- o que vai acontecer com o ben? - perguntei tentado quebrar o silêncio.

- vai ser banido.

- como assim banido?

- ele vai ser colocado no labirinto um pouco antes dele fechar - ele respondeu.

- e não vai poder voltar? - perguntei

- ninguém nunca voltou. - ele respondeu meio desanimado. - eu vou conversa com Alby depois agente se fala mais.

- ta bom - falei concordando.

- E lembre-se nunca se sinta mal por chorar - ele falou indo embora.

Continuei sentanda em baixo da árvore, todos já estavam na fogueira. E resolvi me juntar à eles. Algum tempo depois percebi que Minho não estava lá, o que é estranho já que todos estavam até Alby. 

- posso sentar? - Escultei uma voz familiar, era Gally.

- não to impedindo ninguém - respondi indiferente.

- olha, acho que começamos mal fedelha, se agente continuar com essas brigas vai acabar afetando todo mundo - ele disse serio.

- você bebeu? - perguntei achando isso tudo estranho.

- não, só to tentando resolver as coisas.

- tudo bem então - falei ainda desconfiada

- valeu fedelha. - ele falou levantando e saindo.

Sei não em, ai tem coisa é sempre bom confiar desconfiando. 


Notas Finais


É isso meus amores, se tiver erros me perdoem porque eu não revisei.

Beijooooooooo
BYE 😚✋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...