1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner - Para Sempre ! >
  3. A Briga!

História The Maze Runner - Para Sempre ! - A Briga!


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Oiiiiiiiiii, meus amores td bem? Espero que sim.

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Desculpem pela demora. Acabei atrasando um pouco mais do que o esperado mas enfim vamos para de enrolação. Desculpa mesmo.

BOA LEITURA! 😍

Capítulo 12 - A Briga!


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner - Para Sempre ! - A Briga!

Sei não em, ai tem coisa é sempre bom confiar desconfiando. 

Resolvi ir dormi, era o melhor a se fazer.


Levantei, e estava caminhado até o dormitório quando alguém me chamou, era Teresa ela tava nervosa.


- Ei o que você tava conversando com o gally em? - ela perguntou curiosa.


- Ele veio com um papo de que começamos mal que devíamos nos entender e outras coisas.


- e você falou o que? Não vai me dizer que vão virar melhores amigos agora?


- não Teresa não vamos ser melhores amigos, eu disse que o desculpava e tal, mais claro que não confio nele não sou tão boba assim.


- Ufa menos mal viu ruivinha.


- Você viu o Minho por ai?


- Não, ele deve ter ido dormi.


- Acho que não, mas eu ja vou indo.


- Ta bom, boa noite.


- Boa noite, Teresa.


Continuei indo em direção ao dormitório quando alguém me puxa pelo braço, atrás de uma árvore.


- Ei, ta louco asiático - perguntei assustada.


- Louco só se for por você - ele disse vindo me beijar, mas eu me esquivei.


- Onde você tava? Te procuro a horas.


- Resolvendo uns problemas.


- Hum, sei. Gally veio falar comigo.


- O que aquele trolho quer com você?


- Ele veio com um Papinho de que começamos errado e tal, que deveríamos tentar ser amigos e me pediu desculpas.


- E você ?


- Bom, eu o desculpei e falei que concordava. 


- Você ta louca? Aquele trolho deve ta aprontado alguma, como você pode confiar nele Isabella?


- Ei, calma. Eu não confio nele Minho, e não somos amigos. Se ele quer mudar qual o problema? Claro que eu estou um pouco desconfiada, não sou tão ingenua assim.


- Você não entende Isabella, esse cara não vale nada. Você não sabe quem é o gally. 


- Há Minho não é pra tanto ne? 


- Só estou tentando te defender Isabella.


- Eu sei me defender muito bem sozinha.


- Então se vira. Depois não diz que eu não avisei. 


Ele saiu e me deixou falando sozinha, não entendo porque ele ficou tão nervoso assim. Já sou grandinha e sei muito bem me cuidar. Vou dormi que é bem melhor.


                                     ...


Acordei bem mas cedo do que geralmente acordo, tive uns sonhos estranhos tava bem difícil dormir, principalmente depois da briga que tive com Minho, não é possível que tudo isso seja ciúmes do Gally. Mais também ne quanta infantilidade desse garoto. 


Vi Teresa vir em minha direção, ela comia uma maçã.


- Caiu da cama Ruivinha?


- Não, só não dormi bem ontem.


- Deixa eu adivinhar, O nome da sua insônia se chama Minho?


- Não, que dizer, talvez... Há sei lá. Ele ficou muito bravo ontem depois que falei daquela história do Gally. 


- Talvez seja ciúmes.


- Não, acho que não deve ter alguma coisa ai. 


- Cada um com seus problemas uê.


- Você sabe de alguma coisa Teresa?


- Eu não, aliás você deveria pergunta isso a ele não acha?


- Você sabe sim.


- Olha só não me envolve nisso não ta. Vou falar com o Thomas, ele vai correr hoje. Fui.


Essa conversa com a Teresa só me deixou mais desconfiada, mas tarde vou falar com ele. 


Bom, o dia se passou normalmente, eu estava morrendo de vontade de falar com o Minho, pra tirar tudo a limpo assim que os corredores começaram a voltar fui para baixo da árvore que sempre fico, normalmente o Minho sai por lá. Não demorou muito e avistei Thomás e logo atrás Minho. Me levantei pra falar com ele. Mas parece que alguém chegou primeiro a novata à tal de Mia, foi ao seu encontro e falou alguma coisa com ele, ele concordou deu um sorriso e saiu. Mais claro que isso não ia ficar assim. Fui rapidamente fala com ela.


- Pelo que vejo você não perde tempo mesmo ne.


- Do que esta falando? - ela reponde como se não tivesse entendido.


- há pelo amor, não se faça de tonta sua fedelha, eu vi você dando em cima do Minho.


- Acho que esta vendo mal não acha? E mesmo que fosse você não tem nada haver, que eu saiba vocês não têm nada.


- Você realmente acha que eu estaria aqui falando com você se eu e ele não tivéssemos nada.


- Bom, pelo menos não que eu saiba. Mas não se preocupa não, que somos apenas amigos.


- Acho bom mesmo, se não eu mesmo tiro esse seu deboche na marra.


- *Ela sorriu debochada e se aproximou de mim* - Haha eu duvido.


- Há é, então paga pra vê - falei e sai deixando ela sozinha.


Vi Minho e fui em sua direção.


- Preciso falar com você.


- Agora não, estou cansado.


- Cansado pra mim, e não pra fedelha nova.


- Você por acaso esta me vendo com ela? 


- Não agora mas vi.


- Ela só veio falar que queria falar comigo, nada demais.


- Há claro, quando Gally veio falar comigo, você fez o maior drama.


- Drama? Você chegou aqui agora fedelha, não sabe de nada do que aconteceu aqui.


- E porque não me fala, é tão difícil assim?


- Porque você não precisa saber, é tão difícil assim entender? Eu não quero ver você com o Gally de novo.


- Você não manda em mim Minho. Mas ok, eu não falo com gally, e você não fala com aquela fedelha.


- Mas o que tem haver uma coisa com a outra? Você não conhece o Gally Isabella, você não sabe quem é aquele trolho.


- E você não sabe quem é aquela fedelha Minho.


- É diferente ela acabou de chegar aqui, igualmente você. O Gally já esta aqui a muito tempo, já sabemos quem é aquele fedelho.


- Eu tenho um pressentimento ruim sobre aquela garota.


- Isso não prova nada Isabella.


- Então ta Minho faça como quiser, mas já que você que ficar com sua amiguinha nova me esquece.


- Deixa de ser infantil Isabella.


- Infantil é você que só que mandar, só que ser o certo. Você nem sempre está certo Minho.


- ENTÃO TÁ, FAÇA COMO VOCÊ QUISER SUA TROLHA, DEPOIS NÃO DIZ QUE NÃO AVISEI.


- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE GRITAR COMIGO SEU IDIOTA. - sai deixando-o sozinho.


Ele não tinha esse direito de gritar comigo, ainda mas por causa daquela trolha. Não aguentei e desabei em lagrimas.


                             POV MIA


Eu precisava falar com Gally mais não estava achando ele em lugar nenhum. Até que vi ele vindo em minha direção.


- Ei, onde você tava? 


- Estava prestigiando o espetáculo.


- Do que você está falando?


- Acabei de ver aquela fedelha e o trolho do Minho brigando.


- Então que dizer que tudo está indo como planejado?


- Agora é só avançar pra parte dois fedelha.








                        




Notas Finais


Então é isso, espero que tenha gostado. Se tiver erros por favor me perdoem, não revisei pois quis postar logo. Então qualquer coisa falem que depois eu ajeito.

Beijoooooos! 💙

BYE 😍😚🖐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...